domingo, 22 de maio de 2011

SKINS, A POLÊMICA SÉRIE NA MTV

A MTV vem com uma ótima novidade nesta semana, na próxima quarta-feira, 25 de Maio, a emissora estréia Skins, versão americana da série homônina inglesa. A série vai ao ar às 22h30 e será exibida semanalmente, a versão americana tem dez episódios. Veja a sinopse preparada pela emissora:

Tudo que você jamais imaginou fazer um dia na vida, Tony, Michelle e companhia vão fazer – ou já fizeram. Sabe aquele segredo que você nunca contaria para os seus pais? Multiplique por dez! Ainda assim isso não chega nem aos pés do que essa turma costuma aprontar. Na primeira temporada de Skins, que estreia nesta quarta (25), às 22h30, na MTV Brasil, cada episódio é focado em um personagem, mas o centro das atenções é Tony. Tudo que seus amigos fazem é para agradá-lo, mas no decorrer da série outros atores ganham força e o status de líder de Tony vai sumindo. Em meio a drogas, baladas, sexo e também rock 'n' roll, Tony e companhia descobrem o que provavelmente é a verdadeira amizade.

SKINS EUA
Skins nasceu na Inglaterra, em 2007, criada por Bryan Elsley e Jamie Brittain. A polêmica e premiada série que retrata a vida dos jovens britânicos fez tanto sucesso que já está em sua quinta temporada no Reino Unido. No começo deste ano, a MTV EUA estreou um remake do seriado com elenco local.

SKINS REINO UNIDO
Por ter conteúdo polêmico, entidades e pais conservadores dos Estado Unidos classificaram Skins como inapropriada por conter uso de drogas e palavrões. Alguns críticos mais extremistas definiram a série como um escândalo na TV, acusando o programa de exibir pornografia infantil. A repercussão foi tanta que algumas marcas decidiram não anunciar seus produtos durante os intervalos. Mas a MTV não se abalou e definiu o programa como "real-world issues", ou seja, problemas da vida real confrontado por jovens no dia-a-dia.

6 comentários:

  1. Eu vi a propaganda da série uma vez quando eu estava assistindo a MTV. Parece ser bem legal a série mas não é um tipo de tema que eu goste: Pessoas que tem tudo, grana, popularidade e ficam desperdiçando suas vidas por nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu aconselho assistir esta série pela net, é muito polêmica...e boa.

    ResponderExcluir
  3. Pela propaganda que a emissora vem exibindo da série, vai ser muito POLÊMICA mesmo.
    Mas não é o tipo de série que eu iria assistir que nem eu faço com as outras.

    ResponderExcluir
  4. Gohr, eles moram na periferia e não tem GRANA, são adolescentes normais.

    ResponderExcluir
  5. affs e mor dahora pohha eu nao to achandu

    em nenhum site se alguensouber me fala >>>

    gabriel.451@hotmail.com >>>msn !!!!!

    ResponderExcluir

Opine.