sábado, 11 de dezembro de 2010

SBT SUBSTITUI “CLUBE DO CHAVES” POR OUTRAS SÉRIES AOS DOMINGOS


A partir do próximo domingo, dia 12 de dezembro, o SBT deixará de exibir aos domingos de manhã a maratona de episódios do Chaves, e em seu lugar exibirá as séries: As Visões de Raven, Mais que Uma Família e Eu, a Patroa e as Crianças. Os horário serão os seguintes:

9h - As Visões da Raven
9h45 - Mais Que Uma Família
10h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

As séries irão disputar audiência com A Turma do Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, a dupla vem rendendo boa audiência para a Record, que no horário vence com tranqüilidade o SBT.

Sem querer ser chato, mas estou em desacordo com estas mudanças promovidas pela emissora. O SBT poderia muito bem continuar exibindo Chaves juntamente com Chapolin e os episódios inéditos da série Clube do Chaves (Chesperito). Também não estou de acordo com as escolhas das séries, são todas já batidas, que já estamos cansados de ver. Além disso, serão exibidos dois episódios da cada série, em vez disso a emissora poderia muito bem exibir seis séries diferentes. Caberiam muito bem no horário Freddie, Três é De Mais, Os Pesadelos de Molly e até mesmo Arnold. Vamos ver se o SBT promoverá novas mudanças no horário, não sei se Eu, a Patroa e as Crianças conseguirá vencer Todo Mundo Odeia O Chris.

A seguir vejam uma chamada das séries postada o You Tube

6 comentários:

  1. As série que passavam de madrugada ela poderia colocar nesses horários, pois as séries selecionadas passavam durante a semana no SBT.
    Mas sempre uma nova série é bom, mas acho que isso não vai ocorrer muito cedo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho, lembro quando Smallville era exibido aos domingos às 11h davam ótima audiência. O SBT poderia voltar a exibir a série neste horário, fazendo dobradinha com Kyle XY

    ResponderExcluir
  3. Verdade Kyle seria uma boa. Lembro quando passava a tarde umas 16h eu assitia todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. 'Mais que Uma Família' bom, bom, bom demais. Uma pena que só fizeram uma única temporada!

    'Eu, a Patroa e as Crianças' me dá náuseas!!! heueheuheueheu.

    ResponderExcluir
  5. Eu a patroa e as crianças é tão legal. Mesmo se tenha repitido milhares de vezes ainda sim é bastante legal.

    ResponderExcluir

Opine.