quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RECORD JÁ COMEÇA A DIVULGAR A SÉRIE “TRAUMA”


A Rede Record estréia no dia 4 de janeiro a série inédita Trauma, co-produção da NBC e Universal Studios. A emissora já está divulgando uma sinopse da estréia e um vídeo promo da série durante os intervalos comerciais, que reproduzo aqui pra vocês:

‘A partir do dia 4 de janeiro, de terça a sexta, a TV Record irá exibir a primeira temporada de "Trauma". Com direção de Peter Berg, a série mostra o cotidiano de paramédicos da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A cidade recebe cerca de 200 chamadas todos os dias e a equipe do Hospital San Francisco entra em cena para socorrer as vítimas.

Nas alturas ou nas profundezas da cidade, os heróis da série terão que enfrentar condições extremas para salvar vidas e sobreviver a fortes desafios e perigos nas ruas, antes de os feridos chegarem ao hospital.

O primeiro episódio da série será Piloto, no qual os paramédicos que trabalham no Hospital San Francisco irão enfrentar uma tragédia ocorrida muito perto deles, o que fará com que a vida de cada membro dessa equipe mude para sempre.


Trauma vai ao ar de terça a sexta, logo após a minissérie Sansão e Dalila.

Personagens
‘Rabbit’ Palchuck (Cliff Curtis): A personalidade do médico oscila entre a genialidade e a loucura. Isso se tornou ainda mais evidente após ter sofrido um acidente durante um resgate, no qual, sobreviveu milagrosamente. Seu jeito destemido e charmoso atrai as mulheres e ele irá até as últimas consequências quando se trata de salvar vidas.

Nancy Carnahan (Anastácia Griffith): Ela formou-se em medicina para deixar seu pai, que também é médico, orgulhoso, mas ao decidir que seria paramédica, seu pai não ficou nada feliz. Quando Nancy perdeu seu parceiro no mesmo acidente que quase matou ‘Rabbit’, ela ficou muito abalada e começou a questionar sobre diversos aspectos da sua vida.

Marisa Benez (Aimee Garcia): Veterana da guerra do Iraque, ela não leva desaforo de ninguém para casa, muito menos do seu parceiro ‘Rabbit’. Mas por trás dessa armadura, Marisa revela-se uma mulher calma, só não mexa nos controles de seu helicóptero.

Cameron Boone (Derek Luke): Um dos paramédicos da série, é um homem de fé e convicção. Dedicado à família e ao trabalho, ainda sofre ao relembrar sobre o acidente que matou dois colegas de profissão.

Glenn Morris (Taylor Kinney): Novo parceiro de Nancy, ele tem uma ingenuidade cativante que Nancy simplesmente não consegue ignorar e, no fundo, ela não vai admitir que é exatamente o que ela precisa para acalmá-la do seu próprio caos.

Dr. Joseph (Jamey Sheridan): Ele sempre sabe de tudo. Condicionou-se para não se envolver pessoalmente com a vida de seus pacientes, mas quando se trata de sua equipe, ele age como se todos fossem da sua própria família. Nancy é considerada uma filha que necessita de muito afeto e ‘Rabbit’ como se fosse um irmão mais novo que precisa de aconselhamento.

Tyler Briggs (Kevin Rankin): É o parceiro de Boone. Ele já trabalhou em quase todas as grandes cidades dos Estados Unidos, mas se identifica mais com San Francisco, por causa da liberdade. Trabalha com Boone há tanto tempo que já conseguem, praticamente, ler a mente um do outro.’

10 comentários:

  1. Vai ser de tirar o fôlego essa série, pois pelo o que se mostra nas propagandas vai ser adrenalina pura.

    ResponderExcluir
  2. É uma série boa, pena que foi cancelada na primeira temporada D:

    ResponderExcluir
  3. ruim será o horário, será exibida em torno de meia-noite.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a Record exibindo série q já foram canceladas só teve 1 temporada com 13 episodios,e qdo passar todos episodios vao passar oq reprisar tudod novo,no SBT Supernatural já faz mais de 1 ano e nada da nova temporada,série na tv aberta ñ presta ainda bem q tenho tv á cabo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha anônimo ainda bem que você tem tv a cabo e não precisa se preocupar com isso, ficar esperando uma emissora passar certa temporada ou até mesmo a série.
    Pois nós, reles mortais, que ainda precisam se matar para assitir uma programação decente. ai ai.
    Mas um dia poderá chover e sua transmição falhar. E o que você irá fazer? Vai assitir programações da Tv aberta que não presta.
    Mas fora isso, SUPER de boa.

    ResponderExcluir
  6. Faltam 2 dias para a estréia da série.

    ResponderExcluir
  7. Assisti ontem, eu gostei bastante vou assistir todos os dias *-*

    ResponderExcluir
  8. adorooo o trauma e não quero que para de passar???

    ResponderExcluir
  9. adoroooo trauma e nao quero que acabe pois amanha ja vai ser o penultimo capitolo tem que passar mais!!!

    ResponderExcluir

Opine.