sábado, 14 de maio de 2011

RECORD ESTREIA A TERCEIRA TEMPORADA DE HEROES


A Record trouxe uma boa noticia para os fãs de Heroes, a partir deste domingo, 15 de Maio, a terceira temporada inédita da série passará a ser exibida após o Domingo Espetacular, mais ou menos às 23h30. Heroes já foi cancelada nos EUA e teve quatro temporadas produzidas entre 2006 e 2010. A terceira temporada foi produzida entre 2008 e 2009 com 25 episódios.

Heroes é uma série dramática que conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade.

Sinopse dos episódio exibido neste domingo:

O primeiro episódio será “A Segunda Via”, no qual Matt Parkman (Greg Grunberg) descobre a identidade de quem atirou em Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). E Sylar (Zachary Quinto) procura Claire Bennet (Hayden Panettiere) para restaurar suas habilidades, enquanto Hiro Nakamura (Masi Oka) descobre um segredo sobre a família Nakamura que pode ter conseqüências catastróficas para o mundo.

Para seber mais sobre a exibição de Heroes na Record, acessem as postagens:

RECORD DEIXARÁ DE EXIBIR HEROES

RECORDVOLTA COM HEROES ASO DOMINGOS

QUARTA TEMPORADA DE HEROES ESTÁ LIBERADA PARA EXIBIÇÃO

9 comentários:

  1. Ai! E se eu não tivesse acessado o blog hoje!!! Rsrs... Não vivo sem ele!!! rsrs... HEROES aí vou eu!!!

    E por favor, pro dono, sabe de Amor Imenso? Vai acabar a 2ª temporada, o Sbt vai passar a 3ª?

    ResponderExcluir
  2. Estava assistindo a Record hoje e no canto da tela estava mostrando que a Terceira temporada da série iria ser exibida. Quando eu olhei logo entrei no blog para comentar.
    Não acredito que a emissora vai passar mais uma temporada inédita de Heroes.
    Eu já assisti a todos os episódios de Heroes e GARANTO que, para mim pelo menos, essa é a melhor temporada da série. Os personagens vão aprendendo cada dia a conviver com seus poderes e as consequências que isso traz.

    Como a série em cada temporada é um Volume (1ª TEMPORADA VOLUME 1: GENÊSE/ 2ª TEMPORADA VOLUME 2: GERAÇÕES) mas a 3ª Temporada é dividida em 2 volumes: Volume 3: Vilões e Volume 4: Fugitivos.
    Já da para imaginar os episódios emocionantes que vem por ai.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, obrigado pelo elegio, as críticas positivas de todos é que sempre move um blogueiro a continuar com seu trabalho. Olha o SBT ainda não divulgou nada em relação da terceira temporada de amor Imenso, mas é bem provável que a próxima temporada exibida seja a terceira mesmo.
    Qqr coisa, eu informo aqui no blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gohr, Heroes eu acompanhei até a terceira temporada, pela tv a cabo, mas muita coisa já esqueci pois ja teve ter feito uns 2 anos que assisti.

    ResponderExcluir
  5. Então vamos assistir de novo, pois essa temporada é muito legal. Quando acabava um episódio eu logo baixava outro para saber o que aconteceria a seguir.

    ResponderExcluir
  6. Heroes é muito bom mesmo, assisti todas as temporadas, que saudade daquela época =/
    Pelo menos dá pra ver na record agora =]

    ResponderExcluir
  7. Anônimo também assistir a todas as temporadas de Heroes é muito bom, principalmente o último episódio.
    Qual a melhor temporada da série pra você?
    A melhor temporada na minha opinião é a Terceira. Ainda bem que está passando na Record agora, assim todos podem ver essa temporada.

    ResponderExcluir
  8. Pq o ultimo ep de heros(3ªTemporada), não é igual ao que eu achei na internet, pois quando acabo o vol.3 apareceu um novo titulo "fugitivos", ai fui procura esse ep, mas o começo era bem diferente do que apareceu na tv, o nome e outro, o 1ºep da 4ªtemp e "redenção". E nem tem nada do que passo na tv, quando o nohan entra dentro de um carro e fala com o presidente, o que eu vi começa com o cara do Prison Break(T-bag) enterrando alguém.

    Porque é diferente??

    ResponderExcluir
  9. vai ver que no site que vc baixou está errado

    ResponderExcluir

Opine.