sábado, 4 de dezembro de 2010

"DEXTER" ESTRÉIA NESTA SEGUNDA NA REDE TV


Na próxima segunda-feira, dia 06 de dezembro, a Rede Tv começa a exibir os episódios da primeira temporada de Dexter às 22h50. Este é o novo horário dedicado a exibição das séries que a Rede Tv adquiriu da CBS Studios Internacional, e que estreou em setembro com Three Rivers - Hospital de Transplantes.

Originalmente Dexter tem classificação de 18 anos, o que quer dizer, na prática, que só poderia ser exibida depois de meia-noite. Mas com os cortes feitos pela emissora Dexter foi reclassificada para 16 anos, vamos torcer para que estes cortes feitos não atrapalhem no desenvolvimeto do enredo da série. Em minha opinião acho esta, uma das mais importantes estreias em nossa tv aberta neste ano. A Rede Tv está de parabéns.

Sinopse da série:

Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami.
Órfão desde os quatro anos de idade, Dexter é adotado pelo policial Harry Morgan (James Remar) que acaba reconhecendo sua tendência homicida, ainda na infância. Para ajudá-lo, Harry direciona o desejo do filho em matar, para o que acredita ser o bem: eliminar crimonosos impunes. Durante o dia, Dexter surpreende o departamento de Polícia de Miami ao conseguir rastrear cada passo dos serial killers e, à noite, o psicopata usa seu instinto assassino para achar e matar os criminosos, vivendo um contraste diário entre o bem e o mal.

Como todo serial killer, o lado obscuro de Dexter é escondido de todos os familiares e amigos. Entre eles, sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), a namorada Rita Bennett (Julie Benz), o detetive Angel Baptista (David Zayas), a chefe da divisão de homicídios de Miami, Maria Laguerta (Lauren Vélez), seu assistente, Vincent Masuca (C.S. Lee) e seu colega de investigação, Joey Quinn (Desmond Harrington).

23 comentários:

  1. Não pode mostrar nada com censura 18 anos até a meia-noite? Se não me engano, a Globo já mostrou filme 18 anos no Super Cine. Será que depois das 23h não pode?

    ResponderExcluir
  2. Finalmente so mais um dia.
    Tomara que não corte coisas essenciais da série. Cada detalhe faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem acho essa uma das mais importantes estreias do ano a serie e mt boa eu nunca vi mais eu ja vi alguns trailers e gostei mt

    ResponderExcluir
  4. O Globo pode tudo. Mas se tratando da RedeTv as coisas mudam.

    ResponderExcluir
  5. 18 anos só pode ser exibido às 24h, depende de quando a Globo exibiu este filme. De uns anos para cá é que a Ministério da Justiça está mais ávida pela classificação indicativa. Acho que tem até cometido uns exageros, inclusive o Ministério já prometou rever algumas normas da classificação indicativa, com a participação da sociedade. Mas no passado era mais maleável. Eu acho que eles até fizeram certo em endurecer, pois tinha muitos abusos, como nas novelas da Globo e nos programas de alditórios.

    ResponderExcluir
  6. Dexter Na Íntegra: (06/12/10)

    Classificação 18 anos, tomara que por enquanto nada mude.

    Não passaram a abertura da série, pois é muito legal, mas fora isso está indo bem.

    1ª Propaganda: Por enquanto eles não cortaram nada da série, falta uns 20 minutos para acabar e ainda nada. Acho que eles não vão cortar, nesse episódio, nada.

    Eles cortaram algumas partes para voltar (POUCOS SEGUNDOS) da propaganda, basicamente era nada, Dexter contava para Debra as suas teorias que falavam antes de entrar o comercial.

    ResponderExcluir
  7. Minha Opinião.

    Como todos sabem, gosto muito dessa série e é meio duvidoso falar sobre, mas acho que é uma grande estréia na Tv brasileira esse ano.

    O episódio Piloto (1º Episódio de uma série) é bem empolgante e a Rede Tv está de parabéns por causa da série, não cometeu nenhum erro que nem fez com Three Rivers, não houve muitos cortes, o que foi um alívio.
    O que me fez sentir meio desnorteado foi com a dublagem. Como eu sempre assistí com o audio original eu senti que ficou meio estranho a dublagem, mas é só eu me acostumar.
    Agora vamos esperar os outros episódios da série Dexter para ver se a Rede Tv fez um bom trabalho. Não sei se com todos episódios eu vou fazer "Dexter Na Íntegra", mas estamos aí com tudo.


    Dexter Para Sempre!

    ResponderExcluir
  8. Gorh fiquei surpreendido...vc é mesmo fã da série.
    Obrigado pelas informações, vc fez simplesmente um boletim da exibição da série pela rede Tv. Gostei, parabéns.
    Vamos torcer para que a emissora continue fazendo este trabalho bem feito, à altura da série.
    E a propósito eu gostei muito do episódio piloto.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Ronei.
    É, como todos sabem gosto muito da série, me senti meio que responsável colocar todos a par do que rolava sobre a série.
    Tomara que a Rede Tv não ouse fazer nada que estrague a série, pois assim ela irá perder muita audiência e credibilidade, que já não tem muito.
    Vou assistir a todos os episódios da série na Rede Tv, mas não sei se vou fazer um "Boletim Dexter", só fiz esse para mostrar e falar sobre o 1º episódio.
    Mas sempre pode contar comigo para comentar sobre qualquer assunto de suas postagens.
    E mais uma vez Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Espero que como esteja passando à série na Rede Tv à série consiga muitos fãs. Pois Ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  11. Está passando Dexter na rede Tv?
    Cara naum sabia, meus amigos me falaram e eu não acredditei muitos neles.

    ResponderExcluir
  12. Dexter, amo.

    Julinha capixaba.

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora das Segundas feiras chegarem e escurecer para assitir a série
    Muito rox ela

    ResponderExcluir
  14. Minha felecidade eterna

    ResponderExcluir
  15. Tomar que passe todas as temporadas de Dexter na rede Tv pois todas são boas....
    lokos
    familia pouco locou

    ResponderExcluir
  16. Tomara que os indices de audiência melhorem no decorrer da série.

    ResponderExcluir
  17. terminei de assitir a 5ª Temporada de Dexter.
    Meu muito bom, mas agora vou ter que esperar até setembro de 2011 para assitir a nova te,porada.
    Mas vale a pena a espera.

    ResponderExcluir
  18. Só sei de uma coisa se existisse mais de um DEXTER na vida real, ummmmm, coitado dos pecadores kkkk!

    ResponderExcluir
  19. Será que alguem pode me responder: existe outra temporada de dexter? É que onde eu moro só tem a 1 temporada nas locadoras!

    ResponderExcluir
  20. Pois é Grazy, se tivesse mais dexters o que mais teria seria gente retalhada andando por aí...rs
    .
    Olha Dexter tem cinco temporadas produzidas com 12 episódios cada. este ano deve pintar a sexta nos EUA.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Opine.