domingo, 12 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS: 6a TEMPORADA DE “CSI”, “FAMÍLIA ADANS” NA NGT E “MIAMI VICE” NA REDE BRASIL


A Rede Brasil de Televisão continua não atualizando sua grade de programação em seu site, e quase não faz chamadas das séries em exibição, por isso está difícil saber das novidades na emissora. Mas assistindo a emissora fiquei feliz em saber que a clássica série Miami Vice está sendo exibida de segunda a sexta às 20h. Mais tarde, às 21h, a Rede Brasil exibe uma série diferente por dia. Na quinta é exibido Terra de Gigantes e na quarta, com informações do leitor Victor, está sendo exibida a série Chips. Pesquisando aqui no blog você pode saber as outras séries em exibição na Rede Brasil.

A NGT também está com novidades, a emissora voltou a exibir Família Adans, a série vai ao ar aos domingos às 16h30.

E a Rede Record finalmente vai estrear a sexta temporada da CSI, o primeiro episódio “Corpos em Movimento” será exibido na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, às 21h15. A expectativa é de que a audiência da série volte a crescer e chagar a mais de 13 pontos com os episódios inéditos.

Veja o vídeo de divulgação preparado pela emissora:

6 comentários:

  1. É bom saber que as emissoras estão com "estreias" e programações boas ao ar.
    Já ta chegando a hora de assitir a 6ª Temporada de CSI. Essa nova temporada assistí só alguns episódio mas nem lembro muito mais ou menos quais, mas vou ficar feliz em assistir de novo.

    ResponderExcluir
  2. AEEEE finalmente estreiou a 6ª Temporada no horário nobre. Foi muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma mudança na grade da RBTV: Miami Vice não passa mais às 20h de segunda à sexta. O horário agora pertence à série Daniel Boone.

    ResponderExcluir
  4. To gostando desta sexta temporada, valeu a espera.
    Victor, valeu pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns episódio que eu já tinha assistido quando pasava as sextas, mas é sensacional.

    ResponderExcluir
  6. eu estou gostando da sexta temporada,mas ela não pode passa nos estados que não tem horário de verão e a rede record esta perdendo audiência nestes estados

    ResponderExcluir

Opine.