quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AUDIÊNCIAS UGLY BETTY BEM, CSI MAL


Na terça-feira, dia 07, o SBt voltou a exibir a série Ugly Betty no Tele Seriados, a série marcou 4 pontos de média em Sâo Paulo, 3 pontos no Rio, com picos de liderança, e 1 ponto em Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 08, CSI registrou a sua pior média desque sua estréia no horário nobre da Record. A série fechou a exibição com apenas 7.1 pontos em São Paulo, chegando a ficar atrás do Programa do Ratinho por vário minutos.

A estréia de Dexter, na segunda-feira passada, na Rede Tv, marcou 2 pontos de média com picos de 3. A série melhorou a audiência de Three Rivers - Hospital de Transplantes, que vinha dando 1 ponto de média. Eu aposto que, se a Rede TV fizer tudo direitinho, a audiência de Dexter poderá chegar à 4 pontos de média, a série tem potencial para isso.

Confira outras audiências:

Sexta dia 03
Bom Dia & Cia. - 4
Chaves - 6
Arnold - 6
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Tela de Sucessos - INÉDITO ("Efeito Borboleta 2") - 5
Dois Homens e Meio - 5

Sábado dia 04
Sábado Animado - 5
Chaves - 6
Arnold - 5
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Cine Belas Artes ("A Noiva Cadáver") - 6
Sobrenatural - 5
Elas e Eu - 3
Raja - 3

Domingo dia 05
Clube do Chaves - 3
Arquivo Morto - 4
Desaparecidos - 3
Estética - 2

5 comentários:

  1. Ugly Betty é ma boa série e é claro que sairia bem no começo.
    O problema de CSI é que é repetido, mas quando estrear a 6ª Temporada no horário nobre (16/12) claro que vai voltar à liderança de audiência.
    Os picos baixos de Dexter são por causa da emissora e da série em si. A emissora já não tem muita credibilidade ai quase ninguém ficou sabendo da estréia de Dexter. A série não é muito conhecida e quase ninguém sai divulgando para seus amigos que ele estreou na Tv aberta.
    Mas espero que isso mude.

    ResponderExcluir
  2. Gohr 2 pontos de média é uma boa audiência para os níveis da Rede TV, mas é uma audiência baixa para uma série como Dexter.
    Acho que Dexter será para a Rede Tv, o que Arquivo X foi para a Record no início da atual fase da emissora, com o Bispo Macedo à frente. Arquivo-X oscilava entre a primeira e a terceira maior audiência da Record, e assim que Dexter ficar mais conhecida acho que chegará a 4 pontos de média.
    Não será fácil, pois no horário tem Tela quente, CQC... mas eu acredito na série.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tem todos esses programas nas outras emissoras que eu esqueci realmente de contar com eles. Já no caso de Tele Quente é dificil passar filmes legais, mas ainda tem gente que é fiel a ela.
    Mas serei eternamente Dexter.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que dexter fara o mesmo sucesso desperate quando passou na rede tv fazia ate 6 pontos de media mais no começo estreiou com baixa audiencia isso e questao de tempo para a audiencia subir

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, assim eu espero.
    Tudo uma questão de tempo, pois ainda ninguém se familiarizou com a série, e a Rede Tv não tem lá seus créditos com o público.

    ResponderExcluir

Opine.