quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MUDANÇAS NO TELE SERIADOS: SAEM “SMALLVILLE” E “UM TOQUE DE VIDA”, ENTRAM “MOONLIGHT” E “O ÚLTIMO RECURSO”


Na segunda-feira passada, dia 27 de dezembro, o SBT exibiu o último episódio da sétima temporada de “Smallville”, não será desta vez que virá a oitava temporada da série, em seu lugar entrará a mais que batida “Moonlight”, a partir da próxima segunda dia 03 de Janeiro, às 03h da madrugada no Tele Seriados II. Acho que ninguém mais que assiste o Tele Seriados agüenta var Moolight, a série tem apenas 16 episódios, e esta será a enésima reprise da série. Sua última exibição foi em setembro, quando saiu da grade para dar lugar a sétima temporada de Smallville. Por falar nesta série, o SBT poderá estar guardando sua oitava temporada para exibir nas tardes no horário de Chuck.

Nesta quarta-feira, dia 29, será exibido o último episódio da série “Um Toque de Vida” (Pushing Daisies), para seu lugar o SBT escalou o retorno de “O Último Recurso” (Eleventh Hour). A série passará a ser exibida na próxima quarta-feira, dia 05 de Janeiro, às 03h15 da madrugada no Tele Seriados II. A última exibição de Um Toque de Vida foi em julho deste ano, no Tele Seriados I, saindo para dar lugar a exibição de Chuck. A série tem apenas uma temporada produzida em 2008, com um total de 18 episódios.

4 comentários:

  1. Ambas as séries que entraram no lugar dessas que sairam tem poucos episódio, mas Moonlight já tá chato. Não sei as falas porque não parava para assitir, mas sem dúvida não dá mais. Tomara que entre na programação do SBT novas série ou novas temporadas. Gostaria que voltasse Carnivalle, e que ficasse no lugar de Desaparecidos.

    ResponderExcluir
  2. Gohr, agora vc lembrou muito bem, Carnivalle é muito bom, está entre as melhores da HBO. mas agora como a HBO está com a Band não sei se o SBT ainda pode exibir a série.

    ResponderExcluir
  3. Chega de Moonlight não aquento mais

    ResponderExcluir
  4. Entendo. Mas gostava muito dessa série. Não entendia muito porque não era sempre que eu podia assitir mas sempre gostava muito.

    ResponderExcluir

Opine.