domingo, 12 de dezembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DA DISNEY EM SINAL ABERTO NAS PARABÓLICAS


No canal da Via Embratel, exibido na parabólica analógica, está sendo exibindo desenhos novos e clássicos da Disney como As aventuras do Ursinho Pooh, O Point do Mickey ,A Pequena Sereia, Hercules,Buzz, Incrivel Hulk,Homem Aranha, Art Atack e alguns clips musicais dos artistas Disney. As animações estão sendo exibidas entre 10h e 14h, e o espaço recebeu o nome de Club Disney.

O canal da Via Embratel pode ser sintonizado em Banda L: 1220 MHz / Banda C: 3930 MHz – Polarização Horizontal, e é utilizado para fazer propagandas da tv por assinatura, inclusive exibindo degustações dos Canais Globosat. Não se sabe ao certo se esta exibição do Club Disney é mais uma degustação promocional da Via Embratel ou se é horário locado pela própria Disney que estaria fazendo testes para estrear um canal aberto aqui no Brasil. Essa pode até ser uma possibilidade pois a Espanha tem um canal aberto da Disney que exibe filmes, seriados, desenhos animados e clips. Mas há um grande mistério envolvendo esta exibição de desenhos da Disney, pois tanto a própria, quanto a Via Embratel, não se manifestam a respeito do assunto.

Há uma grande possibilidade do canal ser apenas promocional, pois acho que a Disney não investiria em um sinal analógico, visto que o sistema já tem data definida para ser extinto. O certo seria a Disney estrear uma canal no digital da parabólica e estender este sinal para as demais cidades com sinal terrestre. Mas se de fato vier um canal aberto dos Estúdios Disney aqui no Brasil, será este a maior das estréias no satélite Star One C2. Se o canal vier acho que ninguém sentirá falta da Rede Brasil e da Ulbra no satélite...

Qualquer novidade, volto a postar aqui no blog, e se alguém souber de alguma coisa, é só nos contar no comentário da postagem. Vejam um vídeo do canal:

7 comentários:

  1. Eu acho que alguns canais de Tv paga, aqueles que quase ninguem assiste, poderia pegar em sinais de Tv aberta, pois assim o público teria mais oportunidade de saber o que acontece com as tvs pagas para que no futuro quem sabe eles comprar algum sinal.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o canal promocional ´passa o mesmo episódio' dos desenhos...

    ResponderExcluir
  3. Como assim Yves, não entendi. Passa os mesmo episódios do canal Disney XD????

    ResponderExcluir
  4. passa a reprise do s episodios

    ResponderExcluir
  5. os dezenho são muito bom que pena que repeter do santo dias a mesma coisa muda vai blz

    ResponderExcluir
  6. os dezenho são muito bom que pena que repeter do santo dias muda vai blz

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos podiam liberar algumas séries e videoclips pra parabólica, porque essas operadoras de tv estão perdendo feio, todo mundo agora usa "SKY GATO" pegando canais sem pagar nada e nós aqui sem assistir nenhuma programação diferente, tipo nem que seja só Sunny entre estrelas mas libere a série na integra pra gente

    ResponderExcluir

Opine.