sábado, 11 de junho de 2011

GLOBO ESTREIA NOVA TEMPORADA DE "ENGANA-ME SE PUDER" E "PRISON BREAK"

Nesta semana a Rede Globo encerrou as exibições da primeira temporada de Engana-me se Puder (Lie To Me) e da terceira temporada de Prinson Break. Semana que vem tem novidades, a emissora passará a exibir os episódios inéditos da segunda e da quarta temporada das séries, repectivamente. Engana-me se Puder irá ao ar na próxima terça-feira, dia 14, às 02h20 da madrugada e Prinson Break na sexta, dia 16, ás 02h30 da madrugada. São ótimas séries sendo exibidas em um péssimo horário.

Um comentário:

  1. Gostei de Lie to Me, assisti a todos da série.
    Mas nesse horário que a Globo está passando essas séries não deu para eu assistir a um episódios sequer.
    Apesar da emissora estar passando bons títulos, o horário é muito ruim para muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Opine.