domingo, 19 de junho de 2011

DEXTER SERÁ EXIBIDO MAIS CEDO A PARTIR DESTA SEGUNDA

A partir desta segunda-feira, dia 20 de Junho, Dexter passará a ser exibido às 22h05, ocupando o horário do programa “Operação de Risco”, que foi adquirido pela Rede Record. No episódio desta semana, Dexter Morgan (Michael C. Hall) tenta convencer sua namorada, Rita Bennett (Julie Benz) que ainda é cedo para casarem, porque eles precisam de estabilidade financeira. Porém, o homicídio de um homem que estava noivo, faz com que Dexter mude de ideia. O irmão de Miguel Prado (Jimmy Smits) continua à procura de Freebo, sem desconfiar que o criminoso já está morto.

3 comentários:

  1. Vai ser uma boa Dexter mais cedo, mas será que o horário não vai afetar nada na série? Por que as 23:00(?) a série já continha muitos palavrões e cenas de sexo.
    Esta segunda vai passar um filme legal na Globo (HERÓIS) e não vou assistir Dexter, se ainda fosse as 23:00(?) daria para ficar assistindo 2 canais alternadamente.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas alguma Gohr, semdo exibida um pouco mais cedo a Rede TV terá que fazer alguns cortes. Espero que não seja nada que venha afetar a série. O ruim de Dexter neste horário que ele enfrenta a parte final de CSI e NSIC.

    ResponderExcluir
  3. Além de enfrentar as série ela enfrenta o horário com o de filme da Globo.

    ResponderExcluir

Opine.