terça-feira, 9 de agosto de 2011

“CSI LAS VEGAS” VOTARÁ A SER EXIBIDA NA RECORD

A Record está fazendo chamadas em sua programação para a volta de CSI Las Vegas, que voltará a ser exibida a partir do dia 22 de Agosto, às 21h15, com a reprise da oitava temporada. Nesta terça, dia 08, a emissora começará a exibir a terceira temporada de CSI Nova York, que conta com 24 episódios. Com a volta de Las Vegas a Record não exibirá toda a terceira temporada de Nova York, para quem está acompanhando a série é esperar para uma possível nova reprise.

Outra boa notícia para o fãs de CSI é que em Setembro a Record fará a estreia da tão aguardada nona temporada da série. CSI tem onze temporadas e a décima segunda já está em produção nos Estados Unidos.

7 comentários:

  1. FINALMENTE!!!!
    Não vejo a hora de assistir de novo a 9ª e a tão aguardada temporada de CSI: Investigação Criminal.
    Suspeito que a emissora está fazendo isso por causa do término da novela da Globo. E para ninguém ficar "viciado" na nova novela, a Record vai voltar com CSI.
    Não me importo com isso, só espero mesmo é que venha a 9ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  2. O Que?? vão voltar Reprisar a 8°?? O que se passa na cabeça destes pessoal da programação, como são imbecis, eu até to gostando de CSINY,eu não vou assistir a 8° temporada de novo não, só volto assistir a Record quando começar a 9°

    ResponderExcluir
  3. ninguem merece ter que ver o 8º temporada denovo...

    ResponderExcluir
  4. Exibiram a terceira temporada de CSI NY pela metade e vão reprisar a oitava de CSI LV completa... mas isso é estratégia, para preparar o povo para a nona temporada. tem muita gente que não acompanhou o desenrolar da história dos personagens na oitava temporada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ronei!
    Eu queria que a Record reprise as primeiras temporadas ou mostrasse logo a 9ª! A 8ª temporada não me interessa...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. reprisar a 8ª temporada de novo pra que ? continua a passar a nova york

    ResponderExcluir

Opine.