terça-feira, 28 de setembro de 2010

BAND KIDS SURPREENDE NA AUDIÊNCIA


A Band anunciou em seu site que o infantil Band Kids alcançou na última sexta-feira, 24 de Setembro, a melhor audiência desde sua estréia em outubro de 2009. Com 3 pontos de média o programa conquistou a terceira posição na audiência com picos de vice-liderança. Os Castores Pirados registrou o 3º lugar no Ibope com 4 pontos, enquanto "Ei Arnold" alcançou 5 pontos, o que rendeu à atração a vice-liderança.

Nem sempre a audiência do programa é boa assim, posso até dizer que 5 pontos é raridade no programa, se não fato inédito. Em seu horário de exibição o Band Kids enfrenta os desenhos exibidos pelo SBT, e a audiência do programa oscila bastante e chega a traçar ( apresentar menos de 1 ponto) em diversos momentos. Os Cavaleiros do Zodíaco, que estreou com a promessa de sucesso e de que seria a salvação das manhãs da emissora, apresenta uma das mais baixas audiência do programa.

ARNOLD VOLTA À PROGRAMAÇÃO DO SBT


Com o fim do horário eleitoral nesta quinta, na nesta sexta-feira, 01 de Outubro, a série Arnold: Minha Família é Uma Bagunça / Diff'rent Strokes volta a programação da SBT. Chaves e Eu, a Patroa e as Crianças, voltam a serem exibidas nos seus antigos horários.

Os novos horário serão:

Segunda a sexta
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Sábado
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

COCORICÓ GANHA NOVA TEMPORADA


A Tv Cultura encomendou mais um temporada do infantil "Cocoricó", serão 26 novos episódios para 2011. Esta será a segunda temporada da fase "Cocoricó na Cidade". No programa de bonecos, fenômeno entre as crianças, Júlio mora na fazenda com os avós e é amigo de bichos. No ar há mais de dez anos, o programa agora levou o menino para uma visita a um amigo em São Paulo.

Em maio, recém-eleito para a presidência da TV Cultura, João Sayad deu entrevista à Folha e admitiu não conhecer a programação do canal. Ao ver uma foto do "Cocoricó", achou que era o "Vila Sésamo", e depois disse que o programa brasileiro parecia cópia do norte-americano.

As declarações repercutiram mal nos bastidores, e a equipe temia pelo fim do "Cocoricó". O alívio veio nos últimos dias, com a informação de que haverá nova temporada. Os produtores começam a preparar os roteiros.

domingo, 26 de setembro de 2010

SBT ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA INÉDITA DE FRINGE


Nesta quarta-feira, 29 de Setembro, O SBT estréia a segunda temporada de Fringe, às 01h45 da madrugada no Tele Seriados I. A série estreou no horário na dia 07 de Junho substituindo “Pesadelos & Paisagens”.

Esta segunda temporada possui 22 episódios produzidos em 2009, a terceira temporada da série está em exibição nos EUA.

No episódio de abertura da segunda temporada, Olivia retorna da viagem ao universo paralelo, mas não consegue se lembrar de nada. Ela é perseguida por um "Transmorfo" assassino designado para descobrir o que William Bell disse a ela e depois matá-la. "Charlie Francis" acaba morto e substituído pelo Transmorfo, sem o conhecimento de ninguém. Eventualmente Olivia lembra sua conversa com Bell, que lhe disse que uma "grande tempestade" está chegando e que é Olivia quem deve impedi-la de se tornar realidade. Bell diz a Olivia para ter certeza de que ela impeça os Transmorfos de achar um homem que poderia ajudá-los a destruir o universo. Olivia descobre que Charlie está morto, e que o homem pensa que é ele é na verdade o Transmorfo. Olivia mata o Transmorfo, mas não antes sem querer dizer-lhe a localização do homem que os Transmorfos estão procurando, "Thomas Jerome Newton".

Nesta quarta a programação será:

01h00 - "Dois Homens e Meio"
01h45 - "Tele-Seriados I" – Fronteiras/ Fringe Eps. 1 e 2 do 2º ano
03h15 - "Tele-Seriados II" - Um Toque de Vida / Pushing Daisies) – Ep. 7 do 1º ano

ÚLTIMOS DIAS PARA A VOTAÇÃO...VOTE NO SÉRIES DA TV ABERTA


Dirijo-me a vocês leitores do “Series da Tv Aberta” para lhes comunicar que o blog está concorrendo ao Top Blog. Gostaria de poder contar com a participação de todos e peço para que votem no blog. Para isto é simples, basta clicar na imagem “Top Blog” no canto superior à direita do blog, vocês serão redirecionados para a página da votação. Lá dê um clic em votar, coloquem seu e-mail e confirme. Simples e rápido... votem lá.
Desde já agradeço a todos

SBT EXIBIRÁ “BEM 10: INVASÃO ALIENÍGENA” ESTA SEMANA NA TELA DE SUCESSOS


Na próxima sexta-feira,01 de Outubro, o SBT exibirá o longa Bem 10: Invasão Alienígena na sessão Tela Sucessos. O horário que é meio inadequado para a criançada, às 23h30, hora que muitos já devem estar na cama.

Ben 10: Invasão Alienígena/ Ben 10: Alien Swarm

Ben vive um dilema: romper sua aliança com os encanadores para ajudar Elena, uma misteriosa garota que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena que se aproxima, ou ouvir o vô Max, que teme que Elena esteja preparando alguma armadilha, pois o pai dela é um traidor dos encanadores.

Elenco
Ryan Kelley, Galadriel Stineman, Alyssa Diaz e Nathan Keyes

Direção
Alex Winter

ÚLTIMO EPISÓDIO DE MOONLIGHT NESTA SEGUNDA


Nesta segunda-feira, 27 de Setembro, será exibido o último episódio de Moonlight às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. A série estreou no horário do dia 12 de Julho substituindo Verônica Mars. Moonlight foi produzida em 2007 e possui apenas uma temporada com 16 episódios.

A emissora ainda não divulgou qual série será exibida no lugar de Moonlight, a programação desta segunda será:

01h30 - Dois Homens e Meio /Two and a Half Men
02h15 - "Tele-Seriados I" - Chuck – Ep. 9 do 1º ano
03:15 - "Tele-Seriados II" - Moonlight – Ep. 16 do 1º ano

FINAL DE TEMPORADA DE “ELAS & EU” E “CORY NA CASA BRANCA”


Nesta sábado, 25 de Setembro, foi exibido na sessão “Ataque de Risos” do SBT os dois últimos episódios do quarto ano da série Elas & Eu /All Of Us e os dois últimos episódios do primeiro ano de Cory na Casa Branca /Cory in The House. Elas & Eu possui quatro temporadas, a emissora ainda não informou se na próxima semana exibe uma nova série ou se irá reprisar a primeira temporada. Já Cory, deveremos ter a reprise do segundo ano da série.

A sessão Ataque de Risos vai ao ar nas madrugadas de sábado para domingo e também exibe as séries Raja e Um Maluco no Pedaço.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GORMITI NA GLOBO E THUNDERCATS NO SBT


A Rede Globo exibirá ainda este ano na Tv Globinho a animação Gormiti, baseada nos brinquedos da linha de mesmo nome originada da Itália. A produção, feita pelo estúdio francês Marathon, mesma produtora de Três Espiãs Demais e Martin Mystery. O pacote de episódios adquiridos pela Globo inclui 26 episódios, de 22 minutos de duração cada.


Gormiti - Os Invenciveis Senhores da Natureza é um conjunto de figuras coleccionáveis para crianças. Na sua forma mais popular, são vendidos em sacos fechados, com cerca de 3.5 centímetros de altura e incluindo uma carta com a descrição da personagem. Geralmente, são as crianças na faixa etária dos 4-8 anos que os adquirem, sobretudo para jogarem o mini-jogo Qual o Gormiti mais poderoso?, podendo também ser objecto de coleccionismo por parte de alguns jovens/adultos. Também são vendidos os bonecos da série, que fazem enorme sucesso.

