sábado, 14 de maio de 2011

DIGIMON VOLTA A SER EXIBIDO NO TV KIDS

Na próxima segunda-feira, dia 16 de Maio, a será exibido o último episódio de "Luzes, Drama, Ação!" na edição das 18h10 do Tv Kids. Para seu lugar, nada de novo, na terça dia 17, a Rede Tv! voltará com as reprises da quarta temporada de Digimon. Agora, a edição noturna do programa contará apenas com animes, Pokemon, Super Onze e Digimon, pena que todos já foram bem reprisados pela emissora. Com a mudança as animações exibidas pela emissora serão:

12h00 TV Kids - Yugi - Oh GX
14h00 TV Kids - TWF "Luta Livre de Polegares"/ Chaotic / Ryukendo
18h10 TV Kids - Pokémon/ Super Onze/ Digimon/ Pokémon

Para sebar mais sobre o Tv Kids acessem as postagens:

DIGIMON SUBSTITUIRÁ CHAOTIC NA PRIMEIRA EDIÃO DO TV KIDS

REDE TV DIVULGA TERCEIRA EDIÇÃO DO TV KIDS

5 comentários:

  1. Eu acho que a emissora deveria passar TODAS as temporadas de Digimon.
    E não só a 4ª Temporada que já está muito repitida.

    ResponderExcluir
  2. Eu complemente seu comentário Gohr, acho que a Rede Tv tem é que exibir temporadas novas e novos desenhos, pois os seus já estão muito repetitivos.

    ResponderExcluir
  3. Também acho. A programação poderia mostrar episódios inéditos de Super Onze que é um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. digimon e bem legal não e a toa que na lista do meu blog ele aparece entre os dez mas eu prefiro a primeira temporada que a mas legal

    ResponderExcluir
  5. Alan Rodrigues eu estou contigo nessa, a primeira temporada de Digimon é a melhor de TODAS.
    Eu gosto também da segunda temporada, pois tem todos os outros personagens anteriores e alguns novos, mas eu não gostei de assistir o final dela, foi muito zuado.
    A primeira temporada SEM COMENTÁRIOS já assisti a todos os episódios duas vezes e no final sempre fico muito comovido.

    ResponderExcluir

Opine.