domingo, 1 de maio de 2011

SÉTIMA TEMPORADA INÉDITA DE ARNOLD ESTREIA NO SBT

Na próxima segunda-feira, dia 02 de Maio, o SBT passará a exibir a sétima temporada de “Arnold - Minha Família é Uma Bagunça”(Diff'rent Strokes), às 13h45. A emissora já chegou a exibir alguns episódios desta temporada, mas sem nenhuma explicação cancelou a exibição e voltou a exibir as temporadas anteriores. Desta vez a emissora devá exibir a sétima temporada em sua totalidade, excluindo os episódios que não foram classificados como "livre", pela classificação indicativa, por causa das cenas de drogas e sexo.

Arnold tem oito temporadas produzidas entre 1978 e 1985 pela NBC e 1985 e 1986 pela ABC, totalizando 189 episódios.

Veja a sinopse divulgada pelo SBT

A saga conta a rotina de uma família americana muito diferente. O rico e viúvo senhor Phillip Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. A pequena família tinha uma empregada muito querida, a Sra. Garret, que ocupava o lugar de mãe dentro da casa. Mas um pouco antes de falecer, Garret pediu para o bom Sr. Drummond que criasse seus filhos. Assim, o chefe da família sustenta na sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12.

No primeiro episódio da 7ª temporada: Sam está com a garganta inflamada e por isso o médico recomenda uma cirurgia para a retirada das amídalas. Meg pede a Phill para ajudá-la a encorajar o pequeno Sam a encarar a cirurgia. Phill faz seu papel de pai, mas quando uma dor num joelho o leva ao médico que também lhe indica uma cirurgia como solução, ele se revela mais medroso que o pequeno Sam!!

Veja o vídeo do anuncio da exibição dos episódios inéditos

8 comentários:

  1. caramba! Ainda existe temporada inédita de "Arnold" no Brasil! Nem imaginava isso...

    ResponderExcluir
  2. Como não acompanho essa série nem imaginava que a emissora iria passar uma temporada inédia, mas quando assisti à alguns episódios essa semana tinha algumas coisas diferentes na série:
    Todos já estavam crescidos, novos personagens entre outras mudanças.
    Tomara que um dia a emissora passa a 8ª temporada da série.

    ResponderExcluir
  3. POis é Victor, ainda temos duas temporadas inéditas que o SBT ainda não exibiu por causa da classificação indicativa. Dessa sétima temporada, se não me engano, o SBT exibiu 3 episódio um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisei sobre a série Arnold e ví que várias coisas acontecem, e ontem e hoje dei uma acompanhada na série. Antigamente não gostava muito, mas agora meio que estou começando a gostar.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da série, o pequenino ator é fora de série...rs

    ResponderExcluir
  6. JA EXIBIU A 8ª TEMPORADA UM DOS EPISODIOS QUE EU MAIS GOSTO E O QUE A KIMBERLY SOFRE DE BULIMIA PORQUE ME IDENTIFIQUEI COM ELA. E MUITO LEGAL AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da série. Me faz lembrar nitidamente da minha infância nos anos 80 (tenho a mesma idade do ator que interpreta o Sam), época da qual tenho muitas saudades... Uma pena que o SBT tenha encerrado a veiculação da série, pois nem mesmo em DVD temos acesso a todas as temporadas (somente à primeira e segunda). Alguém saberia dizer o motivo do cancelamento e se eles pretendem voltar a exibir série algum dia?

    ResponderExcluir
  8. Ricardo em breve a série deve voltar, o SBT está apenas deixando a série descansar um pouco.

    ResponderExcluir

Opine.