A franquia Gormiti, é um sucesso em toda a Europa, vencendo grandes concorrentes em vendas, como Ben 10 e Spider Man. Aqui no Brasil, brinquedos já são comercializados pela Long Jump.


Como já foi noticiado, a Warner Bros Animation encomendou novos episódios dos Thundercats. Esta nova série já está sendo produzida no estúdio japonês Studio 4°C, que também participou das produções The Animatrix, Batman: Gothan Knight e Halo Legends. A previsão de estreia no Cartoon Network do Brasil é para o primeiro semestre de 2011. O SBT já fechou acordo com a Warner e começará a exibir a série pouco tempo depois do Cartoon Network, possivelmente no inicio do segundo semestre do próximo ano. A emissora também possui os direitos da série clássica, e pode exibi-lá a qualquer momento.

A VOTAÇÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, CORRA


Dirijo-me a vocês leitores do “Series da Tv Aberta” para lhes comunicar que o blog está concorrendo ao Top Blog. Gostaria de poder contar com a participação de todos e peço para que votem no blog. Para isto é simples, basta clicar na imagem “Top Blog” no canto superior à direita do blog, vocês serão redirecionados para a página da votação. Lá dê um clic em votar, coloquem seu e-mail e confirme. Simples e rápido... votem lá.
Desde já agradeço a todos

SÉRIES DO SBT COM BOA AUDIÊNCIA NESTA QUINTA


Nesta quinta-feira, 23 de Setembro, o SBT obteve boa audiência com sua programação matutina. O Bom Dia & Cia, que ultimamente vinha sofrendo com baixa audiência, surpreendeu nesta quinta e chegou a liderança com pico de 10.3 pontos, na média fechou na vice-liderança isolada com 7.3. No horário de exibição do programa a Globo liderou com 9.6 e a Record ficou e terceiro com 5 pontos.

Exibida dentro do programa Bom Dia & Cia a série “As visões da Raven” obteve uma de suas melhores audiências, fechando com 8.7 pontos de média e tendo picos de liderança. Por pouco a série não fechou na liderança, ficando 0.2 pontos atrás da Globo, que marcou 8.9, a Record ficou em terceiro com 5.5 de média, praticamente empatada com a Band que fechou com 5.4 pontos.

Seguindo a boa maré, a série Eu, A Patroa e as Crianças ficou na vice liderança com 6.2 pontos de média, atingindo a liderança em seus momentos finais. A Globo ficou em primeiro com 6.9 pontos e a Record em terceiro com 4.4.

COM FIM DE “SUPER ONZE” REDE TV REPRISA “ILHA DOS DESEAFIOS”


Nesta quarta, 22 de Setembro, a Rede TV exibiu o último episódio da primeira temporada do anime Super Onze. Com exceção de Pokemon, sempre quando termina a exibição de um desenho no Tv Kids, a emissora coloca uma outra atração no lugar, estratégia para não desgastar o produto e manter a audiência. Com Super Onze não foi diferente, em seu lugar reestreou, nesta quinta, a relitty animado Ilha dos Desafios. Ainda este ano deveremos ter novas estréias no programa e em 2011 a Rede Tv estréia a segunda temporada de Super Onze.

TERI HATCHER FARÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM SMALLVILLE


O canal CW anunciou que a atriz Teri Hatcher, que interpretou a Lois Lane no seriado Lois & Clark: The New Adventures of Superman, fará uma participação especial em Smallville como a mãe da Lois Lane (Erica Dulance).

A última Lois Lane volta ao universo das histórias do “homem de aço” para fazer a mãe da atual Lois Lane. Isso ocorrerá no oitavo episódio deste décimo e último ano da série que começa a ser exibido nos EUA.

REDE GLOBO EXIBIRÁ NA PRÓXIMA SEMANA “BEE MOVIE” E “TRANSFORMERS”


Na próxima semana a Rede Globo caprichou e exibirá os longas inéditos Bee Movie e Transformeres. Não é sempre que a emissora brinda os telespectadores com dois ótimos filmes na mesma semana, por isso merece destaque.

Bee Movie: A História de Um Abelha, será exibida neste domingo, 26 de Setembro, na “Temperatura Máxima”, e na segunda, dia 27, nossa tv vai “tremer” com Transformers na “Tela Quente”.

Acompanhem a sinopse:

BEE MOVIE: A HISTORIA DE UMA ABELHA
Título Original: BEE MOVIE
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor: Steve Hickner/Simon J Smith

Barry b. Benson é uma abelha. Ele acaba de se formar na faculdade e está desiludido com a perspectiva de ter apenas que fabricar mel. Um certo dia, Barry consegue sair da colmeia, e sua vida e salva por Vanessa, florista da cidade de Nova York. A medida que o relacionamento entre os dois floresce, observando o mundo dos humanos, ele descobre que as pessoas consomem mel e decide processar a raça humana por roubar o mel das abelhas. Infantil. Cor. Inédito.


TRANSFORMERS
Título Original: Transformers
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2007
Diretor:. Michael Bay
Elenco Shia Labeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Jon Voight

Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam, depois de conhecer os autobots, ele entende que guarda consigo a chave para um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. Aventura .cor. Inédito.

“LULA, O FILHO DO BRASIL” É O REPRESENTANTE BRASILEIRO NO OSCAR 2011


O presidente da Academia Brasileira de Cinema, Roberto Farias, anunciou que, por opinião unânime da Comissão de Seleção, o longa-metragem “Lula, o Filho do Brasil” (dir. Fábio Barreto; Brasil, 2009) vai concorrer a uma indicação à categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira na 83ª Premiação Anual promovida pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences - Oscar 2011. A decisão foi divulgada no final da manhã desta quinta-feira (23), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

“Votamos no filme que nos pareceu mais bem feito, que honra a cinematografia brasileira e tem como atriz Glória Pires, que se torna uma excelente candidata ao prêmio de Melhor Atriz”, explicou Roberto Farias. “Nossa posição não tem nenhuma ligação política. Lula é uma estrela aqui e fora daqui, internacionalmente conhecida”, completou.

Agora, o filme concorrerá com produções de mais de 95 países à indicação final. Os cinco longas selecionados para concorrer ao Prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira serão anunciados em 25 de janeiro do próximo ano. A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de fevereiro de 2011.

Ao todo, 23 filmes brasileiros disputaram a chance para tentar uma vaga em um dos prêmios mais cobiçados da sétima arte foram: “A Suprema Felicidade”, “Antes que o Mundo Acabe”, “As Melhores Coisas do Mundo”, “Bróder”, “Carregadoras de Sonhos”, “Cabeça a Prêmio”, “Cinco Vezes Favela - Agora Por Nós Mesmos”, “Chico Xavier”, “É Proibido Fumar”, “Em Teu Nome”, “Hotel Atlântico”, “Lula, o Filho do Brasil”, “Nosso Lar”, “O Bem Amado”, “O Grão”, “Olhos Azuis”, “Os Inquilinos”, “Os Famosos e os Duendes da Morte”, “Ouro Negro”, “Quincas Berro D’água”, “Reflexões de um Liquidificador”, “Sonhos Roubados” e “Utopia e Barbárie”.

Comissão de Seleção

Este ano, pela primeira vez, a Comissão de Seleção foi ampliada e o Ministério da Cultura não foi a única instituição a indicar os membros dessa comissão que escolheu o concorrente brasileiro. O grupo é composto por nove representantes, indicados pela Academia Brasileira de Cinema (ABC), Agência Nacional de Cinema (Ancine) e pelo Ministério da Cultura (MinC).
Lula – o Filho do Brasil

Lançado oficialmente no dia 1º de janeiro de 2010, o filme conta a trajetória pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Rui Ricardo Diaz) desde seu nascimento, em 1945, quando, no sertão pernambucano, Dona Lindu (Glória Pires), uma mulher simples e de fortes valores morais, dá à luz o seu sétimo filho, Luiz Inácio da Silva, e enfrenta o abandono do marido e as dificuldades de criar seus filhos sozinha na “cidade grande”. Em 1980, Lula se torna o maior líder sindical do país e emerge como uma força política renovadora. Uma vida marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação.

