quinta-feira, 26 de maio de 2011

TERCEIRA TEMPORADA DE “DEXTER” ESTREIA NA REDE TV

Na próxima segunda-feira, dia 30 de Maio, às 23h, a Rede Tv começará a exibir os episódios inéditos da terceira temporada de Dexter, esta temporada foi produzida em 2008 com 12 episódios. Para estreia desta temporada a Rede Tv produziu um release com depoimentos de Maurício Tavares, onde diz que a série rendeu ótimos índices de audiência para a Rede Tv. Acho que ele exagerou um pouco, pois as maiores médias de audiência da série na Rede Tv foram modestos 1.5 na grande São Paulo. Audiência a parte, a Rede Tv está de parabéns, Dexter é hoje uma das melhores séries em exibição na nossa tv aberta.

Confira:

"Criado por James Manos Jr. e baseado na obra de Jeff Lindasay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado- produzido pela CBS Studios Internacional - conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue que trabalha para o departamento de Polícia de Miami durante o dia e, à noite, mata criminosos que a polícia não consegue prender. Os assassinatos em série cometidos por Dexter são mantidos em segredo e ninguém, incluindo sua irmã, a namorada e os colegas do departamento de Polícia conhecem sua vida dupla.

A exibição das duas primeiras temporadas do seriado renderam ótimos índices de audiência à RedeTV!. Maurício Tavares, diretor de Novas Aquisições da emissora, afirma que Dexter é uma serie cult e mundialmente premiada. "Dexter é uma série que possui a cara da RedeTV!, pois é inovadora, jovem e muito dinâmica". O seriado coleciona diversos prêmios e indicações, entre eles, Emmy Awards, Golden Globe, Screen Actors Guild Awards, Satellite Awards, Saturn Award, Peabody Award, TCA Awards, além de ter sido eleito, por duas vezes, um dos dez melhores programas para televisão pelo American Film Institute.

Na terceira temporada, a série ganhará dois novos personagens, Joey Quinn (Desmond Harrington) e Miguel Prado (Jimmy Smits). Dexter terá dois grandes alvos, o traficante Freebo (Mike Erwin) e o assassino The Skinner (O Esfolador). Além disso, precisará conciliar o trabalho, a caçada aos assassinos e a relação com a namorada, Rita Bennett (Julie Benz) e seus dois filhos. Dexter Morgan vai se aproximar de Miguel Prado, assistente da promotoria de Miami que está atrás de vingança porque seu irmão foi assassinado. Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã de Dexter, um novo parceiro, o detetive Joey Quinn (Desmond Harrington).

Terceira temporada de DEXTER estreia dia 30 de maio, sempre às 23h, na REDETV!.

PRIMEIRO EPISÓDIO

No primeiro episódio da terceira temporada, Dexter Morgan (Michael C. Hall) tenta matar um traficante e assassino conhecido como Freebo (Mike Erwin), mas nada sai como o planejado e ele precisa se livrar dos problemas que criou. Dexter descobre que Miguel Prado (Jimmy Smits), assistente da promotoria tem razões pessoais para querer prender Freebo e passa a gostar dele. Debra Morgan (Jennifer Carpenter) atravessa uma situação difícil envolvendo seu novo colega de trabalho."

8 comentários:

  1. Sinceramente, acho que a falta de audiência de Dexter é por estar sendo exibido na Rede Tv. Não sei se outras emissoras teriam coragem de passar uma série com esse tipo de tema. Nas dublagens eles usam palavrão igual ao original.
    Se não fosse a Rede Tv não sei onde Dexter estaria agora.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a emissora não vá passar a 4ª temporada, pois o final da terceira dá um gostinho de QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Dexter cometeu um erro? Ele nunca erra.
    Essa temporada está muito boa, cada episódio uma nova surpresa.
    Novas coisas estão por trás dessa temporada. "As coisas não são como parecem".

    ResponderExcluir
  4. Eu também duvido muito se as outras emissoras teriam de exibir Dexter na íntegra. Mas o que tem atrapalhado a auência da série na Rede Tv é o dia de exibição. A série ate de frente com a Tela quente, a sessão de filmes de maior audi~encia de nossa tv...e isso atrapalha muito a série, que tinha que ser exibida numa terça ou quinta feira.

    ResponderExcluir
  5. Verdade mudar o dia de exibição seria uma grande alavancada para a audiência da série, mas todas as segundas estou assistindo Dexter. Até meu pai assisti comigo, ele que me lembra.

    ResponderExcluir
  6. eu queria que a rede tv exibisse nao só na segunda mais sim nos outros dia da semana posi tbem traria mais audiencia..

    ResponderExcluir
  7. Pense o seguinte anônimo, a série duraria duas semanas(SEGUNDA A SEXTA) e dois dias para o término de uma temporada (12 EPISÓDIOS/TEMPORADA).
    Com um episódio por semana a série dura três meses na emissora. Não seria nada produtivo para a emissora exibir a série todos os dias.
    Seria legal assitir Dexter durante toda a semana mas rapidinho iria acabar.

    ResponderExcluir
  8. Adoro Dexter, não importa onde esteja passando!!!

    ResponderExcluir

Opine.