sábado, 4 de dezembro de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI "LANCES DA VIDA, ENTRA " UGLY BETTY"


Na terça-feira passada, dia 30 de novembro, o SBT exibiu o último episódio da quinta temporada de Lances da Vida, quem estava aguardando a sexta temporada se decepcionou, a série sai da programação do Tele Seriados. Para seu lugar re-estréia na próxima terça-feira, dia 07 de dezembro, a série Ugly Betty às 02h30 da madrugada no Tele Seriados I. A série, que chegou a ser exibida no horário nobre do SBT, tem 4 temporadas produzidas entre 2006/10.

Sinopse da série:

"Ugly Betty: A Feia" (Ugly Betty)
Betty Soares (America Ferrera) é uma jovem como tantas outras mocinhas das telas da TV: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova York, a Mode.

Instalada em um reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida. Sua chegada na Mode não irá entusiasmar nenhum pouco Daniel, mas com a convivência e suas idéias cada vez mais geniais ela vai aos poucos mostrando que veio pra ficar. Betty Soares é orfã de mãe, mora com o pai, Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin, que mais tarde revela ser gay!

Elenco: America Ferrera, Eric Mabius, Tony Plana, Ana Ortiz, Becki Newton, Michael Urie, Mark Indelicato, Vanessa Williams, Judith Light, Ashley Jensen, Christopher Gorham, Alan Dale, Rebecca Romijn, Alec Mapa, Anna Kuchma, Kevin Sussman, Daniel Eric Gold, Grant Bowler, Sarah Lafleur, Jian, Freddy Rodríguez, Ralph Macchio, Adam Rodriguez, Elizabeth Payne, David Rasche, Salma Hayek, Eddie Cibrian
Criador: Fernando Gaitán
Origem: EUA - 2006

8 comentários:

  1. Ugly Betty parace ser bem legal, lembro quando passava no SBT mais cedo. Naquela época não tive muita oportunidade para assistir, mas mesmo agora pois passa muito de madrugada.
    Mas é quase a mesma coisa de "Betty, a Feia".

    ResponderExcluir
  2. A história é basicamente a mesma, a feinha que fica um mulherão, mas mesmo sabendo o enreso acho a série bem divertida. Eu não perdia um episódio quando era exibia às 23h no SBT.

    ResponderExcluir
  3. Pena que passava meio que tarde mas teve um episódio que eu assistí é gostei muito. Como é uma séire, eles tem que mudar algumas coisas que passavam na novela, pois acabaria rápido.

    ResponderExcluir
  4. Odieiiiiiiiiiiiiii...
    crente que eu ia assistir a 6a temporada de lances da vida!!!
    Que repetisse a temporada inteira, mas tirar pra colocar Betty?! fala sériooo... =/
    E então quando passarão a 6ª temporada de lances da vida????

    ResponderExcluir
  5. Olá Clara, nem gosto muito dessa série "Lances da Vida" mesmo antes quando passava à tarde aos sábados se não me engano. Mas como cada um tem a sua opinião então deixa quieto.
    Espero mesmo que um dia o SBT passe a 6ª Temporada da série.

    ResponderExcluir
  6. Clara, agora a sexta temporada não virá tão cedo.

    ResponderExcluir
  7. Que pena. Agora até eu queria que passasse.

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu acho que não tinha que ter tirado lances da vida pra colocar essa serie Ugly Betty, One tree hill é muito melhor, eu esperava toda terça da 03:00 horas da manhã pra ver a serie, agora com essa nova serie, fala serio nem se compara, eu acho que deveria voltar a dar lances da vida.

    ResponderExcluir

Opine.