"Lula, o Filho do Brasil" conta a saga da família Silva, semelhante a de tantas outras famílias Silva do Brasil. Ainda no elenco: Cléo Pires (no papel de Lurdes), Juliana Baroni (Marisa Letícia), Milhem Cortaz (Aristides), Lucélia Santos (Professora) e Antônio Pitanga (Seu Cristóvão), entre outros.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

REDE TV EXIBE O 1º EPISÓDIO DE THREE RIVERS NO 3º DIA DE EXIBIÇÃO!!!!!!!! DEXTER SERÁ EXIBIDO AINDA ESTE ANO.


No dia 06 deste mês a Rede Tv começou a exibição da série Three Rivers, quem esperava assistir o primeiro episódio da série, ficou surpreso, pois a emissora começou a exibição pelo 9º episódio. Na semana seguinte, dia 13, a expectativa era de que, ou a emissora desse prosseguimento e exibisse o 10º episódio, ou exibisse o primeiro. Mas a Rede Tv surpreendeu e exibiu o 2º, e no terceiro dia de exibição, 20 de setembro, eu não esperava mais nada, e a emissora finalmente exibiu o episódio piloto, o primeiro da série. Bem, para a próxima semana eu não arrisco nenhum palpite sobre qual episódio será exibido.

A emissora adquiriu as três temporadas de Dexter, e deverá exibi-la ainda este ano, assim que terminar Three Rivers. Além de Blue Bloods, Havaí - 5.0 e The Defender, foi anunciado que a Rede Tv também adquiriu a série clássica Jornadas nas Estrelas / Star Trek, produzida nos anos 60. A expectativa é de que estas séries só devem estrear no próximo ano na programação da emissora.

NESTA SEMANA FINAL DE TEMPORADA DE FRINGE E MONK


Nesta quarta-feira, 22 de Setembro, o SBT exibirá os dois últimos episódios da primeira temporada de Fronteiras / Fringe, no Tele Seriados I às 01:45 da madrugada. Como a emissora ainda não divulgou a programação da próxima semana não sei se será exibida a segunda temporada ou se estréia uma nova série.

E na sexta-feira, 24 de Setembro, a Record exibirá o último episódio da sexta temporada de Monk às 00h20. A emissora mão anunciou se reprisará a série ou se estréia a sétima temporada. Se tomarmos como base as decisões ressentes da emissora, em reprisar CSI e House ao invés de estrear as novas temporadas, não devemos estranhar se na próxima semana vier uma reprise de Monk.

sábado, 18 de setembro de 2010

MUDANÇAS NA TV GLOBINHO


Nesta segunda-feira, 20 de Setembro, estréia na TV Globinho a décima quinta temporada dos Power Rangers, denominada Operação Ultra Veloz, a série possui 38 episódios produzidos em 2006. Também estarão de volta Dragon Ball Z e Drake & Josh que serão exibidos ao lado de Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e Os Simpsons.

Em minha opinião a grande novidade não seria a estréia de P.R Operação Ultra Veloz, mas sim a saída de Três Espiães de Mais, que há anos é exibida ininterruptamente no programa, e já estava cansativa sua eterna reprise. Outros que estão deixando a programação são Zack & Cody e o sem graça Homem de Ferro. A Globo já exibiu todos os 60 episódios das quatro temporadas de Drake & Josh, e ao invés de reprisá-la poderiam muito bem exibir as novas séries que foram adquirias ao longo deste ano e que são inéditas, como a segunda temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, ou as que ainda não foram exibidas para todo o território nacional, como é o caso e iCarly e Sunny Entre Estrelas que foram exibidas apenas nas localidades onde há o fuso horário.

A volta de Dragon Ball Z pode ser uma boa cartada, o anime já salvou a Tv Globinho da última vez que foi exibido, quando o programa estava passando por uma péssima fase ficando atrás do SBT a da Record na audiência. O anime não apenas faz a Rede Globo voltar a liderança com o programa, como alcançou recordes de audiência. A Record e o SBT, com as estréia no Bom Dia & Cia, estão voltando a incomodar a Globo, vamos ver se desta vez Dragon Ball deslancha na audiência.

Aos sábados não deverá ter mudanças e a TV Globinho deverá seguir com O Segredo dos Animais, A Escola de Susto do Gasparzinho, Jackie Chan, Ducktales, Os Incríveis Espiões e Power Rangers: Força Mística.


Confira a sinopse Power Rangers, Operação Ultra Veloz que estréia na programação da emissora:

Cinco jóias antigas foram há muito tempo retiradas da Corona Aurora ("A Coroa dos Deuses"), para impedir que caíssem nas mãos de Moltor e Flurious, irmãos banidos há muito tempo pelo Guardião da Coroa por terem tentado roubá-la. Quando o explorador milionário Andrew Hartford descobriu a Corona Aurora, eles escaparam de seu exílio e reuniram seus aliados. Em resposta, Andrew Hartford selecionou quatro jovens talentosos e alterou seu DNA para garantir que eles possuiriam poderes que permitiriam que enfrentassem os vilões. Apesar de inicialmente terem tentado trabalhar em equipe, Moltor e Flurious tornaram-se rivais. A equipe de Rangers foi completada pelo filho de Andrew, Mack, que se tornou Ranger Vermelho contra a vontade do pai. A Corona Aurora caiu nas mãos de Moltor; contudo, sem as jóias, ela não deu a ele qualquer poder. Contudo, a corrida pelas jóias tornou-se ainda mais acirrada com a aparição dos cruéis ninjas Kamdor e Miratrix e dos perigosos alienígenas Mig e Benglo. Agora os Rangers, com a ajuda de um mercuriano chamado Tyzonn que se juntou ao time como Ranger Mercúrio e do Cavaleiro Sentinela, o protetor da Corona, precisam derrotar os vários grupos de vilões para salvar as jóias, e viajar pelo mundo em busca de seu objetivo.

A VOTAÇÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, CORRA LÁ E VOTE NO BLOG PARA O TOP BLOG


Dirijo-me a vocês leitores do “Series da Tv Aberta” para lhes comunicar que o blog está concorrendo ao Top Blog. Gostaria de poder contar com a participação de todos e peço para que votem no blog. Para isto é simples, basta clicar na imagem “Top Blog” no canto superior à direita do blog, vocês serão redirecionados para a página da votação. Lá dê um clic em votar, coloquem seu e-mail e confirme. Simples e rápido... votem lá.
Desde já agradeço a todos

RECORD ADQUIRE A SÉRIE “100 QUESTÕES”


A Rede Record adquiriu mais uma série para seu acervo, trata-se de “100 Questões /100 Questions for Charlotte Payne, produzida pela NBC. A série irá se somar as tantas, como Parenthood” e“Caprica”, e ficará na gaveta esperando, se vier, o dia de exibição.

100 Questões é uma comédia sobre quatro amigos tentando responder 100 questões sobre o amor, baseando-se num teste de compatibilidade que um deles tem que responder quando se cadastra em um site de namoro e cada um deles traz uma lembrança de sua vida com seu grupo de amigos. Charlotte Payne (Sophie Winkleman, "Peep Show") está a procura do amor e já rejeitou múltiplas propostas de casamento - mas ela ainda tem que conhecer o Mr. Right (o homem certo). Quando ela se inscreve em um popular site de encontro online, ela tem ajuda do seu conselheiro de enContros Ravi (Amir Talai, "The Ex List"), que pede para ela fazer um teste de compatibilidade com 100 questões.

