sábado, 14 de maio de 2011

NOVA SÉRIE BASEADA NAS HQ'S ESTREIA NA PROGRAMAÇÃO DO SBT

Na próxima quinta-feira, dia 19 de Maio, o SBT estreia a série "Alvo Humano" (Human Target) às 02h30 da madrugada no Tele Seriados I. Quem sai para dar lugar a série é V-Visitantes, que teve o último episódio da primeira temporada exibido na quinta-feira passada. Vamos torcer para que o SBT não demore muito para exibir o segunda ano da série.

Alvo Humano tem duas temporadas produzidas pela Fox entre 2010 e 2011 a primeira com 12 episódios e a segunda, e última temporada, 13 episódios. Veja a sinopse da série

"Alvo Humano" (Humarn Target)
A série é baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics, que levam o mesmo nome. O seriado conta a história de Christopher Chance (interpretado por Mark Valley), um agente especialista em segurança que ganha a vida como guarda-costas. Chance protege seus clientes infiltrando-se em suas vidas e arriscando sua própria pele como um verdadeiro "alvo humano". E, para conquistar seus objetivos nosso determinado anti-herói conta com a ajuda de Winston (interpretado por Chi McBride) e de Guerreiro (vivido por Jackie Earle Haley), especialista em armas. Se você está correndo perigo, Christopher Chance poderá ajudá-lo e protegê-lo da ameaça até que a missão seja cumprida. Mas o protagonista também tem problemas pessoais para resolver, quando começa a descobrir o seu passado negro. Alguém sabe quem é o Christopher Chance de verdade? Quais são os segredos enterrados no seu passado? O que faria um homem querer se tornar um "alvo humano"?
Elenco: Mark Valley, Chi McBride, Jackie Earle Haley, Indira Varma, Janet Montgomery
Criador: Jonathan E. Steinberg

Os destaques do SBT na próxima quinta serão:

01:45 - "Dois Homens e Meio"
02:30 - "Tele-Seriados I" - Alvo Humano (Human Target) - Ano 01 - Ep. 01 - ESTREIA
03:15 - "Tele-Seriados II" - Um Toque de Vida (Pushing Daisies) - Ano 02

3 comentários:

  1. Parece que vai ser uma série bastante legal, ainda mais que é baseada em uma HQ que deve ter feito muito sucesso.
    Se a exibição da série fosse mais cedo eu assistiria á um episódio, mas quando surgir uma oportunidade quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Quando o li o começo e vi que a série passou na Fox fiquei até feliz, pensando que o Contrato da Fox saiu das Mãos da Maldita da Globo, Mais depois vi que e baseado em uma Hq da DC então e mais umas das Séries da Warner

    ResponderExcluir
  3. Joxer, a série foi exibida na Fox. Dificilmente a FOX dixará a Globo, a parceria é muito boa para ambas. A Fox tem seus produtos exibidos na emissora de maior audiência, além dela pagar muito bem, á claro. Se um dia a FOX sair da Globo, gostaria de ve-la fazendo contrato com o SBT.

    ResponderExcluir

Opine.