sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SEXTA TEMPORADA DE CSI ESTRÉIA EM DEZEMBRO NA RECORD


Parece que finalmente os fãs de CSI poderão acompanhar a sexta temporada da série, a Record está fazendo chamadas anunciado a novidade. Atualmente a emissora está reprisando a quinta temporada, e na seqüência virá a sexta, a emissora só não informou o dia da estréia, mas poderá ser entre a segunda e a terceira semana de dezembro. Os primeiros episódios da sexta temporada já foram exibidos de madrugada, o restante é inédito.

A Record começou a exibir CSI às 21h15 nos final de Janeiro, como estratégia para recupera a vice-liderança do horário perdida para Sobrenatural. A emissora apostou no erro do SBT que decidiu exibir Gossip Girl com o fim de Sobrenatural. Com a quebra de público, a Record herdou parte da audiência de Sobrenatural a viu a audiência de CSI aumentar a cada semana até se consolidar na vice-liderança. Em julho, após exibir o último episódio da quinta temporada, a emissora voltou a reprisar a série desde o começo mantendo praticamente a boa audiência conquistada durante a primeira exibição.

Quem não deve ter gostado nada nada desta notícia é Silvio Santos, já sabemos que o Ratinho votará para o horário das 21h. Com a exibição desta sexta temporada de CSI é certo que a audiência da Record vai aumentar, então podemos prever que a audiência do Programa do Ratinho não será nada boa. A sua sorte é que neste horário a Band também está exibido série que, ao concorrer com CSI, vem apresentando baixa audiência. Se não fosse isto o apresentador corria o risco de levar sufoco da Band no horário.

Nos Estados que não adotam o horário de verão, por causa da classificação indicativa a emissora está exibindo House no lugar de CSI, vamos ver qual será a postura da Record e se ela ira exibir a sexta temporada para estes Estados assim que terminar o horário de verão.

13 comentários:

  1. Nem sabia que alguns episódios da 6ª Temporada de CSI era inédito na Record, pra mim quando passava nas sextas a noites pensei que tinham passados todos os episódios.
    Tomara que após a 6ª Temporada a Record, passe a 7ª Temporada.
    Pena é do SBT que vai começar a passar o "Programa do Ratinho" no horário em que passa CSI e nem vai ganhar muita audiência, acho também que vai ficar atrás da série da Band.
    Mas não vejo a hora em que passe o CSI logo.

    ResponderExcluir
  2. Também vi a chamada da Record e já ia comentar isso aqui. Que venha a 6ª temporada!

    ResponderExcluir
  3. Essa sexta temporada é be aguardada, como a emissora já reprisou as cinco temporadas no hoarario, é bem provável que exiba as outras na sequência.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a Record está investindo na série CSI, se ela comprar termporadas inéditas, creio eu que a sua audiência vai dobrar.

    ResponderExcluir
  5. Ontem (02/12) a Record anunciou que a 6ª Temporada vai estreiar dia 16. Ainda bem já não aguentava mais.

    No mesmo dia a Record anunciou uma nova série mas não lemro o nome. Acho que irá ficar no lugar de Heroes.

    ResponderExcluir
  6. Andy Barker, P.I. é o nome da série. Mas não sei se eles mudaram o nome.

    ResponderExcluir
  7. Ví sua postagem sobre a nova série da Record. Espero que seja legal.

    ResponderExcluir
  8. Opaaaaa finalmene a sexta temporada....

    ResponderExcluir
  9. Ufa ainda bem.
    Tenho esperança que a Record compre Temporadas inéditas. Pois com desde a estréia de CSI as 21h a emissora vem ganhando muita audiência.

    ResponderExcluir
  10. em relação a isso, vc pode ficar tranquilo, poie a Record é fiel a maioria de suas séries, sempre compra e exibibe as temporadas até o fim. POde até demorarar, mas exibe.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem, rumo a 6ª Temporada

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom. 6ª temporada muito legal.

    ResponderExcluir
  13. amoooooooo de montão esta serie.porisso peço que grave a temporada toda em dvd.seria de+++.obrigado.

    ResponderExcluir

Opine.