domingo, 1 de maio de 2011

SÉRIES EXIBIDAS PELA RECORD

Acompanhem a sinopse dos episódios das séries que a Record exibirá nesta semana, de 02 a 08 de Maio.

SEGUNDA –02 MAIO
CSI LAS VEGAS – Reprise
21h15
“Feito Para Matar PT.2”
Grissom investiga o assassinato de uma antiga estrela de rock que é encontrada morta em sua cozinha, ao lado de uma réplica da cena do crime. Enquanto isso, Catherine investiga seu próprio sequestro e descobre que alguém pode estar de olho em sua família.

CSI NOVA YORK
00h15
“Seu Tempo Acabou”
É possível resolver um assassinato 24 horas antes que ele ocorra? Mac se pergunta se o suspeito viajou no tempo para saber sobre o assassinato antes dele acontecer.

TERÇA –03 MAIO
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Os Mortos Não Falam Por Si Mesmo”
O episódio parte da perspectiva de cinco pessoas: Donna, Rebecca, Jack, Lou e Ray. Todos têm algo em comum – estão mortos. Brass e Catherine cuidam do caso de Donna, uma policial de San Francisco que também trabalhava como segurança. Warrick e Sofia investigam o caso de
Rebecca, uma ex-modelo que morreu enquanto caminhava com seu novo marido Gavin. Nick e Greg pegam o caso de Jack, um veterano de Guerra que foi morto diante de sua esposa e filha quando se viram pela primeira vez, desde que voltou do Iraque. Grissom e Sara cuidam do
caso de Lou e Ray, que tiveram os corpos encontrados na garagem de Lou.

CSI MIAMI – INÉDITO
00H15
“É Dada A Largada”
Horatio descobre que Ryan está ligado a uma nova investigação quando um assassinato acontece durante uma corrida de cavalos.

QUARTA – 04 MAIO
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Vale Tudo”
Três turistas são gravemente feridos. Um deles morre, outra sobrevive e o terceiro é salvo por Greg, que fica muito machucado e acaba sendo hospitalizado depois de tomar uma decisão que mudará sua vida.

QUINTA –05MAIO
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Morte Na Cruz”
Grissom e Sara podem ter um caso secreto, mas ainda encontram formas de supreenderem um ao outro, como quando suas crenças religiosas surgem depois que duas freiras encontram o corpo de uma mulher crucificada. A mulher foi encontrada em uma igreja onde o padre pode ser um homem de pecado ao invés de um homem de Deus.

DR. HOUSE – INÉDITO
00H15
“Tirando As Correntes”
Um dia na vida da Dra. Lisa Cuddy. Durante um dia na vida de Cuddy, o interior do hospital é visto pelos olhos dela. Esse dia é especialmente difícil, pois deve tratar de uma série de problemas no hospital e disputas entre os empregados. Todos esses eventos testam a
sua perseverança e habilidades como administradora, enquanto ela precisa lidar com os problemas em sua vida pessoal.

SEXTA – 06 MAIO
CSI LAS VEGAS – reprise
21H15
“Desaparecidos”
Grissom tenta tirar uma confissão de um pedófilo ao fazê-lo ajudar a encontrar dois garotos desaparecidos. O rapaz é o principal suspeito. A investigação é mais complexa do que a equipe jamais pensou.

MONK – INÉDITO
00H15
“Monk E O Valentão Da Escola”
O inimigo de infância de Monk o contrata para que ele espione a esposa dele, pois o cliente acha que ela o está traindo.

6 comentários:

  1. Sétima temporada de exibição de CSI e contando para a chegada da 9ª temporada.
    Comecei a acompanhar a série House desde a primeira temporada, e estou gostando muito.
    Já estou terminando de assistir a 10ª temporada de CSI, falta só três episódios para acabar e está muito boa. Não vejo a hora da emissora passar todas as temporadas já produzidas de CSI.
    A Rede Record tem um grande acervo de séries para serem exibidas. Ainda bem que ela está investindo nesse ramo de séries, pois ela está crescendo muito ultimamente, principalmente na TV aberta.

    ResponderExcluir
  2. ...caramba Gohr, fico bobo de ver sua "fome" por seriados...rsrs... nem eu conseigo assistir a tantos assim. Ainda estou tentanto termonar de ver a primeira temporada de Dexter e a quarta de Californication.

    ResponderExcluir
  3. É que eu tenho um tempo sobrando para assistir séries. Durante a semana assisto um episódio de CSI e um episódio de House (POR ENQUANTO FICO NESSAS DUAS FIXAS, MAS QUANDO ESTRÉIA EPISÓDIOS NOVOS DE sobrenatural E grey's anatomy EU ASSISTO NA HORA). Fim de semana eu assisto uns 10 episódios, dividindo entre CSI e House.
    Antigamente eu era viciado em assistir Anime, mas me deu uma vontade de assistir Heroes, e depois de assistir a TODOS os episódios da série, comecei a assistir Psych, Grey's Anatomy, Dexter, Sobrenatural, Breaking Bad, Lie To Me, CSI, Amor Imenso, Dr. House e pretendo assistir a mais séries.

    ResponderExcluir
  4. Ronei, hoje terminei de assistir a 10ª Temporada de CSI. Posso dizer que está muito boa, cada episódio cativa e desperta o desejo de assistir mais e mais.
    Vou começar a acompanhar a 11ª Temporada essa semana, creio que essa temporada terá só 22 episódios (PELO QUE ESTÁ NO SITE É ISSO, MAS PODEM SER MAIS), mas depois disso vou ter que esperar mais um ano para a série, ser for renovada (E VAI É CLARO), começar a lançar episódios lá nos States e depois ser lançado na internet para eu poder acompanhar. Geralmente a série começa lá pelo dia 20-27 de Setembro ou no comecinho de Outubro. Como a série é exibida nas quintas ferias na CBS então tem que ver que dia do mês vai cair à última quinta de Setembro ou a primeira quinta de Outubro
    Mas estou muito feliz com a série, todos os anos uma nova temporada supera a outra, cada episódio com uma novidade e mostra um pouco sobre cada personagem. CSI está no coração de todos.

    ResponderExcluir
  5. Gohr essa é, sem dúvida uma das grandes séries da aualidade... fico imaginado a quantidade de grana que os roteiristas devem ganhar. e ganham merecidamente, é claro.

    ResponderExcluir
  6. CSI de uns tempos para cá se tornou a série mais comentada e mais assistida da atualidade.
    Com certeza nos Estados Unidos a série é um fenômeno. Desde o ano 2000 a série vem agradando o público.
    Sem dúvida os produtores da série, roteiristas, ELENCO (PÍNCIPALMENTE, É CLARO) lucraram com a série. Eles fazem um ótimo trabalho. Todos os episódios têm ótimos enredos que cativam o público até o último minuto.

    ResponderExcluir

Opine.