sábado, 21 de maio de 2011

SBT VOLTA EXIBIR A SÉRIA "TAL MÃE, TAL FILHA (GILMORE GIRLS)"

Após vários anos longe de nossa tv aberta, o SBT voltará a exibir "Tal Mãe, Tal Filha", série de grande sucesso nos EUA e na tv a cabo. Tal Mãe, Tal Filha re-estreia na próxima quarta-feira, dia 25 de Maio, às 03h da madrugada no Tele Seriados II. Quem sai para dar lugar a série é "Confie Em Mim" que teve seu último episódio exibido na quarta passada dia 18. É bom lembrar que o Tele Seriados II é exibido em horário local, por isso nem todos poderão acompanhar a exibição da série.

Tal Mãe, Tal Filha teve sete temporadas produzidas entre 2000 e 2007 pela Warner, com 153 episódios no total. O SBT não anunciou qual temporada será exibida, a emissora ja exibiu as quatro primeiras, as outras três temporadas já estão todas dubladas e são inéditas em nossa tv aberta. A série é marcada pelo diálogo de ritmo rápido,além de suas abundantes referências da cultura popular. Grande parte do diálogo é salpicado com referências aos filmes, programas de televisão, música, literatura, em fim, da cultura geral estadudinense. Jared Padalecki, de Sobrenatural, já participo da série fazendo par romântico com Alexis Bledel

Confira a sinopse da série:

Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.
Elenco: Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Keiko Agena (Lane Kim), Scott Patterson (Luke Danes), Yanic Truesdale (Michel Gerard), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Edward Herrmann (Richard Gilmore), Melissa McCarthy (Sookie St. James), Sean Gunn (Kirk Gleason), Liza Weil (Paris Geller), Liz Torres (Miss Patty)
Criador: Amy Sherman-Palladino

3 comentários:

  1. Essa série faz ANOS que não passa. Lembro que passava as tardes no SBT e depois nunca mais.
    Não curtia a série, mas é sempre bom saber que um dia a emissora vai voltar com as séries antigas que passavam na sua programação.

    ResponderExcluir
  2. A série é boa, eu cheguei acompanhá-la também aos domingos de manhã no SBT.

    ResponderExcluir
  3. Eu era muito novo quando passou a série e não acompanhava, mas lembro quando passava propaganda sobre a série.

    ResponderExcluir

Opine.