domingo, 26 de junho de 2011

"MISSING-DESAPARECIDOS" COM BOA AUDIÊNCIA NA CNT


No dia 16 de Junho a CNT estreou a série Missing-Desaparecidos, com a difícil missão de substituir "Mulheres Assassinas". A série tem corespondido com as expectativas, além de agradar os telepectadores da emissora, em sua semana de estreia Missing marcou 1 ponto de média com pico de 2, indíce satisfatório para os padrões da CNT. O seriado Bruce
Lee - A Lenda, também vem marcando boa audiência, 2 pontos de média. Na próxima quinta-feira, dia 30 de Junho, a CNT exibirá o terceiro episódio de Missing, confira a sinopse:

"Insônia"
Um homem é encontrado morto e pelas análises do FBI ele foi cruelmente assassinado. Os levantamentos em torno do crime indicam se tratar de um serial killer e agora, os agentes precisam correr contra o tempo para descobrir quem será a próxima vítima. Jess é requisitada para ajudar, mas a situação é bem diferente, porque agora ela precisa encontrar, através de seus sonhos, uma pessoa que ainda não desapareceu.
Em seu primeiro sonho, Jessé tem na verdade um pesadelo, onde ela se vê em toda a cena em meio a uma série de ocorrências. Através disso os agentes começam a montar o quebra-cabeça e depois de observar diversas fotos de possíveis vítimas, Jess tem novo sonho e identifica uma mulher que viu nas fotos. O tempo começa a correr e agora, os agentes estão empenhados em seguir os passos da mulher.
Para chegar a um objetivo eles precisam ainda mais da ajuda de Jess, mas ela está com um grande problema: não consegue dormir. Diante disso e com o relógio acelerando o ritmo, os agentes acreditam que o melhor a fazer é levar Jess a um psicólogo que poderá ajudá-la a se liberar de seus medos e poder assim dormir e sonhar. Mas todos
acabam tendo uma surpresa e inclusive a própria Jessé que, em dado momento, mesmo acordada tem visões sobre a suposta vítima. A partir do ocorrido, os agentes fazem ligações através de uma mala extraviada no aeroporto e descobrem que agora são duas pessoas na lista do assassino.
Conseguirá Jessé superar seus medos e ajudar a desvendar mais este
grande mistério?

6 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de assistir a um episódio da série. Mas para ela estar rendendo com boa audiência para a emissora só posso acreditar que é uma série legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi e gostei. Parabéns à CNT! Pelo que li essa série já passou na Globo, só que de madrugada para preencher lacunas na grade.

    ResponderExcluir
  3. A série é boa, e é isso mesmo Victor, ela já foi exibida na Globo acho que em 2008.

    ResponderExcluir
  4. Q bom, mulheres assasinas era muito xato e missing vai sambar em cima dessa "budega", mas essa audiencia é de SP ou RJ?

    ResponderExcluir
  5. Bruno, esa audiência é do Rio, não foi dito na postagem por esquecimento.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe onde posso encontrar os episódios legendados ou dublados? cacaulionco@gmail.com Estou desesperada atrás dessa série. Muito Obrigada

    ResponderExcluir

Opine.