quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FINAL DE SEMANA COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO SBT


Para esta sexta-feira, dia 31, e para o Sábado de ano novo, o SBT preparou uma exibição especial de filmes e longas de animação. Na sexta-feira será exibido o inédito “A Chave do Universo” e o CinEspecial com “A Verdadeira História do Bicho-Papão” e “Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética”. O Tele Seriados II, com a série O Mentalista, e o Tele Seriados III com A Sete Palmos, não serão exibidos.
Os horários serão os seguintes:

23h15 - "Tela de Sucessos" - A Chave do Universo - INÉDITO
01h00 - "CinEspecial" - A Verdadeira História do Bicho-Papão
03h30 - "CinEspecial" - Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética
04h45 - "Dois Homens e Meio"
05h15 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal (The Closer) Ep. 9 do 4º ano

No sábado, dia 01 de Janeiro, no Sábado Animado serão exibidos os longas animados Regresso ao Maravilhoso Mundo de Oz e Tom & Jerry: O Filme. O programa começará às 07h da manhã com as atrações: Looney Tunes, Zé Colméia, Salsicha e Scooby atrás das Pistas, Tutubarão, Baby Looney Tunes, Gasparzinho, Andy e seu Esquilo, Krypto: O Super-Cão, Clube das Winx, Os Apuros de Penélope, Dick Vigarista & Muttley, Chaves em Desenho Animado, As Aventuras de Tom & Jerry e Os Flintstones.

No Cine Belas Artes será exibido o filme “Pinóquio”, as séries Sobrenatural e a sessão “Ataque de Risos” serão exibidas normalmente. No sábado a série “Eu, a Patroa e as Crianças” será exibida em dois horários, às 13h45(o último neste horário, semana que vem será substituída por Arnold) e às 19h15, agora fixa neste horário com exibição de segunda a sábado.
No sábado a programação ficará:

06h00 - Chaves I
07h00 - "Sábado Animado"
09h00 - "Sábado Animado - Especial de Ano Novo"
09h00 - "Sessão Cine Sábado Animado I" - Regresso ao Maravilhoso Mundo de Oz
10h45 - "Sessão Cine Sábado Animado II" - Tom & Jerry: O Filme
12h45 - "Chaves”
13h15 - "Arnold"
13h45 - "Eu, a Patroa e as Crianças"
19h15 - "Eu, a Patroa e as Crianças "
23h15 - "Cine Belas-Artes" - Pinóquio 2008 - INÉDITO
02h15 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural (Supernatural) – Ep. 8 do 4º ano
03h00 - Elas & Eu (All Of Us) - Ano 01 - Eps. 49 & 50 - 05 & 06 - RE-ESTREIA
03h45 - Raja: O Estranho Mundo dos Jovens (Aliens in America) – Eps. 13 e 14 do 1º ano
04h30 - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) – Eps. 3 e 4 do 3º ano
05h15 - Cory na Casa Branca (Cory in The House) – Eps. 14 e 15 do 1º ano

Vale lembrar que na segunda, dia 03 de Janeiro, estréia a nova grade das tardes do SBT, com Chapolin, Chuck e o Cinema em Casa. A grade ficará assim:

12h15 - "Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince Of Bel-Air) 1º ano
12h45 - "Chapolin”
13h15 - "Chaves"
13h45 - "Arnold (Diff'rent Strokes)” 2º ano
14h15 - "Pérola Negra"
15h00 - "Esmeralda"
15h45 - "Camaleões"
16h30 - "Chuck" -3º ano inédito
17h30 - "Cinema em Casa"
19h15 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) 5º ano

3 comentários:

  1. Obas, ótimas programações para o público.
    Último episódio de Eu, a Patroa e as Crianças nesse horário da tarde, mas a série vem com tudo a noite. Tomara que 2011 seja bom para o SBT.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou torcendo para o SBT, mas não sei se Eu, a Patroa... conseguirá vencer o Chris e o Pica-Pau na Record.

    ResponderExcluir
  3. Chris eu acho que não. Mas Pica-Pau sem dúvida.

    ResponderExcluir

Opine.