domingo, 29 de maio de 2011

MUDANÇAS NO TELE SERIADOS: SAI “DIVISÃO CRIMINAL”, ENTRA “NO LIMITE DA LEI”

Na sexta-feira passada, 27 de Maio, o SBT exibiu o último episódio da quinta temporada de Divisão Criminal. Para seu lugar a emissora exibirá No Limite da Lei (Dark Blue), a partir do dia 03 de Junho, às 03h15 da madrugada na Tele Seriados I. No Limite da Lei tem duas temporadas com dez episódios cada, sua última exibição foi em Fevereiro deste ano no Tele Seriados II, nesta ocasião com exibição inédita. Como o Tele Seriados II é exibido em poucas cidades, agora a série será exibida para todo o território nacional.

Para saber mais sobre a série acessem a postagem:

SBT EXIBIRÁ SÉRIE INÉDITA NO TELE SERIADOS

Os destaques da próxima sexta na emissora serão:

23:30 - "Tela de Sucessos" - Desafio Final
01:15 - "Jornal do SBT - Noite"
02:15 - "Dois Homens e Meio"
03:15 - "Tele-Seriados I" - No Limite da Lei (Dark Blue)
04:15 - "Tele-Seriados II" - Os Esquecidos (The Forgotten)
05:15 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso (Big Love)

3 comentários:

  1. O SBT deveria tirar esse monte de novela que passa as tardes e colocar no lugar séries, pois um monte de séries que são exibidas na madrugada nem todos tem a chance de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho, tem época que o SBT chega a exibir 4 novelas em sequência..isso é um exagero. Tá certo que está dando audiência, no Rio as novelas chegam a vencer a Record, mas é erro de estratégia exibir tanta novela. Kero ver o que eles irão fazer quando acabarem as novelas nacionais que a emisosra tem pra serem reprisadas. Deve ter umas 3 ou 4 apenas. O certo seria exibir uma novela, e seriados e desenhos animados antigos da Warner.

    ResponderExcluir
  3. E essas novelas que a emissora tanto reprisa não faz muito tempo que foram exibidas, e sem falar nos cortes que a emissora faz.
    Desenhos, seriados e filmes são ótimas opções para ser exibidos nesse horário. A emissora tem bons títulos mas ficam guardados.

    ResponderExcluir

Opine.