domingo, 5 de junho de 2011

FIM DE TEMPORADA DE “DESAPARECIDOS” E “A CIDADE DO CRIME” NO SBT



Hoje, domingo dia 05 de Junho, o SBT exibirá o último episódio da sétima temporada de Desaparecidos (Without a Trace) às 02h da madrugada, esta é a última da série. Na próxima semana, para o lugar da série, a emissora passará a exibir “Divisão Criminal” (The Closer). O SBT ainda não anunciou qual temporada será exibida, se estréia a sexta, se reprisa desde a primeira temporada ou apenas a quinta. Os horário para este domingo serão:

01h00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" - Ano 07
02h00 - "Desaparecidos (Without a Trace)" - Ano 07
03h00 - "A Sete Palmos (Six Feet Under)" - Ano 05


Na segunda-feira, dia 06, o SBT terminará de exibir a segunda temporada inédita de A Cidade do Crime às 03h da madrugada no Tele Seriado III. Os destaques na madrugada da emissora serão:

01:15 - "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men) - Ano 06
02:15 - "Tele-Seriados I" - Chuck - Ano 03
03:15 - "Tele-Seriados II" - Cidade do Crime (Southland) - Ano 02

4 comentários:

  1. Não acompanhava muito essa série, eu sempre assistia quando eu via Estética.
    Mas pelos episódios que eu assiti é bem legal, a série fez até um crossover com a série CSI: Las Vegas (08X06) que foi bem legal.
    Pena que a série que vai ficar no lugar de Desaparecidos eu não goste muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanhei as últimas temporadas de Desaparecidos, acho que via atá aquarta. Nem sabia deste crossover com CSI, legal.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal o episódio junto com CSI, o ruim é que o episódio continuava em Desaparecidos e eu não soube como terminou a perseguição, mas foi bem legal.

    ResponderExcluir
  4. O sbt não poderia fazer isso, desaparecidos é um ótima série, divisão criminal é um porcaria ninguém merece

    ResponderExcluir

Opine.