terça-feira, 10 de maio de 2011

“CHAVES” E “CSI” FECHAM COM BAIXA AUDIÊNCIA NESTA SEGUNDA, “DEXTER” VAI BEM

Em conseqüência da baixa audiência o SBT deixou de exibir a sessão de filmes “Cinema em Casa”, para tapar o buraco na programação o SBT escalou seu velho coringa “Chaves”. Mas desta vez o seriado não consegui salvar a emissora, nesta segunda, dia 9, exibindo das 18h até as 19h30 o seriado deixou o SBT em quarto, marcou média de 4 pontos com picos de 7.3. No mesmo horário a Globo liderou com 27, a Record marcou 9, a Band 8 e a TV Gazeta marcou 2.4 pontos. A exibição de Chaves aos domingos também vem marcando baixa audiência (veja a postagem “SBT Deixa de Exibir Chapolin aos Domingos") . Pelo visto o seriado já não alcança mais índices de audiência expressivos como antigamente, quando já chegou a ser líder imbatível. A culpa disto, talvez, seja o excesso de exposição da série na grade do SBT, Chaves já esta bem desgastado. Com a baixa audiência não demorará muito para o SBT mexer na grade aos domingos de manhã e com a exibição da série às tardes.

Esta segunda-feira também não foi o dia para CSI, pala primeira vez, à muito tempo, a série fica em terceiro lugar nos índices de audiência. De acordo com dados prévios, na grande São Paulo, a série marcou 7 pontos de média, com pico de apenas 8. A Globo liderou com 38 e o SBT ficou na vice-liderança com 7.5 pontos. Não tenhamos dúvidas de que se a Record estivesse exibindo uma temporada inédita, CSI estaria tendo tranqüilamente o dobro desta audiência.

Mas esta segunda não foi ruim para todos, Dexter, exibido na Rede Tv às 23, marcou uma de suas melhores audiências, com 2.5 pontos de média, fechando na quinta colocação. No horário de exibição da série a Globo liderou com 20 pontos, a Record ficou com 9, a Band com 6.6 e o SBT com apenas 3.5.

5 comentários:

  1. Chavez sem comentário. CSI como é reprise o público deve procurar outras programações. Eu mesmo não quis mais ficar assistindo a série desde a primeira vez que reprisou desde a primeira temporada quando estávamos esperando a 6ª temporada, mas como não tinha nada de legal para assistir, eu continuei a assistir a série, ou ia dormir.
    Não sei por que, ontem eu assisti Dexter. Da segunda temporada quase não assisti os episódios, assisti o primeiro e depois ontem. Mas parece que por causa do filme que foi exibido ontem na “Tela Quente” da Globo muitas pessoas trocaram de canal, e isso foi por sorte de Dexter.

    ResponderExcluir
  2. Está dizendo que o povo prefere um barraquerio como o Ratinho, ao invés de uma série muito boa como CSI? Aff...mesmo sendo reprise, tinha que manter-se na vice liderança!!!!

    ResponderExcluir
  3. CSI tem que estar sempre na frente. Incentivando a emissora a investir cada vez mais em séries.

    ResponderExcluir
  4. CSI está ralando muito para manter a vice-liderança, graças a estas reprises.A série está marcando uma de suas menores audiência. Acho que a Record irá repensar nesta estratégia, de reprisar uma temporada que já foi exibida á pouco tempo. A emissora tem que torcer para que a audiência não continue caindo, pois se isso acontecer não duvido nada de que a Record cancele a reprise a começa a exibir as temporadas inéditas.

    ResponderExcluir
  5. A audiência da série caiu muito por causa que todos estava esperando a 9ª temporada inédita e quando foram assistir volta desde a 6ª temporada, e as pessoas se revoltaram.
    Mas já já acaba com esses episódios reprisado e vem com tudo a 9ª temporada da série.

    ResponderExcluir

Opine.