sábado, 4 de dezembro de 2010

RECORD ESTRÉIA NOVA SÉRIE NESTE DOMINGO


No próximo domingo, dia 05 de dezembro, a Rede Record estréia série nova em sua programação, "Andy Barker – Detetive Além da Conta" será exibida às 23h55. Heroes deixa a programação da emissora após ter toda a sua segunda temporada exibida.

A nova série conta a história de Andy Barker (Andy Richter), um contabilista que decide ter o seu próprio negócio, mas que, por acaso, alugou o escritório de um antigo detetive particular. Só que alguns clientes do detetive continuam a visitar o escritório, agora de Andy Barker. O contador, embora não seja do mesmo ramo e não tenha o menor talento como investigador, decide aceitar os casos que vão surgindo, tornando-se ele próprio um detetive.

Ainda não conheço a série, mas se tratando de novidades na tv aberta é sempre bom. Agora é esperar para saber quando que a Record exibirá a terceira temporada de Heroes. Há quem diga que a série voltará ano que vem em um dia de semana, vamos aguardar.

Veja o vídeo de divulgaçao feito pela emissora:

6 comentários:

  1. Parece que essa nova série e legal, pois pelas minhas pesquisas dizem que é bgoa, mas só ver para crer.
    Ainda bem que a Record passou toda a 2ª Temporada de Heroes, mas acho que vai acabar por ai. Demorou anos e anos para eles passarem essa temporada imagina a 3ª.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a Heroes isso é verdade, mas tem rolado uns boatos de que a série poderia ser exibida às sextas no proximo ano,é aguardar para ver se de fato isso irá ocorrer. EU gostei desta série nova, achei divertida.

    ResponderExcluir
  3. Esta série nova só tem 6 Episódios ela foi cancelada

    ResponderExcluir
  4. É muito divertida mesmo. Se passar nas sextas vai ser legal pois vai ser meio que Monk, que passava nas sextas e era uma série sobre detetive, mas é claro que Monk é ÚNICO.

    ResponderExcluir
  5. Black desta informação não sabia, pena que só foram gravados poucos episódios.
    .
    Gohr como foram apenas 6 episódios gravados, isso garente exibição da série só até a segunda quinzena de janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Ronei, vai ficar pouco tempo no ar. Tomara que quando acabar a Record coloque em seu lugar uma série nova e divertida.

    ResponderExcluir

Opine.