segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DANIEL BOONE ESTREIA NA ULBRA TV


A partir desta segunda-feira, dia 27, a Ulbra Tv estréia uma nova faixa de séries, às 11h50 da manhã, com uma série diferente a cada dia da semana. Quem estréia o novo horário, e também na programação da emissora, é a série Daniel Boone. Nos demais dias serão exibidas as mesmas séries que são exibidas às 20h30, O Elo Perdido, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo e Mulher Biônica.

Daniel Boone foi produzido entre 1964/70 com um total de 165 episódios em seis temporadas. Conta a história de Boone, um desbravador do oeste americano que fundou a cidade de Boonesburough. Estrelada por Fess Parker, Patricia Blair, Darby Hinton e Veronica Cartwright, que compunham a família Boone, a série também contou com Ed Ames, como Mingo, parceiro de viagens de Daniel.

Muitos dos episódios discute a relação do homem branco com o índio e os métodos utilizados para a conquista do território. Além da invasão dos pioneiros, as tribos ainda tinham que lidar com as constantes tentativas dos ingleses em reaver o território perdido na guerra. Em meio a esse cenário, encontram-se famílias buscando uma vida melhor, caçadores de recompensas e de peles querendo aplicar seus negócios, oportunistas que se utilizam de meios escusos para vender armas aos índios, ao mesmo tempo em que destróem suas casas. Daniel Boone se coloca, na maioria das vezes, entre dois mundos, o dele e o dos índios, ora a favor, ora contra.

A série teve como base a história real de Daniel Boone, um pioneiro americano que já tinha tido sua vida retratada em aventuras no cinema, as quais foram lançadas em DVD pela MultiMedia.

Acompanhem as séries exibidas pela emissora:

Segunda:
Daniel Boone, às 11h50

Terça:
O Elo Perdido, às 11h50 e às 20h30

Quarta:
Terra de Gigantes, às 11h50 e às 20h30

Quinta:
Túnel do Tempo, às 11h50 e às 20h30

Sexta:
A Mulher Biônica, às 11h50 e às 20h30

Sábado
Macgyver, às 17h
Ilha da Fantasia, às 17h50
Buffy, às 18h40

Domingo
Super Máquina, às 19h

Amanhã, terça-feira dia 28, fiquem de olho na Ulbra, pois às 13h50 será exibido o clássico filme Flash Gordon de 1936.

4 comentários:

  1. Ahh... Pena que a Ulbra Tv não pega na minha tv, pois sempre passa uma programação ótima (PELO QUE ACOMPANHO PELO BLOG) e nunca posso assitir.

    ResponderExcluir
  2. Assista pela internet, no próprio site da Ulbra TV ou então no site TVI, parceiro da emissora, ou faça uma busca que encontrará até outros sites que transmitem o sinal da Ulbra TV. Porém, desde anteontem, que não consigo assistir direito. O site da Ulbra TV não tem imagem e o TVI não tem nem sinal. Ontem, por exemplo, assisti com o som do site da Ulbra TV e a imagem de um site que não tem som.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Victor Faria, pelas dicas. Na Ulbra TV sempre passa ótimas programações (PELO MENOS AO MEU GOSTO), e sempre que eu souber de algo legal passando irei procurar esses recursos.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, vc pode assistir a emissora pela net. É mais fácil vc assistir a Ulbra pela net do que a RBTV e a NGT, o seu sinal é bem menos instável.
    as duas dicas do Victor são ótimas opções de sites que vc pode sintonizar o sinal da emissora.

    ResponderExcluir

Opine.