segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CHAPOLIN, CHUCK E CINEMA EM CASA VOLTARÃO À GRADE DO SBT


À poucas semanas, Silvio Santos recolocou sua filha, Daniela Beirute, no cargo de diretora de programação de sua emissora. Para quem não lembra, Daniela foi a grande responsável pela retomada da vice-liderança no horário nobre pelo SBT no ano passado, ao inovar e colocar Sobrenatural no horário das 21h. Mas talvez, por pouca experiência, o sucesso durou pouco, todas as conquistas foram perdidas com a sucessora de Sobrenatural, A Garota do Blog. Com esta escolha
errada, a Record, que vinha exibindo CSI, cresceu na audiência, recuperou a vice e não mais perdeu. Meses depois Dani foi afastada. Mas agora ela está de volta e é a responsável pela volta de Chapolin, das séries às tardes, e da sessão de filmes "Cinema em Casa", à mudança é motivada, principalmente, pela época de férias e estará valendo a partir da próxima segunda-feira, 03 de Janeiro de 2011. Chapolin, que está a anos fora do ar, começará às 12h45 e voltará a fazer dobradinha com Chaves no horário do almoço de segunda a sábado, na seqüência vem o seriado Arnold. Muitos fãs da dupla Chaves/Chapolin devem estar revoltados, pois a dobradinha não será exibida para todo o Brasil, a penas para São Paulo e algumas praças. Quem tem parabólica, no sinal analógico continuará assistindo os famigerados infomerciais, mas com um receptor ana-dige, poderão sintonizar o sinal digital do SBT REDE, onde as séries são exibidas normalmente.

A série Eu, a Patroa e as Crianças passará a ser exibida no horário nobre, às 19h20, este horário é dedicado à programação local, e poucas localidades poderão acompanhar a série. Eu, a Patroa e as Crianças já foi exibida no horário nobre entre os anos de 2007 e 2008 e garantiu por um bom tempo a vice-liderança para o SBT.

Outra grande novidade é à volta da série Chuck, o SBT exibirá a terceira temporada inédita da série às 16h45. Na minha opinião a emissora deveria exibir a série desde a primeira temporada, que já foi exibida nas terdes da emissora, assim como Kyle XY, sendo substituídas por novelas. Após Chuck o SBT voltará a exibir o Cinema em Casa, sessão que foi extinta em julho para dar lugar à exibição de novelas. O programa “Boletim de Ocorrências” será extinto e o “Casos de Família” entre de férias.

A grade do SBT deverá ficar assim:

06:00 Jornal do SBT Manhã
07:00 Carrossel Animado
09:00 Bom dia e Cia.
12:45 Chapolim
13:15 Chaves
13:45 Arnold
14:15 Novela Pérola Negra
15:00 Novela Esmeralda
16:00 Novela Camaleões
16:45 Chuck – 3° Temporada – Inédita
17:30 Cinema em Casa
19:20 Eu, a patroa e as crianças
19:45 SBT Brasil

5 comentários:

  1. Nossa ainda bem que Chuck vai voltar, eu não perdia um episódio.
    Eu a patroa e as crianças a noite vai ser um pouco estranho até nos acostumarmos, mas vai ser legal.
    Tomara que a nova Diretora de Programação da emissora não cometa nenhum erro, pois assim ela poderá manchar de vez a reputação do SBT.
    Mas essas novidades são boas para as diversidades na tv brasileira.

    ResponderExcluir
  2. A boa notícia é a partir de agora "Chaves" poderá ser visto aqui no Rio e em outras praças que apenas passam jornais locais até às 13h15min.
    Bem que poderiam colocar "Chapolin" em um horário alternativo para a rede nacional.
    Passa informecial na parabólica às 12h45min? Há pouco tempo, quando via pela parabólica não passava.

    ResponderExcluir
  3. Sei que Chavez é um CLÁSSICO, mas não aguento mais assitir a ele.

    ResponderExcluir
  4. Victor os infos vão ao ar a partir da 13:15 na parabólica, não tenho precisão pois assisto o sinal digital SBT REDE. Mas Chapolin deverá ser exibido no sinal analógico e Chaves não.

    ResponderExcluir
  5. Então, é memso que eu pensava.
    Até agora, Chaves, como era às 12h45min, passava na parabólica analógica, mas como passará para às 13h15min, não mais será visto na parabólica analógica, o que Chapolin agora será.

    ResponderExcluir

Opine.