As questões não são fáceis de Charllote responder, e cada uma requer que ela relate uma história do passado com seus amigos Leslie (Elizabeth Ho, "Women's Murder Club"), Jill (Joy Suprano, NBC's "Law & Order"), Mike (Christopher Moynihan "For Your Consideration") e Wayne (David Walton "Quarterlife"). O teste se torna uma jornada de auto-conhecimento para Charlotte que começa a perceber o que ela realmente quer em um relacionamento.

SUPER ONZE ESTÁ CHEGANDO AO FIM NO TV KIDS


Nesta semana será exibido na Rede Tv os últimos episódios do anime Super Onze, no Tv Kids. Exibido a partir das 18h45 sua audiência vem girando em torno dos 4 ou 5 pontos garantindo até mesmo picos de vice liderança para a emissora. Por causa do grande sucesso é bem capaz que a emissora reprise o anime, mas não há nada certo pois isso não é comum na Rede Tv. Sempre quando termina a exibição de uma atração, ao invés de reprisá-la, a emissora opta por uma nova animação.

A emissora adquiriu a décima segunda temporada de Pokemon intitulada de Diamante & Pérola – Batalha Galáctica, e poderá estrear após as eleições. Se confirmar a reprise de Super Onze, opós a propaganda eleitoral o Tv Kids também poderá contar com a exibião da segunda temporada de Dinossauro Rei e da quinta e da décima segunda temporada de Pokemon. Isso manteria a boa audiência que o programa vem alcançando.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GLOBO EXIBIRÁ LONGA METRAGEM DA TURMA DA MÔNICA.


Ótima notícia para os fãs da “Turminha”, a parceria entre a Rede Globo e os estúdios Maurício de Sousa rende mais uma novidade nas manhãs de sábado da emissora. O longa Turma da Mônica: Uma Aventura no Tempo será exibido no dia 02 de Outubro após a Tv Globinho.

No longa Franjinha monta uma máquina do tempo, mas para fazê-la funcionar, ele precisa juntar os quatro elementos da natureza: a água, o fogo, a terra e o ar. O laboratório de Franjinha é invadido por Cebolinha e Cascão, que fogem da Mônica, seguida por Magali. Na confusão, Sansão é atirado na direção dos meninos e bate na máquina do tempo. O choque faz os quatro elementos irem cada um para uma época, mas no mesmo local do Brasil, o bairro do Limoeiro - onde as meninas e os meninos moram. O acidente causa um desastre - o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter essa situação, os quatro precisam embarcar para épocas diferentes e resgatar os elementos.

No sábado do dia 02/10 os horários serão:
08h05 – TV Globinho
08h40 – UMA AVENTURA NO TEMPO
10h10 – Hannah Montana
10h35 – TV Xuxa

APESAR DA MÁ FASE ALGUMAS ATRAÇÕES DO SBT CONQUISTAM BOA AUDIÊNCIA


Nesta semana, indo em contrapartida a crise de audiência enfrentada pelo SBT, algumas de suas atrações apresentaram boa audiência. Na terça-feira, 14 de setembro, durante seu período de exibição, entre 8h44 e 12h28, o Bom Dia & Cia ficou na vice-liderança com 5 pontos de média e pico de 7. A Globo ficou em primeiro com 7 pontos e a Record em terceiro com 4. Durante o período de pico, o Bom Dia & Cia ficou na liderança por 22 minutos.

Na quinta-feira, dia 16, As Visões da Raven, exibido pelo Bom Dia & Cia e Chaves também apresentaram boa audiência. Raven registrou 7.6 de média garantindo a vice-liderança isolada, e com seu pico de 7 pontos manteve-se na liderança por 6 minutos consecutivos. Neste Período a Globo ficou na liderança com 8.5 e a Record em terceiro com 5.4. Já Chaves, depois de um tempinho, voltou a vencer a Record. O seriado também ficou na vice, mas apertado, com 6.9 de média, picos de 9, contra 6.6 da Record e 12.5 da Globo.

Na quarta-feira, dia 15, as atrações do SBT também ficaram com boa audiência, o Carrossel Animado obteve 3 pontos de média, com destaque para Os Flindstones Kids que fez 3,2 pontos. O Bom Dia & Cia marcou 5 pontos de média com destaque para Blue Dragon 6.5 pontos e Raven com 7. Chaves fez 8 pontos de média e Eu a Patroa e as Crianças 6. Na madrugada Dois Homens e Meio e Fringe fecharam com 3 pontos, Um Toque de Vida encerrou o Tele Seriados com 2 pontos de média

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS E NOVA ABERTURA NA SÉTIMA TEMPORADA DE HOUSE


A sétima temporada de House, que estréia no dia 20 de Setembro nos EUA ganhou um nova abertura com atualização do elenco. Esta temporada contará com as participações especiais dos atores Dylan Baker, de “The Good Wife”, Matthew Lillard, de “Scooby-Doo”, Amy Irving, de “Alias”, e Jennifer Grey, vista em “The New Adventures of Old Christine”.

Veja o vídeo de abertura:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

AUDIÊNCIA: SBT E SEUS SERIADOS


O SBT está vendo sua audiência cair mês após mês, a emissora que perdeu a vice liderança para a Record, chega a ser ameaçada pelas outras concorrente no horário nobre. E seus índices de audiência pioraram neste mês de agosto com a exibição da propaganda eleitoral.

A baixa audiência da emissora reflete nos seriados em exibição. Chaves que já chegou a marcar dois dígitos e vencer o Globo Esporte, fechou o mês de agosto com 7 pontos de média, o mesmo que Arnold, sendo as duas séries mais assistidas no SBT. Eu, a Patroa e as Crianças vem logo em seguida com 6 pontos de média, números da grande São Paulo.

Os seriados que são exibidos na madruga, apesar de serem cansativamente reprisados, marcam boa audiência, mais pela falta de concorrência no horário. As séries Arquivo Morto, Raja, Um Maluco no Pedaço, Cory na Casa Branca, Desaparecidos, Dois Homens e Meio e Estética fecharam o mês com 3 pontos de média.

Com a vice liderança garantida nas madrugadas, os seriados já se consolidaram neste horário. São quase 20 títulos exibidos no horário, mais do que a soma das séries exibidas nas outras emissoras como a Record e a Band, o que faz com que o SBT não venha a exibir o produto em outros horários, como no horário nobre.

Algumas séries são boas o suficiente para serem exibidas no horário nobre, e não merecem estar sendo empurradas para as madrugadas. Isso é o caso de Sobrenatural, Smallville, Greys Anatomy, Estética, Desaparecidos, dentre outras. São títulos que poderiam muito bem estar sendo exibidos às 23h, por exemplo. O SBT pega caro e desperdiça ótimas séries.

“SAGA DE ASGARD” DE CDZ COMEÇA AMANHÃ NO BAND KIDS


Amanhã, 16 de Setembro, a Band estreará no Band Kids às 08h , a “segunda fase” dos Cavaleiros do Zodíaco. Intitulada de a Saga de Asgard, possui 26 episódios e poderá ser exibida em sua totalidade na emissora, o que é inédito.

Acompanhem a sinopse do primeiro episódio:

Inimigos do Pólo Norte
Em Asgard, no extremo norte da Europa, Hilda de Poláris reza para Odin olhar por seu povo. Mas uma entidade misteriosa domina a mente da Senhora das terras geladas com o anel Nibelungo.

Hilda convoca seus sete Guerreiros Deuses. Shido de Mizar é enviado para matar Atena, porém antes o Guerreiro de Asgard passa pelo Santuário e arrasa com Aldebaran de Touro.

Saori estava sendo atacada. Shun e Seiya, usando suas Armaduras de Bronze, chegam para defender a Deusa. Os dois enfrentam Shido, que é obrigado a recuar com as chegadas de Ikki, Shiryu e Hyoga. Saori resolve ir até Asgard para saber o que está acontecendo.

