domingo, 7 de agosto de 2011

TERCEIRA TEMPORADA DE “CSI NY” NA RECORD

Na segunda-feira, dia 08, a Record exibe o último episódio da segunda temporada de CSI Nova York às 21h15, e na terça, dia 09, começa a exibição da terceira temporada da série. Muitos telespectadores esperavam que, ao término a segunda temporada de CSI NY a emissora exibisse da nona de CSI Las Vegas. CSI NY não vem obtendo boa audiência, não por acaso, da franquia, esta é a menos empolgante. Acho que a Record deveria vir com a nona temporada de Las Vegas, ou então exibir CSI Miami.

Na enquête feita aqui no blog, com a pergunta: “Qual série a Record deveria exibir às 21h20”? Quase 800 leitores votaram e a grande maioria, 31% (249 votos) escolheram CSI LV. A emissora deveria satisfazer o desejo dos telespectadores, que estão ansiosos para saber o desfecho da morte de Warrick.

Voltando a nossa enquête a segunda série mais votada foi Todo Mundo Odeia o Chris com 25% (205) dos votos. Na seqüência vieram Dr. House173 (21%), CSI NY 140 (17%), CSI Miami71 (8%), Monk 67 (8%), Trauma 62 (7%), The Cape 40 (5%), The Event 36 (4%) e Caprica 37 (4%). Obrigado a todos que votaram a continuem participando do blog. Acompanhem agora a sinopse dos episódios das séries que a Record exibirá nesta semana, da 08 a 14 de Agosto:

Segunda-feira - 08/08
21h15
CSI Nova York – 2º temporada – HD
Apostas
Mac precisa descobrir como um marinheiro morreu em Beirute no ano de 1983. A equipe também precisa ficar um passo adiante de um homem com uma bomba.

Terça-feira - 09/08
21h15
CSI Nova York – 3º temporada – HD
Pessoas com Dinheiro
O corpo de um homem é encontrado na ponte do Brooklyn e a única pista é um pedido de casamento feito com luzes. Os CSI’s trabalham na investigação e descobrem como lidar com um novo examinador.

00h15
CSI Miami – 3ª temporada – HD
Em Causa Própria
Uma mulher morre durante uma festa em uma ilha privada quando uma lancha pega fogo. Um piloto é preso, mas ele consegue se livrar, demonstrando ser muito esperto. A única testemunha do crime é o filho da vítima, que Horatio quer proteger, não deixando ele se expor.

Quarta-feira - 10/08
21h15
CSI Nova York – 3º temporada – HD
Não é o que Parece
Três mulheres que se vestem como Holly Golightly assaltam uma joalheria e ferem alguns compradores. Agora os CSI’s precisam trabalhar na confusa investigação para encontrá-las.

Quinta-Feira - 11/08
21h15
CSI Nova York – 3º temporada – HD
O Amor é Frio
Danny e Lindsay investigam o assassinato de uma “Princesa do Gelo” na festa de lançamento de uma vodca. Paralelamente Mac, Stella e Don averiguam a morte de um corredor da maratona no Central Park.

00h15
Dr. House – 4ª temporada – HD
Anjos da Guarda
House e candidatos cuidam do caso de uma mulher que acredita falar com mortos.

Sexta-Feira - 12/08
21h15
CSI Nova York – 3º temporada – HD
Pendure para Secar
O corpo de uma mulher decapitada encontrado em uma fraternidade é um mistério para os CSIs. Eles precisam ordenar as pistas desorganizadas e verificar a cena do crime para encontrar o assassino que conseguiu os prender em seu jogo.

Domingo – 14/08
23h15
Heroes – 3º temporada – HD
Perigo Real e Imediato
Depois da batalha entre Pinehearst e Primatech, Pete, Claire, Matt e Daphne tentam viver vidas normais, enquanto Hiro, agora sem poderes, tenta ensinar a Ando como usar suas recém-descobertas habilidades e se tornar um super-herói. Claire descobre que Nathan planeja localizar todos aqueles que têm poderes.

24 comentários:

  1. Pelo que vejo a emissora vai voltar com CSI: Investigação Criminal.

    ResponderExcluir
  2. oõi então é que csi new york tá acabando e eu ñ quero que isso aconteça por que é uma das melhores progamações da record e se isso acontecer eu e minha galera não vamos mai assistir os outros csi ou qualquer outra programação só pesso que vocês nñ tiren csi new york do ar porq se eu morrer a culpa será de vocês ta´por favor atendem esse humilde pedido é tudo que eu pesso .
    espero que atendem a esse pedido muito obrigado e espero que csi new york nã saia de modo algum do ar pois assistir as novelas da globo no lugar de csi new york é uma tortura sem lemite plase bay.. .-.

    ResponderExcluir
  3. brenda e familia geral13 de agosto de 2011 13:55

    oõi então é que csi new york tá acabando e eu ñ quero que isso aconteça por que é uma das melhores progamações da record e se isso acontecer eu e minha galera não vamos mai assistir os outros csi ou qualquer outra programação só pesso que vocês nñ tiren csi new york do ar porq se eu morrer a culpa será de vocês ta´por favor atendem esse humilde pedido é tudo que eu pesso .
    espero que atendem a esse pedido muito obrigado e espero que csi new york nã saia de modo algum do ar pois assistir as novelas da globo no lugar de csi new york é uma tortura sem lemite plase bay.. .-.

