quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “OS INCRÍVEIS” E “CREPÚSCULO” EM EXIBIÇÃO PELA GLOBO.


Neste sábado de Natal, às 14h40, a Globo exibirá a animação que, talvez, seja o maior clássico dos estúdios Disney. Branca de Neve e os Sete Anões é o primeiro longa-metragem de animação dos estúdios, lançado em 1937. O filme foi indicado ao Oscar de melhor trilha sonora.

Esta semana a emissora também exibirá os longas de animação “Os Incríveis” no domingo, dia 26, às 14h45 na sessão “Temperatura Máxima”, e na sexta, dia 31, “Tarzan e Jane” às 15h na Sessão da Tarde.

Na terça-feira, dia 28, às 16h20 será exibido “H2O Meninas Sereias”, longa que deu origem a série. E na quarta-feira, dia 29 às 22h10, a emissora exibirá Crepúsculo, filme sensação do momento. Para este filme a emissora espera uma audiência acima dos 30 pontos.

Acompanhem os destaques da emissora para este fim de semana e os da próxima semana:

SÁBADO 25/12/2010
08h00 - TV Globinho
09h45 - Turma da Mônica
10h15 - Hannah Montana
14h40 - Sessão de Sábado.
BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
Título Original: Snow White And The Seven Dwarfs
Branca de neve é uma linda princesa cuja beleza desperta a inveja em sua madrasta, a rainha, e chama a atenção de um atraente príncipe. Quando o espelho mágico responde à rainha que Branca de Neve é a mais bela do reino, a rainha trama para que ela seja assassinada por um caçador em pleno coração da floresta. Sem coragem de matar a princesa, o caçador recomenda que ela fuja. Em sua busca por um lugar seguro acaba encontrando os sete anões. Infantil. Cor.
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 1937
Diretor: David Hand
03h55 - American Dad

DOMINGO 26/12/2010
14h45 - Temperatura Máxima
OS INCRÍVEIS
Título Original: The Incredibles
Beto Pera já foi um dos maiores super-heróis do mundo, mas agora, 15 anos depois, ele e a mulher, outra super-heroína aposentada, tetam levar uma vida normal com os três filhos. Ele trabalha para uma seguradora e luta contra o tédio. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a uma ilha remota para uma missão secreta. Infantil.Cor.
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2004
Diretor: Brad Bird

TERÇA 28/12/2010
16h20 - Sessão da Tarde.
H2O - MENINAS-SEREIAS
Título Original: H2O JUST ADD WATER
Depois de passar por uma misteriosa caverna, três jovens amigas inseparáveis se transformam em sereias com poderes especiais. A partir de agora elas viverão aventuras incríveis ao mesmo tempo em que tentarão esconder todos o segredo. Aventura. Cor.
Nacionalidade: Austrália
Ano de Produção: 2006
Diretor: Colin Budds/ Jeffrey Walker
Elenco: Cariba Heine, Claire Holt, Phoebe Tonkin, Angus Mclaren, Burgess, bernethy, Alan David Lee


QUARTA 29/12/2010
22h10 - Cinema Especial. (Exibição em HD)
CREPÚSCULO
Título Original: Twilight
Bella Swan, uma garota comum, fica fascinada por Edward Cullen, seu colega de escola, que esconde um terrível segredo. Os dois se apaixonam, mas logo Bella descobre a verdade: Edward é um vampiro. Romance. Cor. Inédito.
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2008
Diretor: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Cam Gigandet.

SEXTA 31/12/2010
15h05 - Sessão da Tarde
TARZAN E JANE
Título Original: Tarzan And Jane
Seqüência ao estrondoso sucesso de 99, mostra o casal das selvas, Tarzan e Jane, casados e vivendo felizes. Próximo da celebração de um ano de casamento, Jane resolve percorrer a selva, com a ajuda de Terk e de Tantor, atrás de um presente perfeito para seu amado, que também lhe prepara uma surpresa. Infantil. Cor.
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2002
Diretor: Victor Cook / Steve Lotera

3 comentários:

  1. A Globo poderia passar um dia alguns filmes clássicos em suas programação. Faz muito tempo que eu não assisto Branca de Neve.
    Poderiam passar Peter Pan, Cinderela, A Bela e a Fera, entre outro. Esses filmes dão saudades de assitir.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho, a Globo está bobenado, poderia usar meçhor seu contrato de exclusividade com a Diney e exibir todos os clássicos dos estúdios.

    ResponderExcluir
  3. Não cheguei a assitir Crepúsculo quando passou na Globo, mas ouvir dizer que a dlubagem do filme foi horrível.

    ResponderExcluir

Opine.