sábado, 25 de junho de 2011

POKÉMON O CHAVES DA REDE TV

A Rede TV ampliou em sua programação a exibição de Pokémon, além de ocupar todo o Tv Kids das 12h e a metade da edição do programa das 18h10, o anime será exibido no lugar de Ryukendo na edição das 14h do Tv Kids a partir desta segunda, dia 27 de Junho. E tem mais, na edição de sábado do programa, que vai ao ar às 16h, Pokémon ocupa mais da metade do programa, sendo exibido ao lado de Ryukendo e Chaotic (um episódio cada). Uma verdadeira maratona e overdose do anime, acho que até os fãs devem ficar saturados de tanto Pokémon. Mas é aquela velha história, se a emissora exibe é por que dá audiência e é exatamente o que o SBT faz com a Chaves e a Record com o Pica-Pau, e quem quer ver algo diferente na tv fica chupando o dedo.

Os destaques da Rede Tv são:

Segunda a sexta
12h00 TV Kids - Pokémon
14h00 TV Kids - TWF "Luta Livre de Polegares", Chaotic, Pokémon
18h10 TV Kids - Pokémon, Super Onze, Digimon

Segunda
22h05 Dexter
01h30 Reno 911

Sábado
16h00 TV Kids - Ryukendo, Chaotic, Pokémon

7 comentários:

  1. Para quem é fã do anime é uma boa, mas o pior é que a emissora exibi episódios diferentes e temporadas diferentes em cada edição do Tv Kids.
    12h é uma temporada diferente, às 14h e as 18h também. A emissora poderia exibir os episódios em sequência.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho correto esta forma de exibição, cada horário uma temporada diferente. Tem gente que pode assistir uma edição do Tv Kis mas não pode assistir outra. Se fosse exibidos episódios na mesma temporada em sequência quem não pode assistir alguma edição do programa ficaria meio que perdido.

    ResponderExcluir
  3. Pensando desse lado é uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Estou achando que a 2ª temporada de Super Onze não chega esse ano, e o TV Kids terá reprises até dezembro.Tomara que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria era de assistir a continuação do Campeonato Mundial no anime Super Onze (NÃO SEI QUAL TEMPORADA É).
    Eu não gosto de Futebol mas Super Onze é outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Racer eu tb estou achando que a Rede Tv não virá com novidades tão cedo no Tv Kids, e este vestival de reprises deverá continuar.
    .
    Gohr eu tb estou doido para ver a terceira temporada do anime.

    ResponderExcluir
  7. Pelo andar da caminha, mas alguns episódios de Super Onze e eles já vão para o Campeonato. Mesmo se não passar todos os episódios gostaria de ver de novo.

    ResponderExcluir

Opine.