quarta-feira, 22 de junho de 2011

NOTÍCIAS: “CHRIS”, “DEXTER” E “CSI:NY”

Com a volta do programa policialesco “Cidade Alerta” a Record deixou de exibir “Todo Mundo Odeia o Chris” no horário das 17h às 19h. Agora a série é exibida apenas no horário das 18h45 até 19h15 para poucos. Este horário é reservado para programação local, e apenas aquelas cidades que não exibem telejornais de sua região, que são bem poucas, irão exibir a série. Esta decisão vem deixando os fãs da série indignados, pois muitos já se acostumaram assistir Chris neste horário. Tanto que, não importava o quanto os episódios fossem reprisados em um único mês, a série marcava ótima audiência, deixando a Record tranqüilamente na vice-liderança. Com a volta do jornalístico popularesco e sensacionalista a audiência no horário não modificou muito, aumentando algo em torno de apenas dois pontos.

Agora é bom ficar de olho, pois a Record poderá exibir a série junto com o Pica-Pau no Record Kids, que vai ao ar no sábado de 13h às 15h30 e no domingo de 08h às 12h, mas não há nada confirmado.

Na segunda-feira passada, dia 20, a Rede Tv passou a exibir Dexter mais cedo, às 22h, como o blog noticiou na postagem “DEXTER SERÁ EXIBIDO MAIS CEDO A PERTIR DESTA SEGUNDA”. Com a exibição neste horário a série perdeu metade de sua audiência marcando apenas 0,9 pontos de média na grande São Paulo, no antigo horário Dexter chaga a dar 2 pontos. A série deixou a Rede Tv em sétimo lugar atrás da Tv Cultura 1.0; Tv Gazeta 1.2; Band 4.4; SBT 6.0; Record 9.3 e Globo 34.1. No horário que foi exibido Dexter disputou audiência com a parte final de CSI NY e NCIS, além da novela da Globo.

Também nesta segunda-feira a série CSI NY marcou baixíssima audiência perdendo a vice-liderança para o SBT. A série registrou 7.3 pontos de média, pico de 9 e 10% de participação (televisores ligados). No mesmo horário a Globo obteve 41.7 e o SBT ficou na vice-liderança com 8. É bom lembrar, que em seus áureos tempo, CSI Las Vegas dava o dobro de audiência. Se a série não se acertar no horário, é bem provável que seja substituída.

8 comentários:

  1. Por mais que Chris todo mês voltava na primeira temporada era sempre bom assistir. Agora com a volta do programa Cidade Alerta (ACORDA A SUA TV ESTÁ JORRANDO SANGUE, SÓ TEM DESGRAÇA NO PROGRAMA) a série vai passar cada vez menos até ser deixada para trás.
    Já sabia que a audiência de Dexter iria cair muito com a mudança de horário. A emissora não precisava mudar a série de horário.
    Claro que CSI: NY iria ganhar pouca audiência, mas fica um aviso meu: Por mais que não gostamos da série e estamos revoltados com a decisão da emissora, se não acompanhamos a série e ela não render audiência suficiente a emissora poderá cancelar esse horário de série.
    Fica só um aviso.

    ResponderExcluir
  2. qual eh a serie que vc colocou na 2ª imagem? e de que episodio vc tirou print? acho que ja vi em algum lugar....

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Quero Saber a série é Dexter que passa na Rede Tv só que eu não sei o episódio.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o que o Gohr disse, este é um episódio em que Dexter está lembrando seu passado ao lado de seu pai.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ronei!
    O amigo anda sumido lá do meu blog...Apareça mais!
    Indo ao assunto do post: O "Chris" não passava sábado e domingo antigamente? Sai agora também? Ou já tinha saído há muito tempo? Tem certeza que o "Chris" passa às 18g45min em algumas praças? Acho que todas tem programação local nesse horário e na parabólica (sinal nacional) devem seguir com o "Cidade Alerta".

    ResponderExcluir
  6. Victor, já faz um tempo que Chris não é exibido no Record Kids, fica Pica Pau sendo exibido por mais de duas horas.
    Agora a informação que tivo é que a série seria exibida nas praças que não tem programação local, como forma de segurar a audi~encia jovem para a novela Rebelde.
    To indo lá no seu blog, um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Você saberia dizer as praças que recebem o "Chris" às 18h45min? Porque pelo que eu soube essa informação das 18h45min não procede e foi divulgada de forma equivocada na internet.

    ResponderExcluir
  8. Victor essa informação não sei te dar, o que tinha recebido era isso, que o Chris seria exibido no horário local onde não há telejornal.

    ResponderExcluir

Opine.