sábado, 11 de dezembro de 2010

TELE SERIADOS CONTINURÁ A SER EXIBIDO NAS SEXTAS


Como já informei aqui no “Series da Tv Aberta” na próxima semana o SBT estará deixando de exibir o Tele Seriados para colocar em seu lugar o programa caça-níquel “Telefone e Ganhe”. A media foi tomada frente à crise financeira que o Grupo Silvio Santos está passando depois do desvio bilionário ocorrido no banco Pan Americano. Eu acho que este programa não deverá ficar muito tempo no ar, e em breve o SBT poderá estar alugando o horário para alguma das igrejas evangélicas que vem assediando Silvio Santos. Entre os interessados estão os pastores Waldomiro, Silas Malafaia, R.R. Soares e Bispo Macedo, que estão oferecendo quantias milionárias para ocupar as madrugadas do SBT.

Na grade da próxima semana divulgada pela emissora consta que o Tele Seriados será exibido apenas na sexta-feira(com Divisão Criminal e O Mentalista), Dois Homens e Meio, a sessão Ataque de Risos e as séries das madrugadas de domingo continuarão a ser exibidas normalmente. As séries que tiveram exibição cancelada foram: Chuck, Smallville, Ugly Betty, esta após ter apenas um episódio exibido após a re-estréia e apresentar ótima audiência, Kyle XY, Fringe, Um Toque de Vida, Os Esquecidos, No Limite da Lei, A Sete Palmos e Sobrenatural.

São ótimas séries que deixarão de ser exibidas, deixando menos atrativa a programação do SBT. Mesmo com estes desfalques o SBT continuará a ser, dentre as grandes redes, a emissora aberta com a maior exibição de títulos. Isso apenas demonstra como as outras redes de tv, Globo, Band, Record, Rede Tv... Não tem a exibição de seriados como uma das suas prioridades.

A grade completa de seriados na próxima semana no SBT será:

Segunda à sexta
12h20 UM MALUCO NO PEDAÇO
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Segunda, Quarta e Quinta:

03H00 DOIS HOMENS E MEIO

Terça e sexta:
03h30 DOIS HOMENS E MEIO.

A quantidade de episódios exibidos diariamente de Dois Homens e Meio poderá variar de um até quatro episódios .

sexta-feira
04h00 TELE SERIADOS I
Série: Divisão Criminal // The Closer
05h00 TELE SERIADOS II
Série: O Mentalista // The Mentalist

Sábado
06h00 CHAVES
12h45 CHAVES
13h15 ARNOLD
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
02h45 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h30 ATAQUE DE RISOS II
Série: Raja
04h15 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Cory na Casa Branca

Domingo
09h00 AS VISÕES DE RAVEN
09H45 MAIS QUE UMA FAMÍLIA
10H15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
01h00 SÉRIE - ARQUIVO MORTO // Cold Case
02h00 SÉRIE - DESAPARECIDOS // Without a Trace
03h00 SÉRIE - ESTÉTICA // Nip/Tuck

8 comentários:

  1. Entrar programas religiosos nãe é legal, mas caso for entrar tudo menos que o Waldomiro.
    Sobrenatural é a alegria dos meus sábados agora que vai sair vai ser nada.
    Agora é só sentar e esperar as coisas melhorarem.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui procurar algo legal para assitir no SBT de madrugada e me deparo com o programa "Caça Níquel". Tinha me esquecido que já ia começar. Que raiva.
    Agora fico entre assistir "Programa do Jô" e um Filme SUPER legal no Cine Brasil "Feliz Natal", Ou assitir "Fala que eu te escuto".
    Acho que eu vou ligar no Fala Que Eu Te Escuto pra reclamar da decissão do Sbt.
    Minhas madrugadas não vão ser mais as mesmas sem a programação Antiga do Sbt.

    ResponderExcluir
  3. xupaaaaaa Tele Seriados ta de volta

    ResponderExcluir
  4. oooo euu gostaaava mt de sobrenatural poxaa esperava chegar os sabadoss haaaa oo sbt n tira o tele seriado ñnn

    ResponderExcluir
  5. SBT cancela programa "Telefone e Ganhe" um dia após a sua estreia
    http://natelinha.uol.com.br/noticias/2010/12/14/191631.php

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tudo vai voltar ao normal. Isso vai ser uma grande lição para o SBT.
    Vê se aprende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Este ano acho que o SBT vai querer esquecer, incrível a seqência de erros que a emissora vem acumulando ao longo deste ano.

    ResponderExcluir
  8. Ela e a Band, que pelo amor de Deus, só burrice atrás da outra. E estão tantos anos no ar e "não" cometeram muitos erros, e chega esse ano depois de velha vai querer ficar gagá.

    ResponderExcluir

Opine.