quinta-feira, 23 de junho de 2011

SBT TROCA ARNOLD POR CHAPOLIN

A partir deste sábado, 25 de Junho, o SBT deixará de exibir Arnold, em seu lugar a emissora exibirá Chapolin Colorado, às 13h15. Arnold continuará sendo exibido normalmente de segunda a sexta às 13h45. Não sei qual o motivo da mudança, já que Arnold vinha sendo uma das maiores audiência do SBT na grade de sábado. Os destaques da emissora para o dia 25 serão:

06h00 - Chaves
07h00 - Sábado Animado: Looney Tunes, Pink, Felícia e o Cérebro, Coragem: O Cão Covarde, Chowder,Duck Dodgers, Krypto: O Super Cão, As Aventuras de Tom & Jerry, O Que Há de Novo Scooby-Doo?, Os Flintstones, e Flintstones Kids
O programa também exibirá os longas animados:
Esporte Espetacular dos Flintstones
Max Steel Vs. A Legião Tóxica
12h45 - Chapolin
13h15 - Chapolin
13h45 - Chaves
19h00 - Chaves
21h15 - Sobrenatural (Supernatural)
22h45 - Cine Belas Artes - Moonwalker
00h30 - Dois Homens e Meio
01h45 - Ataque de Risos I - Elas & Eu (All Of Us)
03h00 - Ataque de Risos II - Alfinetadas (Eve)
04h15 - Ataque de Risos III - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air)
05h15 - Ataque de Risos IV - Cory na Casa Branca (Cory in The House)

6 comentários:

  1. Daqui a pouco Chapolin e Chavez passará todas as horas na programação do SBT.
    Que raiva, se fosse uma série diferente tudo bem mas Chapolin passa a semana toda na emissora.

    ResponderExcluir
  2. Para tirar Arnold poderiam exibir uma série nova, mas se não fosse Chapolin tenho certeza que colocariam Eu A Patro e as Crianças...que tb já está esgotada né.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, acho que alguém tem que ir à porta da emissora para avisar a eles que eles têm ótimas séries que já faz bastante tempo que não são exibidas.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos!
    Gostaria de divulgar a realização do curso "HBO - A TV que não diz que é TV", que será ministrado nos dias 9 e 10 de julho, em Porto Alegre.
    Para maiores informações acesse: www.cinemacenaum.blogspot.com

    att.
    Jorge Ghiorzi
    Cena UM

    ResponderExcluir
  5. o que estão fazendo o sbt em tirar umas das melhores series exibidas na tv brasileira a prova disto é a grande audiência que o seriado sempre teve desde quando passou a ser exerbido só perdia a serie em casos extremos o arnod é uma série intocavél pelo seu ibope as tardes ficarão fazias sem a Kimberli,arnod,willis,phillip e sr.garreth.

    ResponderExcluir
  6. o que estão fazendo o sbt em tirar umas das melhores series exibidas na tv brasileira a prova disto é a grande audiência que o seriado sempre teve desde quando passou a ser exerbido só perdia a serie em casos extremos o arnod é uma série intocavél pelo seu ibope as tardes ficarão fazias sem a Kimberli,arnod,willis,phillip e sr.garreth.

    ResponderExcluir

Opine.