A Band poderá exibir ainda este ano a inédita Saga de Hades, produzida em 2002 no Japão.

A produtora responsável pelo anime, a TMS Entertainment, está produzindo a segunda temporada dos Cavaleiros e ainda este ano deverá lanças os novos episódios no Japão.

domingo, 12 de setembro de 2010

DESENHOS ANIMADOS ESTÃO EM ALTA NAS EMISSORAS ABERTAS


Para quem é fã de desenhos animados as emissoras de tv aberta trazem dezenas de títulos que agradam aos mais diversos gostos e públicos. Tanto as emissoras pequenas como as grandes investem no gênero e os exibem em programas infantis, o que faz com que atualmente, mais de 50 títulos diferentes são exibidos sem contar as emissoras educativas.

O Conexão MS, que tem seu sinal disponível pela parabólica, exibe de segunda a sexta, às 9h (horário de Brasília) no TV Kids, os desenhos clássicos Pica-Pau, Loney Toones e Snoop dividem a programação. Constantemente os desenhos exibidos são substituídos por outros, e já passaram pelo programa Dragon Ball, He-Man, Tom & Jerry dentre outros.

A Rede Brasil exibe desenhos pela manhã, no Manhã Criança, e à tarde na Sessão Animada, com diversos títulos como He-Man, She-Ra, O Vale Encantado, Manda- Chuva, Speed Racer e Os Jetsons. E para este segundo semestre a emissora investiu em novas aquisições e estreou em sua programação Mr Magoo.

A Ulbra Tv, que já teve os desenhos animados ocupando a maior parte de sua grade, reduziu a exibição destes, mas vem se destacando. Nos últimos meses a emissora passou a exibir os clássicos do anime Street Fighter II Victory, Yu Yu Hakushô, Full Metal Alchemist e Sailor Moon além dos Cavaleiros do Zoodíaco. Outra emissora que também conta com animes em sua programação é a NGT que exibe Evangelion.


Entre as grandes emissoras o destaque fica por conta do SBT que pela manhã, de segunda a sábado, tem toda grade ocupada por desenhos animados. O programa Carrossel Animado exibe Scooby-Doo, Corrida Maluca e Dick Vigarista & Muttley. No Bom Dia & Cia, O Máskara, Hot Wheels: Battle Force 5, Ben 10: Força Alienígena, As Aventuras de Tom & Jerry, Batman: Os Bravos e os Destemidos, Naruto e Blue Dragon. Já no Sábado Animado, Looney Tunes, Mansão Foster para Amigos Imaginários, Baby Looney Tunes, Gasparzinho, Andy & Seu Esquilo, Krypto: O Super Cão, O Clube das Winx, Os Apuros de Penélope Charmosa, Dick Vigarista & Muttley, e As Aventuras de Tom & Jerry costumam garantir a vice liderança para o SBT, com vários picos de liderança.

A Rede Globo também dá grande destaque para o gênero e exibe alguns dos grandes sucessos da tv paga como Os Pinguins de Madagascar, A Escola de Susto do Gasparzinho, Phineas e Ferb, O Segredo dos Animais, Pucca, Os Incríveis Espiões além deTrês Espiãs Demais, Bob Esponja, Homem de Ferro, DuckTales, As Aventuras de Jackie Chan e a animação nacional Turma da Mônica.

A Rede Tv e a Band também exibem desenhos animados mas vivem momentos completamente diferentes. Em quanto Os Super Onze e Pokémon garantem picos de vice liderança para o Tv Kids da Rede Tv, o Band Kids com As Aventuras de Jimmy Neutron, Os Cavaleiros do Zodíaco, Os Castores Pirados e Ei Arnold tem audiência inconstante e costuma traçar na audiência nas manhãs da Band.


A Rede Record é uma emissora que investe na aquisição de desenhos animados mais deixa-os na gaveta e fica sem exibi-los. A emissora detém os direitos de exibição de Em Busca do Vale Encantado, Huntik, Garfield, Storm Hawks, Esquadrão de Heróis, A Pantera Cor de Rosa, Wolverine e os X-Men, dentre outros. A pesar desta quantidade enorme de títulos e emissora exibe apenas Pica-Pau, Popeye e ocasionalmente Johnny Test.

Quem é fã de desenhos animados não tem o que reclamar, são várias horas de exibição diária e, o melhor, de graça, nem precisa assinar uma tv a cabo.

O único problema é que estas exibições estão concentradas, em sua maioria, em determinados horários, como pela manhã. As emissoras de tv deveriam arriscar e investir em diferentes horários. Temos exemplos que deram certo, com o Tv Kids da Rede Tv no final da tarde, e outros que fracassaram, como o Band Kids após o Jornal da Band.

A exibição dos desenhos animados é uma das poucas coisas boas de nossa tv aberta.

REDE BRASIL ANUNCIA NOVAS SÉRIES


A Rede Brasil de Televisão está anunciando a estréia de novas séries em sua programação. A “pequena notável”, que mês passado fez a alegria dos seus fãs com a exibição de Ultraman e Ultraseven, surpreende mais uma vez e anuncia para breve as estréias das clássicas A Super Máquina e dois dos maiores clássicos dos anos 60: Terra de Gigantes e Túnel do Tempo, produzidos pelo mestre Irwin Allen. A RBTV, que passou por um período meio que no ostracismo, está voltando a ser o que era. Parabéns.

Mais pra frente voltarei a falar mais sobre o assunto. Agora que voltou a ser a “velha” Rede Brasil, a emissora tem que investir na atualização de seu site e na transmissão do seu sinal terrestre. Fazendo isso, audiência qualificada e conseqüentemente anunciantes é o que não faltarão para a emissora.

sábado, 11 de setembro de 2010

CNT MUDARÁ O DIA DE EXIBIÇÃO DE “MULHERES ASSASSINAS” EM SÃO PAULO


A CNT anunciou que em Setembro mudará o dia de exibição de Mulheres Assassinas para São Paulo, o seriado passará a ser exibido aos domingos às 23h10 logo após o programa No Pique, com Roberto Avalone. E no mês seguinte, outubro, o seriado voltará novamente para as quintas (????)... vai entender, né. Nas demais praças o seriado continua sendo exibido nas noites de quinta-feira às 22h50.

A CNT está exibindo a segunda temporada da Mulheres Assassinas, que estreou no dia 02 de setembro. O seriado da Televisa vem marcando 2 pontos no IBOPE,o que representa umas das maiores audiências da emissora.

SBT EXIBE HOJE ÚLTIMO EPISÓDIO DE “RAJA” E PODERÁ REPRISAR A SÉRIE


Hoje, 11 de Setembro, o SBT exibirá os dois últimos episódios da série Raja, na sessão “Ataques de Risos” às 03h45 da madrugada. A série tem apenas uma temporada com 18 episódios produzidos. Na divulgação de sua programação para a próxima semana, a série consta na grade, o que quer dizer que será reprisada. Mas esta reprise não tem sentido, pois Raja estreou à pouco no horário, no dia 17 de Julho, então seria melhor SBT estrear uma nova série na sessão. Lembrando que na emissora tudo muda na última hora, vamos torcer para que voltem atrás nesta decisão.

