domingo, 28 de novembro de 2010

ÚLTIMA SEMANA DE “AS VISÕES DE RAVEN” NO BOM DIA & CIA


Nesta semana o SBT exibirá os últimos episódios da série As Visões de Raven / That's So Raven no Bom dia & Cia às 12h25, com isso as quatro temporadas da série serão exibidas no programa. A emissora não divulgou qual série entrará em seu lugar, provavelmente poderá ser “Um Maluco no Pedaço”, que poderá estrear ainda esta semana. Qualquer novidade posto aqui no blog.

O Bom Dia & Cia começa às 08h45 e são exibidos os desenhos: As Aventuras de Tom & Jerry, Os Sábados Secretos, Ben 10: Força Alienígena, X-Men Evolution, As Meninas Super Poderosas - Geração Z, Batman: Os Bravos e os Destemidos, Hot Wheels: Battle Force 5 e A Vida e as Aventuras de Juniper Lee.

4 comentários:

  1. Ah... que pena que "As visões da Raven" já está para acabar. Tomara que entre EM SEU lugar "Um Maluco no Pedaço" pois é muito divertida, mas se não for espero que seja alguma série ou desenho legal pois a audiência do Bom dia & Companhia não está muito lá aquelas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Um Maluco no dedaço está aí, particulamente eu prefiro esta série à Raven.

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro a Raven. Mas não quero dizer que "Um Maluco No Pedaço" não seja legal.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da raven eu quando souber que ja ea acaba eu fique muito triste mas quando eu assisti o maluco do pedaco eu achei muito bom

    ResponderExcluir

Opine.