quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GLOBO DEFINE ESTRÉIA DAS TEMPORADAS FINAIS DE "24 HORAS" E "LOST" E ADQUIRE NOVAS SÉRIES


A Globo já definiu o dia de exibição das últimas temporadas de 24 Horas e Lost, ambas ocuparão o ingrato horário do Programa do Jô, nas madrugadas da emissora. A oitava temporada de 24 Horas será exibida entre os dias 3 de janeiro e 2 de feveriro, após o Jornal da Globo. A sexta, e também última, temporada de Lost entra na sequência, sendo exibida entre os dias 7 de feveriro e 2 de março. Podemos esperar um certo aumento na audiência de ambas as séries em comparação com o ano passado. Primeiro por que é a última temporada, e isso atrai público, a segundo por que praticamente não terá concorrntes com o gênero no horário, já que o SBT deixará de exibir o Tele Seriados.

A emissora acaba de comprar da Fox três novas séries: Breakout Kings, The Glades e The Good Guys. A emissora comprou também a segunda temporada de Glee, mesmo sem aida exibir a série. A Globo também renovou as animações American Dad, Family Guy, The Cleveland Show, Lie To Me, White Collar e Os Simpsons.

Acompanhe a sinopse das séries adquiridas pela emissora:

Breakout Kings é assinada pelos mesmos produtores de Prison Break, já exibida pela Globo. Realizada pela Fox 21 para o canal A&E americano exibir a partir de 2011, a série traz um grupo de policiais que selecionam criminosos para ajudá-los a capturar fugitivos da Justiça.

A série será estrelada por Laz Alonso, Domenick Lombardozzi, Malcolm Goodwin, Jimmi Simpson e Brooke Nevin. Nela, Robert Kneeper voltará a interpretar o personagem T-Bag, de Prison Break.

Já The Glades é a história de um detetive bonitão que é afastado da divisão de homicídios em que trabalha após o chefe desconfiar que ele dormia com sua mulher. O policial vai parar numa cidade da Flórida apenas aparentemente pacata.
The Good Guys é uma série policial cômica sobre um detetive que fez muito sucesso nos anos 1970 e hoje, cansado e alcoólatra, recebe um novo colega de trabalho.

9 comentários:

  1. Pelo menos algo de bom acontece na TV brasileira.
    Lost gosto muito, mesmo sem entender muita coisa do que acontece, pois fica um ano entre uma temporada e outra. Agora 24 Horas já não gosto muito. Já assisti a alguns episódios achei legal, mas não gostei muito.
    Ainda bem que a Globo decidiu comprar novas série, pois assim terá muitas diversidades agora que o SBT não TEM MAIS NADA DE BOM a Globo irá com tudo nas séries, tomara que a Record esteja tomando as devidas precauções sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Gohr, o problema é que a Globo está adquirindo estas séries não para serem exibidas em um horário fixo em sua grade, mas como tapa-buraco no final de sua programação.

    Estas séries não terão dia e nem horário certo para ser exibidas. Serão exibidas deoendendo da duração dos filmes do corujão ou intercine e nas férias do Jô. Assim não dá...

    ResponderExcluir
  3. A Globo Marcas está com uma promoção, veja: http://www.globomarcasdigital.com.br/Globo/pages/funcode/launch.aspx

    ResponderExcluir
  4. O que será que está acontecendo com a tv brasileira? Antigamente era não era assim.
    é um preságio para o Fim do Mundo, 2012. Rss s

    ResponderExcluir
  5. Pra ajudar mais ainda, a globo vai cortar o Glee pra tornar ele uma série infantil, vai tirar o mais importante da série, a luta contra o bullyng --'

    ResponderExcluir
  6. Nunca assiti a essa série, mas sei que ela ganhou muitas premiações e tudo mais, agora cortar para transformar em uma série infantil que vai ficar no lugar de Hanna Montana (SEI QUE NÃO), não dá.

    ResponderExcluir
  7. Só a Globo mesmo para fazer isto com uma série como esta.

    ResponderExcluir
  8. Aff... As emissoras não estão como eram antigamente.

    ResponderExcluir

Opine.