domingo, 5 de junho de 2011

CHEGA AO FIM A EXIBIÇÃO DE MULHERES ASSASSINAS NA CNT

Na próxima quinta-feira, dia 09 de Junho, a CNT exibirá o último episódio da segunda temporada de Mulheres Assassinas, a série, produzida pela Televisa, estará se despedindo da emissora. Mulheres Assassinas estreou em Junho do ano passado na CNT e tornando-se um de seus programas de maior audiência. Os fãs da série irão sentir saudades e ficarão frustrados, pois com o fim da parceria com produtora mexicana, será muito difícil de acompanharmos a terceira temporada da série aqui no Brasil. Na outra quinta-feira, dia 16, a CNT estréia Desaparecidos (Missing).

Em homenagem ao fim da grande série mexicana, acompanhem a sinopse e o video de divulgação do episódio final da série “Carmem A Honesta”.

Carmem é uma mulher batalhadora e encara numa boa todos os sacrifícios que a vida lhe impõe. Visando manter sua estrutura de família, ela não mede esforços para encarar as tarefas do dia a dia de modo a ajudar sua filha Luz. Só que ela trabalha na casa de Susana, uma refinada mulher que vive as ilusões glamurosas do seu meio social. Susana tem tudo o que precisa e mora com seu filho Leo, de quem ela vigia ao máximo para que não se envolva com alguma moça pobretona. Sem que ela desconfie, Leo e Luz mantêm uma relação muito feliz e tudo caminharia muito bem não fosse um descuido que permitiu que Susana descobrisse tudo. A partir de então, ela passa a maltratar ainda mais Carmem, impondo-lhe tarefas mais pesadas e fazendo tudo o que é possível para incriminar sua empregada. Assim, ela inventa estórias de que alguns pertences sumiram e que a culpada é Carmem. Mesmo assim, Carmem segue no dia a dia fazendo suas tarefas, mas muito preocupada com a situação que envolve sua filha e o filho da patroa. As coisas começam a piorar quando Susana a acusa de ter roubado seu conjunto de facas e assim, surge uma discussão em que Carmem, chegando ao limite extremo se vê acuada e age por instinto, criando um cenário pavoroso e aterrorizante. Baseado em fato real!

3 comentários:

  1. Nunca pude acompanhar essa série, mas já assisti a um episódio e gostei muito. Lembro de quando eu vi a propaganda gostei muito do tema da série.
    Mas é uma pena que a série vai deixar a programação da CNT, vejo que muitas pessoas gostavam da série.

    ResponderExcluir
  2. Gorh a série é muito boa, tem gente fazendo campanha para ver a série no SBT, mas não sei sa há alguma chance disto acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a série não vai para o SBT.

    ResponderExcluir

Opine.