quinta-feira, 30 de junho de 2011

RECORD VOLTA EXIBIR “TODO MUNDO ODEIA O CHRIS”

Está aí uma boa notícia, sem nenhum aviso prévio a Record voltou a exibir a série que está fora do ar desde a estréia do popularesco “Cidade Alerta”. Chris está sendo exibido dentro do programa “Tudo a Ver” apresentado por Tina Roma, estreou nesta quinta dia 30.

Absolutamente nada a ver a Record exibir a série dentro do programa, primeiro porque o Tudo a Ver é um programa de reprises de reportagens que foram ao ar em diversos programas da emissora, e não tem por que exibir uma série em um programa jornalístico e de variedades. Segundo porque Chris é pop de mais e tem que ter seu próprio espaço, e não ser exibido da forma que foi, claramente para levantar a audiência do programa.

Exibido às 15h30 mais ou menos, Chris não foi muito bem na audiência o episódio apresentado marcou quatro pontos de média, deixando a Record em terceiro atrás do SBT com 5.6 e da Globo com 13 pontos. A baixa audiência é justificável, uma vez que não houve divulgação da exibição de série. A partir da semana que vem a Chris deverá ocupar a grade vespertina da Record, mas ainda não foi confirmado pela emissora.

26 comentários:

  1. Boa notícia essa hein.
    Boa estratégia da emissora, colocar a série dentro de um programa só para aumentar a audiência deste.
    Mas é bom sabe que a série voltou a ser exibido na emissora.

    ResponderExcluir
  2. Todo o Mundo Odeia o Chris? Tem certeza mesmo? Se todos odiassem ele tanto assim a série não seria tão requisitada.

    ResponderExcluir
  3. Gohr, mas se o "Chris" fosse exibido separadamente, conseguiria uma audiência bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida. Separadamente do programa a série ganharia muito mais audiência, mas por causa do programa Cidade Alerta a série não poderia ser exibido normalmente na emissora.
    Então cada oportunidade em que a série possa aparecer já é muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem que retirar o programa E Aí Dr. do ar, e coloca-lo como quadro do Hoje em Dia, ou então do Tudo A Ver. E no atual horário de Tudo A Ver, exibir Chris.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser assim , retirar o progama tudo a ver que nao tem nenhuma audiencia , e colocar Chris passando das 14:30 que acaba Eai Doutor? , e chris ate começar Cidade Alerta.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE TEM QUE TIRAR ESSES PROGRAMAS CHATOS QUE PASSAM A TARDE NA RECORD E DEIXAR O TODO MUNDO ODEIA O CHRIS NO HORÁRIO QUE ELE PASSAVA ANTES. E COLOCAR O DATENA A NOITE!!!
    EU ADORO O CHRIS, QUERO MUITO QUE ELE VOLTE!!!
    TODOS AMAMOS ESTE SERIADO!!! E MUITA GENTE DETESTA O PROGRAMA DO DATENA!!!!

    ResponderExcluir
  8. sou fanatico pelo chris quem gosta daquele gorducho do datena queremos o chris

    ResponderExcluir
  9. pessoal que gostao do chris como eu,que estao sentindo a falta do seriado,vamos mandar e-mails para a record dar sujestoes de mudanças no tudo aver e no iai doutor,mas colocar o chris denovo a tarde o datena pode ficar muito bem a noite...

    ResponderExcluir
  10. Poderia colocar sim o chris antes do datena...mas divulgar pq esse seriado e muito querido por nós.

    ResponderExcluir
  11. A Record tem que deixar a série fixa na grade

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a emissora tem que nos apresentar uma série nova que também faça sucesso. Deixar "TMOC"
    descançar um pouco.

    ResponderExcluir
  13. queremos o seriado todo mundo odeia o Chris de volta, Gente é alegria da minha tardes é está fazendo muita falta.
    ficar sem assistir o Chris é tragico!!
    volta carinha q mora logo ali....CHRIS

    ResponderExcluir
  14. pela mor de deus volta passar cris
    eu não estou aguentado mais,
    com carinho do telespectador do cris
    jeffersom

    ResponderExcluir
  15. Todos estamos esperando a volta da série, para SP agora está sendo exibida aos sábados. Só não sabemos até quando.

    ResponderExcluir
  16. eu quero o cris de volta aquele datena é chato de assistir plis cris :( ♥CRIS ty amoooooo♥

    ResponderExcluir
  17. A série está sendo exibida aos domingos pela manhã, mas nada como o antigo hoarário de exibição.

    ResponderExcluir
  18. Aff colocaram o chris pra 00:15 até a 1:15 da manhã aff não sabe tirar aquele velho do ar não? to cansada de ficar esculhambando esse dono da record esse velho fica fazendo propaganda da Igreja dele, esse velho é muito fresco o povo gosta do CHRIS QUEREMOS ELE DE VOLTA EU NÃO ESTOU ASSISTINDO A RECORD POR CAUSA QUE TIRARAM O CHRIS DO AR. COLOCA O CHRIS PRA SER 6:00 DA TARDE AI FICAR REBELDE PRAS 8:30 EU NEM QUERO SABER ENQUANTO NÃO COLOCAREM O CHRIS NO AR DE NOVO EU NÃO VOU ASSISTIR AQUELA PORCARIA DA RECORD!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero Chris de volta, urgente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Por que tiraram Todo mundo odeia o Cris? Isso não é Justo. eu quero o Chris de volta!!!1

    ResponderExcluir
  21. eu quero de vouta e e agora quem quer progamas ruins eu nao

    ResponderExcluir
  22. mas hoje em 2013 eu liguei a tv na record e dei de cara com o datena as 6 horas porque que tiraram ele coloque o cris que vcs vam ganhar mais audiensia do que o datena aquele datena so fica falando mais nada muda ele de horariop ou tira de uma ves eu e todos que gostam do chris querem assistir o chris e ola que tem muita jente muima mesmo que gosta do chris coloque ele as mesma horas que pasava.
    eu e todos que gostam do chris agradesen des de jaa.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  23. todo mundo adora o chris

    ResponderExcluir
  24. volta chris te amamos

    ResponderExcluir
  25. o chris tem que volta pois gostamos mt dele

    ResponderExcluir

Opine.