A grade de seriados na próxima semana no SBT será:

Segunda a sexta
07h00 CARROSSEL ANIMADO
09h00 BOM DIA & CIA
12h30 CHAVES
13h50 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

segunda-feira
01h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
02h00 TELE SERIADOS I - Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II - Série: Moonlight

terça-feira
23h30 CINE ESPETACULAR - Filme: Vozes
Elenco: Amy Acker, Bronwen Booth, Steve Cumyn e John Ralston.
Gênero: Drama.
02h00 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
02h45 TELE SERIADOS I - Série: Lances da Vida // One Tree Hill

quarta-feira
00h45 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
01h30 TELE SERIADOS I - Série: Fronteiras // Fringe
03h00 TELE SERIADOS II - Série: Um Toque de Vida // Pushing Daisies

quinta-feira
01h30 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I - Série: Blade: A Série // Blade: The Series
03h15 TELE SERIADOS II - Série: Confie em Mim // Trust Me

sexta-feira
23h30 TELA DE SUCESSOS - Filme: Super Tiras
Elenco: Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme e Paul Soter.
Gênero: Comédia
02h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
03h00 TELE SERIADOS I - Série: Divisão Criminal // The Closer
04h00 TELE SERIADOS II - Série: O Mentalista // The Mentalist
05h00 TELE SERIADOS III - Série: Família Soprano // The Sopranos

Sábado
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h30 CHAVES
13h50 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
23h30 CINE BELAS-ARTES - Filme: Dupla Confusão
Elenco: Gérard Depardieu, Jean Reno, Richard Berry e Leonor Varela.
Gênero: Comédia
01h15 TELE SERIADOS I - Série: Sobrenatural // Supernatural
03h00 ATAQUE DE RISOS I - Série: Elas e Eu
03h45 ATAQUE DE RISOS II - Série: Raja
04h30 ATAQUE DE RISOS III - Série: Um Maluco no Pedaço
05h15 ATAQUE DE RISOS IV - Série: Cory na Casa Branca

Domingo
09h00 CLUBE DO CHAVES
01h00 SÉRIE - ARQUIVO MORTO // Cold Case
02h00 SÉRIE - DESAPARECIDOS // Without a Trace
03h00 SÉRIE - ESTÉTICA // Nip/Tuck

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

JÁ COMEÇOU ERRADO: REDE TV EXIBE 9º EPISÓDIO DE THREE RIVERS EM SUA ESTRÉIA


A Rede TV, seguindo o bom exemplo da Record e SBT, resolveu investir nos seriados e adquiriu o direito de exibição de Dexter, Hawaii Five-0, Defenders, Three Rivers, Blue Bloods e Reno 911. A primeira a estrear na programação foi Three Rivers, mas o resultado foi desanimador. Talvez, demonstrando ser uma prévia de como irá tratar as séries adquiridas, a Rede TV, inacreditavelmente, pulou oito episódios da série e começou a exibição pelo nono episódio. Isso mesmo, pelo incrível que possa parecer a Rede Tv não começou à exibir a série pelo primeiro episódio, ou até mesmo pelo segundo ou o terceiro (o que já seria estranho) começou logo pelo nono episódio. Agora fica a dúvida, se foi um erro e todos os episódios da série serão exibidos, ou a emissora fez de propósito e exibirá agora apenas os quatro episódios restantes (a série foi cancelada com a produção de apenas 13 episódios) para estrear uma série nova no próximo mês. Caso não seja um erro, a atitude da Rede TV é lamentável.

A audiência da série não foi nada boa, com apenas 1 ponto de média a Rede Tv viu as concorrente bem à frente. Por exemplo, na grande São Paulo às 23h30, a Rede Globo estava com 25 pontos, a Record 9.5, a Band com 6.5 e o SBT com 5 pontos, todos bem à frente da Rede TV. Mas a emissora tem uma grade culpa nisso.

Primeiro por que fizeram pouquíssimas chamadas da série durante sua programação (e a chamada que fizeram foi bem fraquinha, acompanhem no final da postagem), segundo escolheram para estrear em um horário com uma nova programação uma série pouco conhecida e cancela nas EUA justamente por baixa audiência, deveriam colocar logo Dexter. E terceiro o horário em que a série foi exibida é bastante concorrido, temos a Tela Quente, o Show do Tom, o CQC, a novela Ana Raio e Zé Trovão e o SBT Repórter. Tá certo que Three Rivers não tem condições de fazer uma ótima audiência, mas algo pouco acima de 1 ponto, isso com certeza tem.

Agora vamos aguardar para ver qual será a postura da Rede Tv daqui para frente com a exibição das outras séries. Se for para trabalhar um produto mal trabalhado, é melhor nem exibir, até por que o público percebe, e com certeza acontecerá o que aconteceu na Band, rejeição na certa.

Veja a chamada da estréia da série preparada pela Rede Tv:

VOTE NO SÉRIES DA TV ABERTA PARA O TOP BLOG


Dirijo-me a vocês leitores do “Series da Tv Aberta” para lhes comunicar que o blog está concorrendo ao Top Blog. Gostaria de poder contar com a participação de todos e peço para que votem no blog. Para isto é simples, basta clicar na imagem “Top Blog” no canto superior à direita do blog, vocês serão redirecionados para a página da votação. Lá dê um clic em votar, coloquem seu e-mail e confirme. Simples e rápido... votem lá.
Desde já agradeço a todos

SARGATE SG1, ULTRAMAN E ULTRASEVEN NA REDE BRASIL


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) está com novidades, sem muita divulgação a emissora estreou em sua programação os clássicos tokusatsus Ultraman e Ultraseven (com dublagem original da Cinecastro) e está reexibindo em parceria com a E+ Entretenimentos a série Stargate SG1.

Ultraman conta a história de um alienígena (Ultraman), vindo da nebulosa M-78 chega a Terra. Acidentalmente, a nave extraterrestre se choca com uma nave da Terra, onde se encontrava o oficial Hayata, da Patrulha Científica. Após a colisão, Hayata, em estado crítico, é salvo pelo alienígena, que transfere sua energia vital ao humano moribundo. Também lhe entrega um artefato chamado "Cápsula Beta", que confere a Hayata a possibilidade de se transformar em Ultraman.

A série japonesa de 1966 estreou no Brasil pela TV Tupi sendo exibida também pela Rede Bandeirantes, TV Record, TV Manchete e SBT. Em 2002 foi exibida pela CNT e atualmente também é exibida pela ULBRA TV.


Ultraseven foi produzida em 1967, talvez não fez o mesmo sucesso que Ultraman, mas sem dúvida alguma é mais querida e venerada pelos fãs dos tokusatsus. A série conta à história do alienígena da Nebulosa M78 que vem a Terra para cumprir uma série de tarefas impostas a ele. Para se disfarçar no nosso planeta, ele assume o rosto e o corpo de Jiro, um famoso alpinista. Aqui na Terra seus poderes são limitados graças à pouca energia que o sol oferece.

A série estreou no Brasil nos anos 70 pela Rede Tupi, também sendo exibida pela Bandeirantes e pela Rede Record.


Stargate SG-1 é uma série de ficção científica baseada no longa-metragem para o cinema, “Stargate” (1994). A premissa de ambos é a existência de aparelhos chamados “Stargates” que, por intermédio de buracos-de-verme, permitem a viagem interestelar instantânea.

O enfoque do seriado é uma equipe denominada SG-1 que opera a partir de uma base ultra-secreta da Força Aérea dos EUA chamada Stargate Command (ou SGC), utilizando um “Stargate” encontrado na Terra para explorar outros mundos e defender o planeta contra ameaças alienígenas estabelecidas no filme original ou apresentadas ao longo da série. Assim sendo, e diferentemente de diversos outros seriados de ficção científica com uma temática de exploração interplanetária, Stargate SG-1 tem como tempo ficcional o presente, é baseada na Terra e envolvem principalmente humanos.

A série é produzida pela MGM e filmada no Bridge Studios, em Vancouver, Canadá. O primeiro episódio foi transmitido em 27 de julho de 1997 pelo canal de televisão a cabo Showtime, que exibiu as cinco primeiras temporadas. Desde a sexta temporada, o seriado é transmitido pelo Sci Fi Channel. Recentemente, Stargate SG-1 tornou-se o seriado de ficção científica mais duradouro da televisão americana, ultrapassando The X-Files.


Ultraman é exibido de segunda a sexta em dois horários, às 08h30 e às 20h, UltraSeven é exibido também em dois horários, às 15h30 e às 19h30. Stargate SG-1 é exibido de segunda a sexta às 21h20.

