sábado, 4 de dezembro de 2010

RECORD EXIBIRÁ A SÉRIE "TRAUMA" DE SEGUNDA À QUINTA


A Record estreará Trauma no dia 03 de Janeiro, a série será exibida de segunda a quinta à meia-noite. Serão exibidos os 16 episódios da primeira temporada da série de sucesso internacional. Com isso, em janeiro, os seriados exibidos durante a semana às 00h, House e CSI, deixarão a grade momentaneamente.

Acho que a Record está desperdiçando uma série boa exibindo-a neste horário, mas esta exibição é estratégica para atrair público para quando estrear as mini-séries praduzidas pela emissora.

Veja a sinopse divulgada pela Record:

Quando acontece uma emergência, a equipe de paramédicos de primeiros socorros da série TRAUMA´, é a primeira a chegar ao local do acidente, seja por terra, mar ou ar.O Seriado mostra as situações mais inusitadas pelas quais os médicos do Hospital San Franciso General, passam para fazer o que for preciso para salvar a vida das vítimas. Muita adrenalina e ação é o que promete essa nova série.

Vídeo promo da série:

47 comentários:

  1. Qual série será tirada momentaneamente do ar? CSI: Investigação Criminal ou CSI: Miami? Precisava tirar House também?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ronei, a Record está desperdiçando a série.
    Parece que é boa mas passar em horários ruins para muita gente vai fazer que não ganhe muita audiência.
    Parece que essas emissoras não pensam em que horário passar sua programações, pois assim não cativa nenhum público.

    ResponderExcluir
  3. Victor será a série que a emissora exibe de madrugada, CSI Miami, Las Vegas continua normalmente na grade.

    ResponderExcluir
  4. Las Vegas vai ficar, pois com a estréia da 6ª Temporada eles não iriam fazer uma "pausa".
    Hoje — Ontem? — (06/12) passou a propaganda promovendo a série Trauma, e parece que já no 1º episódio as coisas vão ser difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Raysa .estou anciosa para ver essa nova serie trauma
    sou fã de todas as series que a rede Record passa
    se tirar csi miami vou ficar muito triste obrigada .

    ResponderExcluir
  6. Parece que essa série Trauma vai ser bastante legal. Pela propagando mostra que é cheio de ação e tudo mais.

    ResponderExcluir
  7. quando que csi miame e dr:house voltara
    e gostaria de saber se tem csi los angeles?????
    trauma e show pena que e muito tarde e eu estudo de manha ? mas entre trauma e csi eu prefiro csi e muito bom csi las vegas,csi miame,csi nova work e muito bom

    ResponderExcluir
  8. Esse não tem não anônimo,as série voltarão normalmente quando terminar a exibição de Trauma

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da mini serie trauma porque sou tecnica de enfermagem, espero que fiqui por muito tem na tv, eu amo a mini serie trauma.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou gostando da série, muita ação.

    ResponderExcluir
  11. eu estou gostando da serie muito

    ResponderExcluir
  12. trauma ea um mini serie muito boa

    ResponderExcluir
  13. trauma e uma mini serie muito boa mas pasa muito tarde.

    ResponderExcluir
  14. A mini serie trauma é muito legal gosto muito e um dia em breve vou ser igual a eles esse é o meu objetivo de salvar a vida das pessoas... e assisto todos os dias não perco nenhum capitulo e sou fã de todos os atores e principalmente a atriz Anastasia Griffith mando beijos e abraços

    ResponderExcluir
  15. eu amo a mini serie tralma

    ResponderExcluir
  16. Adoro a sèrie trauma, espero que a emissora record, não tire ela seu grade. Estou na torcida pra assistir a 2° temporada.

    Selma Segala

    ResponderExcluir
  17. TRAUMA É OTIMO PENA QUE SÓ TEM Á PRIMEIRA TENPORADA.

    ResponderExcluir
  18. NAO ACREDITO QUE A MINI SERIE TRAUMA JA VAI TERMINAR.ELA É MUITO BOA,TEM Q TER MAS EPISODIOS..NAO PERCO UM CAPITULO.

    ResponderExcluir
  19. buaaaaaaaaaaaa passa a 2º temporada de trauma porfavor e muuuuito show me tocou muuuito e a melhor serie do mundo record porfavor tenta consegui a 2º temporada de trauma custe o que custa e muuuito legal nau inporto que seja as 00:00 nau perco 1 capitulo so o 1 e que eu tava no pc mais porfavorr passa a 2º temporada

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei trauma é simplesmente a melhor série do mundo eu adorei se não passa aa segunda temporada eu me suicido adorei e eu tmb não me importo q seja meia noite até se for 3 horas da manhã eu assisto adoro todos eles do fundo do meu coração principalmente o Rabert e a Marisa e o novato do
    Glen é um Gato

    ResponderExcluir
  21. Pessoal a segunda temporada da série não foi produzida, é apenas uma temporada mesmo.

