terça-feira, 24 de maio de 2011

"DESAPARECIDOS (MISSING)" EM BREVE NA CNT

A Rede CNT vai estrear em sua programação a série Desaparecidos (Missing) uma co-produção Estados Unidos/Canadá que foi produzida entre 2003 e 2006, a série entrará no lugar de “Mulheres Assassinas”. Pelo visto a emissora não deverá exibir a terceira temporada da série mexicana, o que já era previsto, com o fim da parceria entre a Televisa e a CNT. Missing estreará no dia 16 de Junho às 23h.

Mais para frente voltarei a falar sobre a série aqui no blog. Fiquem com a sinopse divulgada pela emissora:

A noite promete uma tempestade e o céu é recortado por uma série de raios.
A jovem Jess e sua mãe saem à procura do irmão que está solitário numa antiga ponte de ferro. Jess se aproxima para falar com ele quando de repente um raio atinge a ponte e faz com que ela, sem perceber, adquira um poder sobrenatural. A partir daquela noite, os sonhos de Jess vão se tornar um mapa pelo qual as autoridades poderão localizar pessoas desaparecidas.

Jess observa na embalagem de suco que existe a foto de uma garotinha desaparecida e à noite, tem um sonho que lhe permite dar as coordenadas para que a mesma seja encontrada. Ela telefona para uma divisão do FBI especializada em pessoas desaparecidas e relata o que sabe. Ninguém lhe dá muita importância e somente após muita insistência é que o chefe da divisão decide averiguar e fica surpreso, porque de repente, Jess, através dos seus sonhos os ajudou a desvendar verdadeiros mistérios.

O FBI vai à sua procura e a jovem é requisitada para auxiliar em outras investigações. A agente Brooke Haslett não aceita a idéia, porque acredita que tudo foi uma simples coincidência, porém o chefe da divisão decide contratar Jess como consultora e a partir daí, juntas, Jess e Brook começam a mergulhar em outros mistérios e a localizar, através dos sonhos de Jess outras pessoas que o FBI está à procura.

O seriado Missing – Desaparecidos é uma série feita especialmente para a televisão no gênero drama e investigação. Trata-se de uma co-produção Estados Unidos/Canadá e que foi baseada na obra literária de Meg Cabot.

Centrado na personagem Jess Mastriani (Caterina Scorsone), uma jovem de 20 anos que passa a ter habilidades psíquicas, cada episódio transporta o telespectador para as situações mais inusitadas, perigosas e surpreendentes, envolvendo os casos mais intrigantes de pessoas desaparecidas.
O episódio piloto da série tem por título “Quando cai o raio” e apresenta em sua primeira parte a história de Jess e de como ela adquiriu seus incríveis poderes paranormais.

10 comentários:

  1. Pela Sinopse essa série vai ser bem legal. Pena mesmo é que a emissoa não vá passar a terceira temporada de "Mulheres Assasinas". Eu assisti um episódio e achei bem legal e quando passava propaganda da série ficava com a maior vontade de assisti-la.

    ResponderExcluir
  2. Esta série Missing já passou na Globo de madrugada como tapa buracos cheguei até assistir alguns episódios
    mais o seriado não chega ser empolgante XD

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que teremos uma nova série na CNT! Porém, não gostei que para isso acontecer, a emissora tirará outra série da grade. Ela tem tantos horários alugados e vai mexer exatamente onde já tava certo.
    Fim da parceria com a Televisa? Mas fim de toda a parceria ou só no caso de "Mulheres Assassinas"? As novelas mexicanas também deixarão a grade da CNT?

    ResponderExcluir
  4. Joxer, isso mesmo, essa série jpa foi exibida na Globo "tapando" buracos na madrugada... mas não sei se foi uma boa aquisição, acho que tem centenas de séries melhores que a CNT poderia adquirir.
    .
    Victor e o pior que é isso mesmo, masi uma vez a CNT estréia algo em sua programação, substituindo uma produção que está acabando. A emissora continua com esta prática vergonhosa de alugar 20 horas de programação. Vergonhoso isso.
    .
    A parceria com a Televisa e a CNT já terminou há um bom tempo...faz um tempão que a CNT não exibe uma novela da Telavisa. Tadas as novelas exibidas na CNT são de outras produtoras latinas como a mexicana Telemundo e a Venevision. E a CNT só estava exibindo a segunda temporada de Mulheres Assassinas até o término do contrato, que eram de duas exibição da temporada.

    ResponderExcluir
  5. Existem várias opções de séries que podem ser exibidos na tv, mas nem todas são escolhidas.
    Ronei como assim "Alugar 20 horas de programação"?
    Isso que é o ruim das emissoras, elas tem contratos a seguirem para poder exibir certas programações. Todas as empresas, emissora, que trabalham no ramo de televisão podiam se juntar para fazer com que as programações da tv aberta superem as da tv paga.

    ResponderExcluir
  6. Gohr, é que a família que controla a CNT, Martinez, não estão interessada em fazer tv de qualidade. Usam a CNT como uma boa fonte de renda, alugam 20horas diárias de programação, e produzem umas 3h apenas. Se nosso congrsso não fosse omisso, emissoras como a CNT, Rede 21, Rede Família, etc teriam suas concessões cassadas à muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Fazer o que né temos que nos sujeitar a isso.

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu ver se entendi:
    Alugar seria que a emissora está exibindo programações que não foram produzidas na emissora?

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, ela aluga os horário para produção de terceiros, e fatura milhões com isso.

    ResponderExcluir
  10. alguém tem algum link dessa série? para assistir online ou para download? só consigo encontrar outras séries com esse mesmo nome ou ela em ingles. Se alguem puder disponibilizar, desde já muito obrigado

    ResponderExcluir

Opine.