A RBTV continua sendo a emissora aberta com a melhor programação para quem é fã de filmes, seriados e desenhos animados, pena que não há investimentos na sua divulgação e na expansão do seu sinal. Poucos conhecem a existência da emissora e os que conhecem tem dificuldades em acompanhar as estréias na emissora. Há muito tempo a RBTV deixou de divulgar sua grade, e como constantemente temos mudanças em sua programação fica bem difícil de acompanhá-las.

Posto aqui no blog o horário de algumas séries que estão em exibição na emissora, se algum horário não conferir, ou se vocês souberem da exibição de alguma outra série, comente aqui no blog.

SEGUNDA A SEXTA
08H JIBAN
08H30 ULTRAMAN
15H30 ULTRASEVEN
19H30 ULTRASEVEN
20H ULTRAMAN
21H20 STARGATE SG-1

SEGUNDA
03H10 DANIEL BOONIE
04H JORNADAS NES ESTRELAS

QUARTA
03H30 ILHA DA FANTASIA

QUINTA
03H30 MULHER BIÔNICA

SEXTA
03H30 KUNG FU

SÁBADO
08H10 AS CRÔNICAS DE NÁRNIA
08H45 A NOVIÇA VOADORA
09H O ELO PERDIDO
13h50 ULTRASEVEN
19H MULHER MARAVILHA

DOMINGO
00H00 MACGYVER
17H DANIEL BOONIE
20H30 OS TRES PATETAS
21H JORNADAS NAS ESTRELAS

A RBTV pode ser sintonizada em todo o país via parabólica, seu sinal está disponível no sat Star One C1.

CONFIRMADO, RECORD DEIXARÁ DE EXIBIR HEROES


No domingo passado, 05 de Setembro, a Rede Record deixou de exibir a série Heroes e em seu lugar exibiu o filme Tropa de Elite, no Cine Record Especial. A audiência agradou a emissora, ficou com a liderança no Rio e em São Paulo marcou 12 pontos de média em seu horário de exibição, das 23h15 à 01h25, garantindo a vice liderança isolada e com picos de liderança.

Com isso a sessão de filmes se fixará na grade, pelo menos até a estréia de A Fazenda, e a série Heroes deixará de ser exibida. A Record estava exibindo a segunda temporada da série, que é inédita na emissora, agora é esperar para ver se a série volta. No próximo domingo deverá ser exibido o filmes A Múmia- Tumba do Imperador Dragão.

SELO RECEBIDO


O blog “Séries da TV Aberta” foi agraciado pelo grande parceiro Victor do Papo de Informática, com o selo “Blog de Ouro”. É sempre bom receber um presente como este, serve como um reconhecimento pela árdua tarefa que é escrever um blog. Agradeço ao Victor, sempre presente aqui no blog, e a todos que nos visitam, que comentam e que são seguidores do blog. No final deste ano o nosso blog estará fazendo dois anos, e são participações como esta que estimulam o prosseguimento deste trabalho.
Um abraço a todos.

domingo, 5 de setembro de 2010

SBT EXIBIRÁ NESTA SEMANA O ÚLTIMO EPISÓDIO DA 7ª TEMPORADA INÉDITA DE “DOIS HOMENS E MEIO”


Nesta semana o SBT exibirá os últimos episódios inéditos da sétima temporada de Dois Homens e Meio // Two and a Half Men. O episódio final poderá ser exibido nesta segunda, 06 de Setembro, ou na terça, na seqüência a emissora irá reprisar toda a série novamente.

Dois Homens e Meio é exibido de segunda a sexta e estreou na última semana de Maio substituindo OZ. Acompanhem as séries que serão exibidas nesta semana no SBT:

Segunda a sexta-feira
12:30 - CHAVES
13:50 - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Segunda:
01:15 - DOIS HOMENS E MEIO // TWO AND A HALF MEN
02:00 TELE SERIADOS I Chuck
03:00 TELE SERIADOS II Moonlight

Terça:
23:30 CINE ESPETACULAR
Filme: Mandando Bala - HD
Elenco:Clive Owen, Paul Giamatti e Monica Bellucci.
Gênero:Policial.
01:45 DOIS HOMENS E MEIO
02:30 TELE SERIADOS I Lances da Vida // One Tree Hill

Quarta:
00:45 - DOIS HOMENS E MEIO // TWO AND A HALF MEN
01:30 TELE SERIADOS I Fronteiras // Fringe
03:00 TELE SERIADOS II Um Toque de Vida // Pushing Daisies

Quinta
01:30 DOIS HOMENS E MEIO // TWO AND A HALF MEN
02:15 TELE SERIADOS I Blade: a Série // Blade The Series
03:15 TELE SERIADOS II Confie em Mim // Trust me

Sexta
23:30 TELA DE SUCESSOS
Filme: Serpentes a Bordo - HD
Elenco: Samuel L. Jackson, Julianna Margulies e Nathan Phillips.
Gênero: Ação.
02:15 DOIS HOMENS E MEIO // TWO AND A HALF MEN
03:00 TELE SERIADOS I Divisão Criminal // The Closer
04:00 TELE SERIADOS II O Mentalista // The Mentalist
05:00 TELE SERIADOS III Família Soprano // The Sopranos

Sábado:
06:00 CHAVES
07:00 SÁBADO ANIMADO
12:30 CHAVES
13:50 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
23:30 CINE BELAS-ARTES
Filme: Encontro Cósmico
Elenco: Jada Pinkett Smith, Tommy Davidson e Dave Chappelle. Gênero: Comédia.
01:00 TELE SERIADOS Sobrenatural // Supernatural
03:00 ATAQUE DE RISOS I Elas e Eu
03:45 ATAQUE DE RISOS II Raja
04:30 ATAQUE DE RISOS III Um Maluco no Pedaço
05:15 ATAQUE DE RISOS IV Cory na Casa Branca

Domingo
01:00 ARQUIVO MORTO // COLD CASE
02:00 DESAPARECIDOS // WITHOUT A TRACE
03:00 ESTÉTICA // NIP/TUCK

HEROES NÃO SERÁ EXIBIDA NESTE DOMINGO


A Record não exibirá a série Heroes nesta domingo 05 de Setembro. Para combater o realite global Hipertensão, a emissora resolvel cortar uma hora do Domingo Espetacular, e exibirá o filme Tropa de Elite a partir da 23h. Se a estratégia der certo, uma nova sessão de filmes poderá ocupar o horário já a partir desta semana.

A emissora estava exibindo a segunda temporada da série.

DIVULGADA SINOPSE OFICIAL DA DÉCIMA TEMPORADA DE SMALLVILLE


No dia 24 de Setembro estréia nos Estados Unidos a décima e última temporada de Samllville. Foi divulgada a sinopse com as emoções desta última temporada, confira.

Quando a épica 9ª temporada de “Smallville” teve seu desfecho, General Zod (Callum Blue) e seu exército Kryptoniano declararam guerra às pessoas da Terra. Clark preveniu a morte de milhares, senão milhões de humanos ao usar o Livro Kryptoniano de Rao para parar o ataque. A peça abriu um porta para outro mundo, onde o povo de Clark poderia viver em paz. Um a um todos os Kryptonianos da Terra foram enviados através do Universo, mas enquanto Clark preparava a sua ascenção, Zod se negou a ir.

Usando uma adaga feita de Kryptonita Azul para fazer ele mesmo humano e evitar ser sugado para o espaço, Zod ficou para trás, para que ele pudesse governar o mundo sem o seu guardião, Clark Kent. Sem outra opção para livrar o mundo da tirania de Zod, Clark cravou a adaga em seu próprio abdomen, protegendo a sí mesmo da ascenção e exilando Zod no processo. Apesar de vitorioso, a vitória de Clark teve um gosto amargo com a sua queda do prédio em direção à escuridão abaixo.

