quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LUTO: SBT TROCA TELE SERIADOS POR PROGRAMA CAÇA-NIQUEL


A partir da próxima segunda-feira, 13 de dezembro, o SBT deixará de exibir o Tele Seriados para colacar em seu lugar o programa caça-níquel "Telefone e Ganhe", apresentado por Hellen Ganzarolli. O programa vai ao ar de segunda à sexta logo após a edição noturna do “Jornal do SBT” e aos sábados após o Cine Belas Artes”. Ao vivo e transmitido para todo o Brasil, o programa "engana bobo" terá em média 2 horas e meia de duração, ocupando todo o espaço do Tele Seriados.

Esta decisão já era espera, há muito o SBT vem sendo assediado pelas igejas evangélicas interessadas em locar o horário, a emissora (ao lado da Globo) era a única que não exercia esta prática . Após o rombo bilionário no Banco Pan Americano, era bem difícil do SBT continuar com a exibição de seriados eu até mesmo filmes nas madrugadas. Esta representa uma grande perda para todos os amantes dos seriados, e a exibição destes na tv aberta, sem dúvida alguma, ficará mais pobre. Nós reclamávamos muito do horário que o SBT exibe o Tele Seriados, mas é bem melhor ter o programa em um horário ingrato, do que não te-lo.

As séries "Dois Homens e Meio" e todas as exibidas aos sábados na sessão "Ataque de Risos" deverão continuar sendo exibias. Esta decisão do SBT pode ter consequências drásticas, além da perda de público a emissora também poderá perder a Warner, principal distribuidora dos filmes e seriados que o SBT exibe, que já estava insatisfeita com o fim do Cinema em Casa. Se o SBT perder a Warner, perde prestígio,telespectadores e audiência. O SBt se enfraquece em um momento em que a Band cresce, risco à vista.

Mas isso pode ter um lado bom, para agradar a Warner o SBT pode se ver forçado a criar um horário alternativo para a exibição de seriados, e quem sabe esse horário não venha no horário nobre da emissora? É uma alternativa, e sempre é bom termos esperanças.
Que pena SBT...

16 comentários:

  1. Que horror!!!!! Ver Hellen Ganzarolli por mais de 2 horas nas madrugadas é o fim do mundo!!!

    No final das contas, a Globo, a única emissora com uma programação de respeito nas madrugadas. Claro é a poderosa e não as fracassadas que só passam programas religiosos!!! kákáká...

    Sbt falido até o fim, hauahuahaua. E vou me alegrar muito da Globo ou até mesmo da Record pegar contrato com a Warner!!! E tá fácil isso. Pacotes caríssimos e o SBT numa crise financeira triste, perder o contrato com a produtora de filmes é num piscar de olhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso. Que raiva do SBT já não lá essas coisas e ainda faz uma sacanagem dessas?
    Que Raiva.
    Tinha série que iam estrear ainda e eles vão e corta. Parece que eles não sabem que isso vai ser um grande desfalque nas audiências.
    Agora já não gostava muito do SBT, depois dessa então. Tomara que os seriados de Domingo eles não tirem, pois se fizerem nunca mais assisto a qualquer programação da emissora.
    Quero ver quem vai ser o idiota que vai ficar ligando de madrugada para achar 2 erros entre a figura sendo que não existe.
    Muita raiva.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nisso. Que raiva do SBT já não lá essas coisas e ainda faz uma sacanagem dessas?
    Que Raiva.
    Tinha série que iam estrear ainda e eles vão e corta. Parece que eles não sabem que isso vai ser um grande desfalque nas audiências.
    Agora já não gostava muito do SBT, depois dessa então. Tomara que os seriados de Domingo eles não tirem, pois se fizerem nunca mais assisto a qualquer programação da emissora.
    Quero ver quem vai ser o idiota que vai ficar ligando de madrugada para achar 2 erros entre a figura sendo que não existe.
    Muita raiva.
    Mil vezes com raiva.

    ResponderExcluir
  4. muito cuidado TV Abeta é paga imposto pelo governo

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    É uma pena!! Eu ainda estava esperando a 5°Temporada do Supernatural!!!
    A tv, que já não é grande coisa, consegue ficar ainda pior...
    Se puderes visite o meu blog, será bem vindo!
    vivian-floreselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yves, vc está correto, não está muito difícil do SBT perder a Warner, mas se perder será bem feito, pois a emissora não sabe aproveitar o bom contrato que tem. A Warner tem ótimos filmes e seriados e o SBT os exibe em horários ingratos. Séries de madrugada, filmes começando às 23h30. A própria Warner está descontente com o SBT e a qualquer momento poderá perde-la.

    ResponderExcluir
  7. Gohr eu acho que as séries de domingo continuarão, mas não tenho certeza, vou esperar a emissora divulgar a grade completa da próxima semana. Agora em relação as séries inéditas, a emissora poderá exibi-las em outro horário, quem sabe o nobre?!
    .
    Vivian e um prazer te-la aqui no blog, fique à vontade pera participar. Vou dar uma olhadinha em seu blog de pois.A 5 temporada de Sobrenatural poderá vir ano que vem no horário nobre.

    Um abraço.

    Othon, vc está correto,a tv baerte é gratuita pois pertençe à todos nós, o governo apenas concede a frequência no espectro para ser explorado pelas empresas.

    ResponderExcluir
  8. Não chega a ser um programa terceirizado, não é? Já que será a Ganzarolli apresentando deve ser um programa do próprio SBT para distribuir prêmios, mas como sabemos, ao que tudo indica será mais um daqueles programas tipo quiz, em que mais gente perde dinheiro (muito dinheiro, fazendo interurbano p/ celulares) do que alguém entra na linha e ganha.

    Vale dar uma olhada também na Rede Brasil e na UlbraTV, que tem ótimas atrações de madrugada. A NGT também ainda se salva em boa parte da madrugada. Pena que estes canais não tem um bom sinal em VHF/UHF em grande parte do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. SBT tira Clube do Chaves das manhãs de domingo
    Confira como ficou a nova grade das manhãs de domingo do SBT:

    9h - As Visões da Raven
    9h45 - Mais Que Uma Família
    10h15 - Eu, a Patroa e as Crianças

    Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=141649

    ResponderExcluir
  10. Agora teremos que nos acostumar com as programações das outras emissoras nas madrugadas.

    ResponderExcluir
  11. puts...que raiva,alem de ficar o tempo todo mudando a programação...agora vão tirar o que há de melhor....muito triste

    ResponderExcluir
  12. pois é o sbt nao quer audiencia mesmo,eu queria ver sobrenatural,mas o sbt está pensando(nao é de certeza) em colocar sobrenatural nos domingos no horario de arquivo morto,quando acabar a setima temporada,sobrenatural entra.

    ResponderExcluir

Opine.