quarta-feira, 22 de junho de 2011

GLOBO ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE “CRIMES DO COLARINHO BRANCO”

Nesta quarta-feira, 22 de Junho, a Rede Globo começa exibir os episódios inéditos da segunda temporada de Crimes do Colarinho Branco, a partir de 01h50 da madrugada. O primeiro episódio da segunda temporada é seqüência do último da primeira, veja o reliase preparado pela emissora:

“... para contar um pouco do episódio “O saque” teremos que revelar o final da primeira temporada. Preparado? Pois bem, a explosão do avião que culminou na morte de Kate – ex-namorada de Neal Caffrey – causou um embaraço à dupla. Neal foi novamente preso após a frustrada tentativa de fuga e Peter Burke teve seu trabalho como agente do FBI questionado.

Os antigos parceiros ensaiam uma retomada. E, para ficar bem na fita e mostrar serviço, a dupla precisa capturar um criminoso que curte até tirar sarro da cara deles. Especialista em roubo de bancos, um homem que se intitula apenas como O Arquiteto planeja assaltos com requintes de sarcasmo, plantando provas falsas e desafiando a inteligência de Peter e Neal. Um oponente de respeito que precisa ser derrotado."

4 comentários:

  1. Até hoje não assisti nenhuma das séries que a Globo estreou. Só Lie to Me que eu acompanhei pela internet.
    Essa série Crimes do Colarinho Branco eu já ouvi dizer que é muito boa, mas até hoje não tive a oportunidade de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. eu tembém não consigo acompanhar estas séries da Globo.

    ResponderExcluir
  3. Nesta quarta assisti a parte final do episódio da série Crimes do Colarinho Branco e parece ser uma série legal, mas não "entendia" nada do que estava passando. Além do crime que a dupla estava tentando solucionar, mas a relação entre eles, essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que é importanta assistir a série desde o começo, para entender a relação e os conflitos existentes entre seus personagens.

    ResponderExcluir

Opine.