Depois de um beijo do destino, Lois Lane (Erica durance) se deu conta que os dois homens por quem ela ficou dividida toda a temporada – Clark e o Blur – são a mesma pessoa. Finalmente encontrando a sua redenção e uma segunda chance no amor, Chloe Sullivan (Allison Mack) e Oliver Queen, ou Green Arrow (Justin Hartley) foram separados. Chloe foi forçada a escutar enquanto o amor de sua vida, Oliver, era abduzido por misteriosos assaltantes durante sua tentativa de ajudar Clark a derrotar o exército de Zod. Tess Mercer (Cassidy Freeman), herdeira do império de Lex Luthor e agente dupla para a já morta organização governamental Checkmate, foi fatalmente queimada por Zod em sua tentativa de consertar os erros do passado. Enquanto Tess morre no Hospital Geral de Metrópolis ela é visitada por uma senhora idosa. Os motivos da vovó … desconhecidos.

Através da 9ª temporada, Clark mantendo o icônico escudo em forma de “S” de sua herança, luta para achar seu lugar entre o mundo dos humanos que ele cresceu e o mundo Kryptoniano que ele nasceu. Em paz com sua herança dupla, na décima temporada Clark tem que achar coragem para sair das sombras e emergir para a luz. Nunca antes houve um período tão perigoso para Clark aparecer em público e se tornar o ser icônico e inspirador que ele está destinado a ser. Enquanto a maré de sentimentos em Metrópolis se vira contra os heróis, marcando-os como vigilantes desconhecidos, nosso defensor da justiça será chamado para redefinir o que realmente significa ser um superherói. Dado ao quanto Clark perigosamente chegou perto de cruzar a linha em nome da justiça no passado, irá ele verdadeiramente ganhar o direito de ser o símbolo do bem para a humanidade ou ele irá ter a prova de que nenhuma pessoa pode ser juiz, juri e ditador de ordens.

No meio deste tumulto, um novo perigo emerge como uma força negra que toma várias faces, ameaçando Clark a cada momento. Hawkman (Michael Shanks), Supergirl (Laura Vandervoort) e Jonathan Kent (John Schneider), o pai adotivo de Clark – sempre uma bússola de moral para Clark, estarão ao lado dele enquanto ele dá os últimos passos em direção ao seu destino. Ele irá precisar de toda a ajuda possível para lutar contra a investida do demônio … a maior ameaça jamais vista na Terra.

A premiere, “Lazarus”, abre poucos segundos depois da última season finale. Clark acorda de sua experiência de quase morte. Assombrado por fantasmas do seu passado, tanto amigos como inimigos. Devido a esta nova vida, Clark tem que achar o caminho para afastar a sí mesmo de toda tentação, para limpar de sí mesmo toda a centelha de dúvida em seu coração antes de se tornar o símbolo de esperança que o mundo precisa. Porém, uma verdadeira ameaça do passado de Clark retorna para desafiar a sua ascenção, levando Clark a questionar a natureza de sua crusada.

Lois Lane irá encarar sua própria crise de consciencia, tentando redefinir o seu lugar no mundo agora que ela sabe o super segredo de Clark – mas ele não descobre que ela sabe, e é assim que ela quer que permaneça. Lois irá dar o seu melhor para manter uma postura moderada como repórter na esperança de que uma vida livre de complicações românticas farão de Clark um herói melhor.

Lutando com seu próprio coração, Chloe Sullivan irá encarar uma questão impossível – quanto ela está realmente disposta a sacrificar para proteger as pessoas que ama? Chloe irá dar um passo tumultuoso em direção ao perigo para um bem maior, as mãos do Destino, seu único guia.

Quando Chloe desaparece, Oliver Queen será forçado a olhar longa e duramente para as consequências por trás disso. Culpando a sí mesmo pelo desaparecimento de chloe, Olliver irá começar a avaliar a sua responsabilidade por todas as ações passados, boas e más - When Chloe vanishes, Oliver Queen will be forced to look long and hard at the circumstances behind it. Blaming himself for her disappearance, Oliver will begin exploring accountability for all his past actions, good and bad — que grandes coisas Olliver irá fazer para trazer o seu amor de volta pra casa?

Tendo arriscado a sua própria vida na tentativa de se tornar responsável pelas suas próprias ações erradas, ninguém fica mais surpreso quando Tess acorda, viva e bem, num pavilhão médico abandonado. Mas qual segredo está nesta aparição no “Cadmus Labs”? E quanto Tess está disposta a desistir para ter a sua segunda chance de redenção?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

REDE TV ESTRÉIA “TOP SÉRIES”


A Rede Tv estréia na próxima segunda, 06 de Setembro às 23h15, o Top Series, onde exibirá alguns dos seriados adquiridos da CBS. Coma já foi informado aqui no blog, o primeiro a ser exibido é Three Rivers - Hospital de Transplantes. A série conta com 13 episódios, o que garantirá exibição até o fim de novembro, sendo substituída por uma nova série.

Inédito em TV aberta no Brasil, o seriado mostra o dia a dia de cirurgiões de um hospital de transplantes em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), a convivência entre a equipe do centro médico e o drama dos receptores e doadores de órgãos.

Protagonista do seriado, o ator Alex O'Loughlin interpreta Andy Yablonski, um competente cirurgião, responsável pela equipe de transplantes do hospital. A cada episódio, Andy Yablonski ultrapassa a barreira entre médico e paciente, envolvendo-se emocionalmente em cada caso. Mas, para lidar com o drama dos pacientes, o sofrimento dos familiares e o medo dos doadores, o cirurgião precisa de muito equilíbrio e bom senso.

Na equipe estão Miranda Foster (Katherine Moennig), uma mulher de temperamento forte que não mede esforços para salvar vidas, David Lee (Daniel Henney), residente bem-humorado e sedutor, Ryan Abbott (Christopher J.Hanke), coordenador de transplantes e a cirurgiã Sophia Jordan (Alfre Woodard), médica chefe do hospital. Em Three Rivers, Andy e sua equipe correm contra o tempo, lutando para dar uma segunda chance aos pacientes.

CONFIRMADO “RENO 911” ESTRÉIA DIA 11 NA REDE TV


A Rede TV resolveu dar uma caprichada e além de Three Rivers, estréia no próximo sábado, 11 de setembro às 22h30, a série inédita na tv aberta “Reno 911- Uma Polícia Muito Louca”. Grande sucesso nos Estados Unidos a série é uma paródia das séries policiais americanas e mostra a rotina de policiais do ineficiente departamento fictício de polícia da cidade de Reno, que são filmados em ação. Liderado pelo tenente Jim Dangle, o caricato corpo policial de Reno é formado por oficiais que, apesar de excêntricos, são corajosos e fazem de tudo para manter a lei em Reno, a “maior pequena cidade” do mundo. A série promete boas gargalhadas.

Não é a primeira vez que a Rede Tv está se “aventurando” na exibição de seriados, a emissora já tem uma certa tradição, basta ler o especial que escrevi sobre “Séries na Rede Tv”. O problema é que, ao contrário do SBT e Record, as séries nunca se firmaram na programação da emissora. Mas vamos torcer para que desta vez dê certo, e ao contrário da Band, a emissora nos sirva como uma terceira opção para acompanharmos seriados na tv aberta.

DOMINGO TERMINA 5ª TEMPORADA DE ARQUIVO MORTO


A reprise da quinta temporada de Arquivo Morto//Cold Case chega ao fim neste domingo, 05 de Setembro, no SBT à 01h da madrugada, e na próxima semana começa a sexta.
Os destaques deste domingo na emissora são:

09h00 - "Clube do Chaves - local" - com 6 episódios do "Chaves"
01h00 - "Arquivo Morto (Cold Case)" – Ep. 18 do 5º ano
02h00 - "Desaparecidos (Without a Trace)" – Ep. 4 do 6º ano
03h00 - "Estética (Nip/Tuck)" – Ep. 3 do 5º an0