sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“SÉRIES DA TV ABERTA” FAZ DOIS ANOS/ FELIZ 2011


O mês de dezembro se finda, levando com ele o ano de 2010. Daqui a algumas horas começa um novo ano, espero que 2011 seja um ótimo ano para todos que acompanham o blog. Desejo aos leitores sucesso, realizações, renovações e que este ano seja marcado pelo nascimento ou mesmo fortalecimento de uma consciência ecológica e harmoniosa em nossos corações.

Dezembro também marca o mês do “nascimento” do blog, a primeira postagem foi em dezembro de 2008, e neste mês o “Series da Tv Aberta” comemorou dois anos. É uma marca expressiva para um blog, poucos chegam a este feito. Quero agradecer e compartilhar este momento com todos os nossos leitores, quero agradecer pela participação, seja nos comentários ou sendo um seguidor. Ultrapassamos a marca de 1600 postagens, 2500 comentários e mais de mil acessos diários.

Este trabalho faço não por obrigação, mas por prazer, sempre achando um tempinho no nosso dia-a-dia atarefado e atribulado para levar as notícias de nossa tv até os leitores. Esse não é um trabalho remunerado, o tenho como um hobby, a recompensa por este trabalho árduo é a participação de vocês leitores, seja comentado as postagens ou seguindo o blog.

Em 2011 entramos no terceiro ano do Series da Tv Aberta, acredito, em uma melhora na qualidade de nossa tv aberta, se puder resumir o objetivo do blog, esse é o mais importante: criticar o que há de pior em nossas emissoras comerciais e divulgar aquilo que tem de melhor.

De 2011 eu desejo que os governantes façam cumprir nossa legislação, que garante a perda da concessão de uma emissora de tv caso ela não cumpra o que determina nossa constituição. Espero que as emissoras comerciais se consolidem na audiência e no faturamento, sem perder a qualidade, para que neste novo ano possamos avançar ainda mais na quebra do monopólio que reinou em nossa tv aberta durante décadas e que prossegue, a passos lentos diga-se de passagem, do seu fim. E vamos torcer para que as emissoras pequenas cresçam e que possa surgir novas emissoras de tvs abertas, para aumentar a concorrência e a qualidade de nossa programação.

No mais espero poder contar com todos vocês neste novo ano aqui no blog, e convido a todos para participar, lutar juntos e fazer o blog cada vez melhor.
Meu cordial agradecimentos e um feliz 2011 mais uma vez

6 comentários:

  1. Voce faz um trabalho sempre venho nesse blogue saber sobre as series do sbt ,,,da band,,,da globo,,,da rede tv fico muito satisfeito
    , continue assim no ano de 2011 e que seu blog cresça mais e mais e vc merece inte e um feliz 2011.

    ResponderExcluir
  2. Parabés Ronei por manter esse blog tanto tempo a ativa. Sei que eu não acompanho esse blog desde o começo, mas ví algumas postagens antigas que foram muito boa.
    Espero que você continue com esse blog tão maravilhoso que passa a informação da nossa programação da tv brasileira e onde podemos opinar sobre.
    Feliz 2011 Para Todos...

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual a maior mudança em 2011?
    A mudança da Hebe para Rede Tv.
    Agora ela vai distribuir seus "selinhos" por lá.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal, agradeço os elogios e a participação aqui no blog

    ResponderExcluir
  5. Pode contar com a gente. Sempre estaremos aqui para dar apoio no Blog.

    ResponderExcluir

Opine.