domingo, 21 de agosto de 2011

“MUTANTE REX” ESTREIA NO “BOM DIA & CIA” / “TV GLOBINHO” VOLTA EXIBIR “CAVERNA DO DRAGÃO”


Nesta segunda-feira, dia 22, estréia no Bom Dia & Cia “Mutante Rex”, animação produzida pelo Cartoon Network. A emissora irá exibir a primeira temporada da animação, produzida em 2010 com 21 episódios.

O Bom Dia & Cia é exibido de segunda a sexta a partir das 09h30, Mutante Rex será exibido ao lado do também inédito Ben 10: Supremacia Alienígena, Tom & Jerry, A Vida e As Aventuras de Juniper Lee, Liga da Justiça e Super Choque.

Sinopse de Mutante Rex:
Cinco anos antes do ínicio da série, uma enorme explosão lançou nanites no ambiente, contaminando todos os seres vivos da Terra. Estes nanites ativam-se aleatoriamente dentro de seus hospedeiros, transformando-os em monstros conhecidos como E.V.O ("Exponentially Variegated Organism" ou, na tradução para o português, "Organismo Exponencialmente Variado" ). Estes geralmente são criaturas irracionais e agressivas, representando um grande perigo a tudo que esteja ao seu redor. Para combater a ameaça EVO, uma organização conhecida como Providência foi criada para capturar, matar ou curá-los. Rex é um adolescente de 15 anos de idade que sofre de amnésia, e como todo mundo, ele foi infectado pelos nanites. No entanto, ao contrário da maioria dos EVOs, Rex pode controlar os seus nanites, permitindo-lhe manifestar uma grande variedade de poderes e até mesmo curar outros EVOS de suas mutações. Trabalhando com a organização Providência, sob o comando do Agente Seis, ele ajuda a parar os EVOS à medida que eles aparecem. Do lado oposto, trabalhando contra a Providência, temos Van Kleiss, um EVO que possui conexões ao incidente responsável pela liberação dos nanites e ao próprio Rex.

Também nesta segunda o clássico “Caverna do Dragão” volta a ser exibido na Tv Globinho, ao lado de Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. A série Feiticeiros de Waverly Place deixa o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.