    ResponderExcluir
  4. gabriella e escola13 de agosto de 2011 14:51

    oõi então é que csi new york tá acabando e eu ñ quero que isso aconteça por que é uma das melhores progamações da record e se isso acontecer eu e minha galera não vamos mai assistir os outros csi ou qualquer outra programação só pesso que vocês nñ tiren csi new york do ar porq se eu morrer a culpa será de vocês ta´por favor atendem esse humilde pedido é tudo que eu pesso .
    espero que atendem a esse pedido muito obrigado e espero que csi new york nã saia de modo algum do ar pois assistir as novelas da globo no lugar de csi new york é uma tortura sem lemite plase bay.. .-. ai gente adende meu pedido mesmo se eu e minha familia for as unicas pessoa a fazer esse perido

    ResponderExcluir
  5. Agora teremos que aguardar o fim de A Fazenda para a volta de CSI NY

    ResponderExcluir
  6. Com essa Fazenda a emissora tem que mudar toda a sua programação. Dá muita raiva.

    ResponderExcluir
  7. Bia. eu a-d-o-r-o o csi ny não quero que acabe justo agora que eu comecei a gostar do elenco e dos seus episodios. eu não gosto de assistir as novelas da globo, e agora eu todos os telespectadores que gostamos do csi ny vamos ter que esperar terminar a porcaria da fazenda, que chato!!! csi ny csi ny csi ny csi ny

    ResponderExcluir
  8. eu concordo plenamente com a bruna e agalera por favor nao tire csi ny porque eu e minha galera tambem nao vai mas assistir nenhuma programaçao da recodr por favor aceite esse pedido de todos daqui de sao paulo e de brasilia ta.

    ResponderExcluir
  9. eu adoroo csi ny, concordo plenamente com quem diz que é a melhor,eu comecei a gostar dos personagens e agora eles acham de tirar do ar.
    Muito chato isso..queria q continuasem a exibir csi ny.

    ResponderExcluir
  10. Já mandei um e-mail para a Record pedindo a volta de CSI NY. Não consigo achar graça em CSI LV, não é a mesma coisa não aquele mesmo conteúdo que me prendia ( e tenho certeza que prendia muita gente além de mim) em frente a Tv.
    Só volta a assistir a Record novamente, se CSI NY voltar.
    É ridículo CSI Las Vegas, minha gente.

    ResponderExcluir
  11. A Record tem que voltar a passar CSI NY.
    É um lixo CSI Las Vegas. Jamais vai ser tão bom quanto NY foi.
    A record vai perder muita audiência sem CSI NY.
    Eu mesma, passo longe das programações da Record sem CSI NY.

    ResponderExcluir
  12. Eu detesto CSI:LAS VEGAS prefiro morrer ate qe assistir aquilo, prefiro CSI:NY, por isso ñ vou assitir o LAS VEGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. EU odeioooooooooooooooooooooo csi las vegas

    ResponderExcluir
  14. Oiiee Gente,Tudo Bem?Comecei Assistir Csi Ny,Nessa 3 Temporada!

    ResponderExcluir
  15. NÃO VEJO A HORA DE ACABAR ESSA DROGA DE FAZENDA PRA VOLTAR A PASSAR CSI NOVA YORK.

    ResponderExcluir
  16. isto msm gente!!! nao queríamos q csi ny acabasse,eu achei uma falata de edcçao da rede record tirar o csi ny de cena e reprisar os episodios da 8 temporada de csi las vegas!!! foi uma sacanagem tremenda com os fas de csi ny!!!!,
    gente !! eu tenhu aki um site q vcs vao gostar mt é minha serie.com na qual vcs encontrarao fas igual a vcs msms loucos por csi aki o link
    http://www.minhaserie.com.br/serie/58-csi-ny

    ResponderExcluir
  17. O lixo da Fazenda tem que terminar logo,quero meu CSI NY de volta. Las Vegas já deu depois da morte de Warrick e da saída de Grissom.

    ResponderExcluir
  18. é esperar a Fazenda terminar ou então ver pela net, fazero que né.

    ResponderExcluir
  19. Vocês Sabem Dizer Quando É Que Vai Voltar Csi Ny?Quando Terminar A Fazenda?Eu Quero Assistir A 4 Temporada!!!Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Annielly, provavelmente só quando terminar A Fazenda

    ResponderExcluir
  21. Agora veio o PAN e nada de CSI NY. Pensei quando acabar volta, que nada lá vem o porre do Aprendiz,que chatice e falta de respeito com quem gosta e muito de Mac Taylor.

    ResponderExcluir
  22. Que injustiça. CSI:NY é simplismente a melhor serie do mundo,e a RECORD tira. A Record é pobre.(porquê?) Porque num tem dinheiro para comprar a quinta temporada.
    E CSI:LV ficou muito chata depois que o Warrinck morreu.
    Nossa q podre q ficou.
    acho q a RECORD tbm nao e uma emissora para passar o PAM.
    aqueles realitys(a fazenda- o aprendiz- amazonia-etc)sao horriveis.

    ResponderExcluir
  23. o CSI:NY é o melhor de todos os CSI's, não vejo a hora da Record começar a passar de novo, passar a oitava temporada é muita boa quem não viu precisa ver, mas não a Record fica perdendo tempo reprizando essas novelas ridículas que ninguém assiste... enquanto isso eu presiso baixar a melhor série do mundo,e isso é um saco, demora e a qualidade é péssima. RECORD NÓS AMAMOS CSI:NEW YORK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu,adoro CSIMIAMI e CSINY são meus seriados preferidos,e são os melhores. A Record tem que botar o CSINY no ar porque ninguém merece essas novelas que são chatos pra caramba.E podia passar todos os dias.Valeu CSINY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Opine.