sábado, 11 de junho de 2011

RECORD ADQUIRE MAIS SÉRIES E DESENHO ANIMADO PARA SEU ACERVO

A Rede Record acaba de adquirir mais dois seriados e uma animação para fazer parte de seu "enxuto" acervo. The Capte, Perfect Couples e o desenho animado Spaceballs são as próximas vítimas dos arquivos da emissora. A Record tem uma extensa lista de aquisições que, por não terem espaço na grade, ficam mofando, aguardando um dia, que na maioria das vezes não chega, para serem exibidos.

The Cape é uma série de super-herói, estreou na NBC em 2010 e por causa da baixa audiência teve apenas 10 episódios produzidos. Drama estrelado por David Lyons que interpreta Vince Faraday, um policial honesto mas acusado de uma série de assassinatos, que acaba sendo forçado a se esconder, abandonando sua esposa e filho. Convencido a voltar para sua família e a combater o crime em Palm City, ele acaba se tornando “The Cape”, super-herói das HQ’s preferidas do seu filho. A série é produzida pela Universal Media Studios e conta também com Summer Glau, da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, no elenco.

Perfect Couples, que podemos traduzir como "Perfeito Casais" é uma série de comédi produzida pela Universal Media Studios em 2010, com apenas uma temporada com 13 episódios . Perfect Couples retrata as desventuras de três casais enquanto eles se esforçam para descobrir o que torna a relação ideal — e como mantê-la por meio de tentativas e erros. A série explora suas jornadas heróicas na busca da relação perfeita, sem destruir um ao outro no processo. Julia (Christine Woods), casada com Dave (Kyly Howard, de Boston Public e My Boys), tenta manter sua relação afastada das interferências de amigos e familiares. Enquanto isso, seu marido tenta manter sua relação com os amigos intacta. Vance (Dave Walton, visto em Quarterlife), namora Amy (Mary Elizabeth Ellis, de It’s Always Sunny in Philadelphia), em uma relação de altos e baixos. E Rex (Hayes MacArthur, de Worst Week) é o namorado de Leigh (Olivia Munn, de Greek), formando um casal que acredita ser especialista em relacionamentos.

Spaceballs é uma animação baseada no filme "Spaceballs - S.O.S Tem um Louco Solto no Espaço", de Mel Brooks, o desenho animado satiriza filmes e programas de TV. Ambientada no futuro, no planeta Spaceball, a animação traz os personagens originais do filme, como o Presidente Skroob e Yogurt, ambos dublados por Brooks, que também é produtor e co-roteirista da série. O seriado, dividido em 13 episódios, mostrará paródias de programas e filmes de sucesso, como "Senhor dos Anéis", "Homem Aranha", "O Exterminador do Futuro", "Piratas do Caribe" e "American Idol".

Para saber mais dos seriados e desenhos animados que compõe o acervo da Record acessem as postagens:

RECORD EXIBE 24 HORAS SEMANAIS DE CHRIS E PICA-PAU
RECORD ADQUIRE MAIS DUAS SÉRIES PARA SEU ACERVO
RECORD ADQUIRE A SÉRIE "100 QUESTÕES"
"EM BUSCA DO VALE ENCANTADO" É ADQUIRIDO PELA RECORD

3 comentários:

  1. A emissora vem adiquirindo muitas série e não as exibe.
    A única série que entrou de diferente em sua programação foi "Lei e Ordem: UK".
    A emissora gasta dinheiro para nada. Só para falar que possui os direitos de certas programações.

    ResponderExcluir
  2. POis é, com tantas séries em seu acervo, a Record poderia abrir novos horário para exibição de seriados. POderia ser á tarde, no lugar daquele chatinho Tudo a Ver.

    ResponderExcluir
  3. Um horário de série bom que poderia ficar no lugar de "Fala que Eu te Escuto", mas com certeza isso não iria acontecer.
    Mas seria uma boa a emissora abrir um horário para séries. Poderia até exibir uma série por dia as 21:30

    ResponderExcluir

Opine.