    ResponderExcluir
  22. terá a segunda temporada de trauma ?

    ResponderExcluir
  23. como disse anteriormente a série só tem uma temprada.

    ResponderExcluir
  24. A acabou com minhas noites vou ter q dormir mais cedo novamente pois csi investigaçao criminal e trauma sao as melhores coisas q a record ja colocou no ar

    ResponderExcluir
  25. Trauma é a melhor minicérie que eu ja assisti, a Record precisa passar a segunda temporada sem falta......estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  26. Trauma é a melhor minissérie que ja assisti a Record precisa passar a segunda temporada o quanto antes......ja estou sentindo a falda.

    show de bola!!!!
    02.02.2011

    ResponderExcluir
  27. não tem não como eu ando vendoo aquii, eles vão colocar mas 10 episódios de trauma foi oque eu via lendoo aquiii, ain se eles tirarem a melhor série que é trauma dou um escandoloo oque é isso cara os fãns pedem eles tem que dar, eu acho que vai ter sim,,

    ResponderExcluir
  28. Amei a serie,ficava anciosa para assistir o proximo episódio. todos os personagens me cativaram,bem bacana!

    ResponderExcluir
  29. Trauma foi de tirar o folego.
    Estou anciosa pela segunda temporada...vamos lá Record sejam breves.Toda a minha familia está aguardando.

    ResponderExcluir
  30. trauma eu quero a segunda temporada!!!!!

    ResponderExcluir
  31. qual o nome da minissérie nos e.u.a?qlaguem poderia me dizeR?

    ResponderExcluir
  32. Borat o nome da série nos E.U.A. ainda continua sendo Trauma.
    Uma ótima série, pena que com poucos episódios.

    ResponderExcluir
  33. para qdo tem programas ótimos como trauma para e é só vamos lá queremos trauma novamente maravilhoso

    ResponderExcluir
  34. trauma com certeza para muitos ficara na saudade mas acredito que voltara vamos record voltem a passar trauma obrigado

    ResponderExcluir
  35. vcs arrazaram parabéns pela maior minissérie sensacional trauma sempre sera a melhor queremos ve la novamente

    ResponderExcluir
  36. É FOGO ELES INVENTAM DE PASSAR UMA SERIE QUE NÃO TEM CONTINUAÇÃO....TÁ IGUAL A GLOBO COM PRISON BRECK...

    ResponderExcluir
  37. TRAUMA FOI A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS ,OS PERSONAGEM TUDO OTIMO MEMO EU TIRO O MEU CHAPEU , PENA Q DEU ERRADO Ñ SEI O Q MAS TOMARA Q VOUTE VALEU RECORD A MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  38. OS ACIDENTES MUITOS REAIS TRAUMA VALEU POR ALEGRAR O POVO BRASILEIRO EU QUERO A SEGUNDA , TERCEIRA , QUARTA , QUINTA , SEXTA , SETIMA , OITAVA , NONA E DESSIMA SE Ñ FOR PEDIR MUITO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS !!! BRINCADEIRA ATÉ A SEXTA TA BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  39. amei "trauma" por favor quero mt ver
    outra vez fiquei super impressionada com
    os episódios e adorei os atores,foi uma das
    melhores minisseries
    que a record podia nos presentear.

    ResponderExcluir
  40. Pelo menos agora sabemos que Trauma vai ficar na programação da emissora, a qualquer hora a emissora poderá nos presentear com a exibição da série.

    ResponderExcluir
  41. trauma demais amei tanto ki ate mim espirou pra entra na aeronautica e ja estou estudando pra entra na aeronautica amo demais e saibam ki ainda n botaram 2 temporada pq NBC ta querendo cancela o seriado esses merda so pq n ta dando audiencia no EUA isso e uma vergonha serie terminou sem fim

    ResponderExcluir
  42. te amo d+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  43. qd volta trauma a segunda temporada

    ResponderExcluir
  44. Trauma 2 temporada pelo amor de Deus eu preciso disso!!! Eu assisto todos os CSI,Dr House,Dr Monk,Heroes,etc....
    Pra mim trauma e csi sao as melhores por isso elas tem q voltarr !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamentee com vc!!

      Excluir

Opine.