sábado, 18 de junho de 2011

RETALHADA, GLEE ESTREIA DIA 02 DE JULHO NA GLOBO

A Rede Globo já definiu o dia de estreia da série de maior sucesso nos EUA na atualidade, Glee vai ao ar no dia 02 de Julho e ocupará a grade matutina da emissora. Como já comentei aqui no blog não sei se os fãs da série gostarão de sua exibição na Globo. Glee será exibida às 11h15 da manhã, para se enquadrar na classificação indicativa do horário a emissora teve que retalhar a série, que inclusive poderá comprometer o desenvolvimento da trama. Deverão ficar de fora as cenas de sexo, consumo de drogas e bebidas, histórias de gravidez na adolescencia, homossexualismo e bullyng também deverão ser cortadas. Além disso a emissora mandou redublar a série, por isso algumas pessoas poderão estranhar esta versão. E algumas cidades deverão ficar com a programaçao local e não poderão acompanhar a série. Em fim, não sei se é para comemorar a notícia ou lamentar. Os horário de sábado, dia 02 de Julho, com a estreia da série deverão ser estes:

08h05 TV Globinho
10h30 Turma da Mônica
10h50 Hannah Montana
11h15 Glee.

Veja o video de divulgação da série que vem sendo veiculado na emissora:

9 comentários:

  1. Glee já se acha pra Download a 1° e 2° temporadas dublados eu aninda não assisti, mais eu vou baixar 1° episódio pra ver como vai ficar os cortes da Globo XD

    ResponderExcluir
  2. Se tudo isso de Glee for cortado o que mais vai sobrar, a cenas de canto? Só.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber pra q fazer isso com a série?
    Se ela ficar d manha significa q vai durar menos d 30 minutos.
    Ñ é mais fácil colocar ela na classificação certa?
    Ganha mais dinheiro!!
    O povo vê pq ñ tem escolha. TV aberta é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ontem assisti o 1° episódio, e já vai ter um corte enorme a parte do professor com as maconhas, não vão poder mostrar isso, na muinha opinião a Globo só compras estes seriados da Fox só pra não poder perder o contrato, Queria tanto que a Fox fosse pro Sbt, Eu vi comercial ontem e parece que não teve Redublagem as vozes tão as mesmas a não se que vão redublar palavrãos ou alguma do tipo

    ResponderExcluir
  5. Joxer, a Globo mandou o mesmo estudio,o Dublavideo de São Paulo, redublar algumas cenas para suavizar expressões e palavras utilizadas. Em relação a voz dos personagens pouca coisa mudou.
    .
    Tb acho que foi muito ruim a série ir para a Globo, seria bem melhor se estivesse em outra emissora.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Globo foi a escolha certa para a série.
    Nas outras emissora ou a série serie exibida de madrugada, ou do nada ela não seria mais exibida, entre outros problemas que as outras emissoras vem nos mostrando.

    ResponderExcluir
  7. Glee chegou com tudo.

    ResponderExcluir
  8. na Band poderia ser exibido de seg a sex as 20h10

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro glee, só que eu acho que deveria dar mais cedo pq eu nunca consigo ver tudo! bjs

    ResponderExcluir

Opine.