quinta-feira, 9 de junho de 2011

BAND VOLTA A EXIBIR “CAVALEIROS DO ZODÍACO” E ESTRÉIA “POWER RANGERS” NAS MANHÃS E TRADES

Na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho, a Band trará novidades no Band Kids, o programa infantil será ocupado por Cavaleiros do Zodíaco e Power Rangers. Teremos a reprise da “Saga de Hades” do anime e dos Rangers serão exibidas as temporadas “Tempestade Ninja” e “Dino Trovão”. Ambas já foram exibidas na Tv Globinho, em 2005 e 2006 respectivamente, e contam com 38 episódios cada uma.

A emissora anunciou também que exibirá dois episódios de Power Ranges as tardes, só não divulgou qual temporada será exibia. Um será exibido em horário local, depois de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, e o outro será exibido às 15h. Parece que a Band não aprende com seus erros, 08h da manhã não é horário para exibição de anime, na última exibido dos Cavaleiros do Zodíaco neste horário a audiência foi bem baixa. O anime era para estar na grade nacional vespertina da emissora, podendo ser exibido logo após Futurama. Com estas novas exibições a grade de programação da Band está bem agradável para quem curte desenhos animados e seriados. Vejam os horários das exibições de segunda a sexta:

08:00 BAND KIDS
Os Cavaleiros do Zodíaco / Power Rangers
14:15 MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 POWER RANGERS (HD)
15:00 POWER RANGERS (HD)

15:30 FUTURAMA (HD)
20:25 BERNIE MAC: UM TIO DA PESADA (HD)
21:15 N.C.I.S. – UNIDADE DE ELITE (HD)

12 comentários:

  1. CDZ de novo as 8:00 da manhã? Sera que ela não aprende. Tem que colocar no horário em que passa Futurama a tarde, assim a maioria das crianças que estavam na escola de manhã poderão assistir o desenho.

    ResponderExcluir
  2. Eu acharia legal se Power Ranger fosse exibido desde a sua primeira temporada.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei dos cavaleiro do zodiaco mas no mesmo horario não assim a audiencia não vai ser boa mas espero hey arnold e invasor zim continua no progama

    ResponderExcluir
  4. Cavaleiros era para estar sendo exibido na parte da tarde, junto com os Rangers e Futurama, bburrice da emissora exibir o anime neste horário. Eu só espero que a Band não exiba as primeira temporadas dos Rangers em horário local, apena para São Paulo. A primeira temporada é muito boa.

    ResponderExcluir
  5. As primeiras temporadas de Power Ranger para mim são as melhores, as outras nem se comparão.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Band está comentendo a maior burrada em exibir cavaleiros as oito horas da manhã, acho que a Band não vai se emendar sempre cometendo os mesmos erros do passado, acho que deveria passar depois do futurama, mas não eles vão passar a escolinha muito louca que é um saco ver aquilo, agora que tiraram o datena do ar, acho que deveria diminuir aquele brasil urgente e exibir cavaleiros

    ResponderExcluir
  7. cometendo a maior burrice pela segunda vez. CV é para ser exibido na grade vespertina, será que os programadores da band não entendem isso???

    ResponderExcluir
  8. Penso que os programadores da Band são cegos.
    O RAIO está caindo 2x no mesmo lugar e eles não tomam nenhuma providência.

    ResponderExcluir
  9. Aff não acredito CDZ, 8: 00 da manhã de matar qualker fã. Tinha ki ser passar de 5: 30 pra frente; Assim ninguém perderia nenhum epsisódio.

    ResponderExcluir
  10. Agora nem às 08h está sendo exibido mais temos que aguardar e torcer para que o anime volte em um bom horário

    ResponderExcluir
  11. SABE OQUE FARIA SUPER SUCESSO SE FOSSE EXIBIDO NA TV OU SE A BAND EXIBISSE SERIAM OS ANIMêS JAPONESES O PUBLICO JOVEM ADORA DESENHOS JAPONESES

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU TAMBÉM SOU FÃ DE CAVALEIROS E ASSIM COMO VOCÊS EU ESTOU INDIGNADO COM A BAND EM COLOCAR OS CAVALEIROS ÁS 8:00 DA MANHÃ,SENDO QUE NESSE HORÁRIO EU ESTOU TRABALHANDO.NA MINHA OPNIÃO O HORÁRIO IDEAL SERIA ÁS 17:30 OU 18HS PARA CONCORRER COM A PORCARIA DA MALHAÇÃO E COM CERTEZA A AUDIENCIA IA SER BOA.VCS CONCORDAM COMIGO?

    ResponderExcluir

Opine.