domingo, 8 de maio de 2011

SBT DEIXA DE EXIBIR CHAPOLIN AOS DOMINGOS

O SBT mexeu mais uma vez em sua grade e a partir deste domingo, dia 08, está deixando de exibir Chapolin Colorado aos domingos. A emissora volta com a maratona dos episódios de Chaves, que terá exibição de duas horas, de 09h às 11h. Chapolin continua com sua exibição de segunda a sábado às 12h45.

Agora a grade de domingo de manhã é:

06h00 AVENTURA SELVAGEM - reprise
07h00 PESCA ALTERNATIVA
08h00 VRUM
08h30 GANHE MAIS DINHEIRO COM JEQUITI
09h00 SÉRIE - CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL

Talvez o motivo pela retirada de Chapolin da grade de domingo é a baixa audiência que o seriado atingia no horário. Mas a audiência baixa nem era por sua própria culpa, uma vez que o seriado recebia uma audiência baixíssima do programa “Ganhe Mais Com Jequeti” (apelidado carinhosamente pelos fãs da emissora de “Trace Mais Com Jequeti") e, em poucos minutos, conseguia dobrar a audiência herdada.

A audiência atingida pelos episódios do Chaves neste domingo de manhã demonstram que mais uma vez o SBT errou em sua estratégia. O seriado mechicano marcou apenas 2.7 de média em suas duas horas de exibição, bem atrás da Globo que marcou 11.5 e da Record que no horário fechou com 5.6 pontos de média, com picos de 7.

Parece que o SBT não aprende com seus erros, a emissora já exibiu uma maratona de Chaves neste horário, e teve que retirá-lo por baixa audiência, substituindo-o por seriados de comédia. Duas horas de Chaves é de mais, o SBT tem é que voltar com Chapolin no horário, logo logo.

9 comentários:

  1. Trace maiscom Jequiti...hehehe
    Sacanagem tirarem o Chapolin dos domingos!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, Chavez e Chapolin têm que tirar umas longas férias.
    Desde sempre a emissora vem reprisando mais e mais esses seriados que já não tem mais graça.
    Essas programações tomam metade da programação do dia na emissora.
    Vamos nos atualizar SBT.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com vc, Gohr. Acho que mesmo reprisados melhares de vezes, Chaves e Chapolin ainda são melhores que muita coisa que se passa na TV. Outro que vale a pena ver e rever é Todo Mundo Odeia o Chris.

    ResponderExcluir
  4. Olha Victor não sei se é porque eu peguei raiva de Chavez e Chapolin que eu não gosto das séries.
    Antigamente eu gostava, mas hoje em dia não curto mais então para mim preencher a programação com outra coisa tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Chaves e Chaplin são clássicos e não podem deixar de ser exibidos. Chapolin ficou anos sem exibido, agora pouco é que o SBT voltou com o herói trapalhão. Mas Chaves acho que a emissora abusa e exagera nas reprises.

    ResponderExcluir
  6. Fazia um tempo que a emissora não passava Chapolin, nem lembrava mais. Mas Chavez é de manhã, tarde e noite. Tenha Dó.

    ResponderExcluir
  7. chapolin pamim e o melhor so da audicencia comoigo porque eu passo o dia todo assistindo

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus se tocaram em tirar a séria chapolin de Domingo , espero que tire chaves dos dias de semana tambem, acho essa série muito chata e ultrapassada

    ResponderExcluir
  9. deveria tirar essas porcarias como:as visoesda raven,eu a patroa e as crianças,e arnold.series mais sem graça e chatas de humor forçado!só salvam chaves,chapolim,um maluco no pedaço e todo mundo odeia o chris

    ResponderExcluir

Opine.