sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BAND CANCELA EXIBIÇÃO DE "IRMÃOS & DETETIVES" E VOLTA COM "FAMÍLIA MODERNA"

Primeiro a Band cancela a exibição de Família Soprano aos sábados para a exibição do programa Mulheres Ricas. Agora Irmãos e Detevives deixará de ser exibida na grade voadora da emissora para a volta de "Família Moderna", a partir deste sábado dia 28, às 23h45. A Band irá reprisar a primeira temporada com a exibição do segundo episódio intitulado "Ladrão de Bicicleta".

Família Moderna é uma ótima série mas, pela maneira porca com a qual a Band trabalha suas séries, deve ficar pouco tempo em exibição neste dia e horário. A série é uma das mais premiadas atualmente nos Etados Unidos. Em 2010 e 2011, ganhou o Emmy de melhor série de comédia, ao todo a produção já soma 12 prêmios Emmy. Acompanhem a sinopse do episódio deste sábado:

O LADRÃO DE BICICLETA(The Bicycle Thief)
Phil ajuda Luke a mostrar para Claire que ele é responsável e sabe cuidar de sua bicicleta nova, mas Phil acaba sendo o irresponsável quando percebe sua vizinha bonita. Cameron e Mitchell levam Lily a uma aula na creche, enquanto Manny e Jay tentam passar algum tempo juntos, como pai e filho.

14 comentários:

  1. As ações que a Band faz já não me surpreende.
    Eu espero mesmo que a emissora deixe Família Moderna aos sábados, assim pelo menos poderei assistir. Mas se por um acaso do destino a emissora tirar a série do ar, não vou mais me surpreender.

    BAND QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Band dando uma de sbt e mudando a grade toda hora!
    Eles já exibiram a 1ª temporada inteira (às quartas, antes de venderem o horário para a igreja ¬¬), porque vão passar tudo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gohr e Renata
      eu acho que a Band não vai deixar a série muito tempo neste horário exatamente por caua disso que a Renata comentou, a emissora já exibiu a primeira temporada e vendo a audiência lá em baixo, vai colocar uma outra série logo-logo.

      Excluir
  3. A Band atualmente está agindo como o SBT fazia com suas séries faz pouco tempo. É uma pena que a tv aberta valorize demais novelas e programas de auditório.

    ResponderExcluir
  4. A Band está indo pelo mesmo caminho do SBT! Tem séries muito boas, mas prefere passar qualquer outra porcaria no lugar.
    Eu estava adorando Irmãos e Detetives, uma pena que tenham cancelado.

    Poderiam tirar esse Mulheres Ricas e deixar um horário fixo de séries com Irmãos e Detetives, Família Moderna e Família Soprano aos sábados...
    Mas quem disse que eles escutam o telespectador?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comparação com a SBT feita por voces não é atoa, visto que a pouco tempo era axatamente isso que o SBT fazia. Pena que esta está sendo a marca registrada da Band no que diz respoito a exibição seriados: o destrato e o desrespeito.

      Excluir
    2. Eu também estava adorando Irmãos & Detetives e minha família também.Realmente é uma falta de respeito com o telespectador.depois reclamam que o povo só assiste a Globo.

      Excluir
  5. a band é uma zona, nao faço questao nem de por seu nome em letras maiusculas, nem de acentuar esta menssagem, para a band de qualquewr jeito esta bom..............porcaria de canal tirarao irmaos e detetives do ar.....agora vou ter que assisti BBB NA GLOBO EM LETRAS MAIUSCULAS

    ResponderExcluir
  6. eu já prefiro ver aqueles chuviscos de quanto uma tv fica fora do ar do que assistir BBB

    ResponderExcluir
  7. Adoravamos assistir Irmãos & Detetives,até nossa filha de 6 anos assistia conosco. Porque tiraram da programação? Vocês deveriam pelo menos colocar em outro horário ou dia na grade de programação.Quem sabe mais cedo. As crianças adorariam.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sabia q essa série iria fazer tanto sucesso(pelo menos aqui no post vejo q faz),tb tava gostando da série(msm sendo argentina),de repente a band apronta essa.As boas opçoes na tv ja nao eram muitas e agora...

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste com a retirada da série Irmãos Detetives, pois era excelente! Eu gostei demais, inclusive minha mãe , de setenta anos,esperava o sábado para assistir a série. Pena que a Band tirou uma coisa boa para retornar uma ruim.

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente a favor da volta dos Irmãos detetives!

    ResponderExcluir
  11. Acho que a série poderia voltar de pois do Carnaval, com o fim do Band Folia

    ResponderExcluir

Opine.